perapado Escreveu:E que tal dar umas voltinhas pelos canis? Talvez encontre! (ou talvez decida, que a raça de que gostamos deixou de ser o mais importante...).
`
É bem verdade
tiabela Escreveu:perapado Escreveu:E que tal dar umas voltinhas pelos canis? Talvez encontre! (ou talvez decida, que a raça de que gostamos deixou de ser o mais importante...).
`
É bem verdade
É nova aqui? Benvinda!!!!fosquita Escreveu:Realmente é estranho e triste que hajam pessoas, que podem ser tudo para os animais e depois se esquecem dos humanos! Tudo com peso e medida, e exijo respeito porque não conhecem as pessoas de lado nenhum e chegou com 3 pedras na mão.
Existem muitos humanos detestáveis, mas eu vim no sentido de adoptar um animais que necessitasse...acho que não é motivo para tratar mal.
Só para não aturar mais "bocas" eu explico:
Toda a minha vida adoptei animais de rua, rafeiros, gatos europeus comuns, resumindo, bichinhos bebés e adultos crivados de parasitas, pulgas, carraças e até piolhos! Adoptava-os mesmo sabendo que ia levar um raspanete quando chegasse a casa. Ainda hoje, casada e à espera de bebé, faço isso. Ainda há 5 meses adoptei um gatinho preto bebé, subnutrido e com uma doença de pele, tentei dá-lo depois de tratado - pq já tenho 3 gatos tb adoptados e SEM RAÇA - não consegui e hoje está em minha casa!
O facto de eu procurar hoje, um Jack Russel, é porque o meu marido, que até me encontrar detestava GATOS (e eu tenho 4!!) é somente para lhe dar o prazer de ter o caozinho que sempre quis.
Espero ter elucidado aquele membro rude!
Obrigada a todos os outros!
Olha somos já 2 a ajudar a perapado a cultivar a hortinha efigéniaLuMaria Escreveu:Pois, mas estes pedidos não têm a minha simpatia. Perapado arranjo uma douradinha já hoje. É só pedir. Com a vantagem adicional de gostar de cavar a horta.
Oh Lu, a Vi dava-me muito jeitinho a escavar ao meu lado. Se dava! e ía -LuMaria Escreveu:Pois, mas estes pedidos não têm a minha simpatia. Perapado arranjo uma douradinha já hoje. É só pedir. Com a vantagem adicional de gostar de cavar a horta.
shakti9 Escreveu:Olha somos já 2 a ajudar a perapado a cultivar a hortinha efigéniaLuMaria Escreveu:Pois, mas estes pedidos não têm a minha simpatia. Perapado arranjo uma douradinha já hoje. É só pedir. Com a vantagem adicional de gostar de cavar a horta.![]()
![]()
![]()
Perapado quando quiseres ajuda, eu estou aqui para as voltas e não tenho medo de mãos sujas e dedos gretados![]()
![]()
Ai ai, era mesmo isso que me faltava.perapado Escreveu:Oh Lu, a Vi dava-me muito jeitinho a escavar ao meu lado. Se dava! e ía -LuMaria Escreveu:Pois, mas estes pedidos não têm a minha simpatia. Perapado arranjo uma douradinha já hoje. É só pedir. Com a vantagem adicional de gostar de cavar a horta.
-se divertir muito cá por casa; o problema é que não tenho "arcaboiço" para dar conta de tanto recado... Ainda vêm os de fora, tomar o pequeno almoço, brincar, fazer xixi e cocós na relva e jantar... Não imagina como me custa, depois de um dia em cheio, ter de lhes abrir o portão e dizer até amanhã! Ainda por cima, a Vi também é orelhuda como o meu macho e havia de ser bonito na altura dos coelhos... Só se a Fitinhas viesse viver para aqui ao lado e os aturasse
se ainda nao adoptou tem esta http://www.adopta-me.org/animal.php?&sid=5f76515b3363fosquita Escreveu:Afinal parece que é possÃvel!
O meu Muito Obrigada! Apaixonei-meVou ver se ainda está disponÃvel!