VAMP - Cachorra x de boxer, 1,5 mês

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta mar 10, 2010 11:40 pm

ines9999 Escreveu: A Vamp precisa de alguém com uma vida estável, disponível para assumir este compromisso e fazer as alterações necessárias à sua vida para acomodar a menina.
Não há necessidade de se fazer alterações especificas para adoptar um animal cego, pois eles adaptam-se muito bem á vida dos donos.
As alterações fazem-se com a adopção de qualquer animal.
ines9999 Escreveu: mas também que não mude a disposição interior da casa; que tenha sempre atenção a não deixar coisas fora do sítio; com disponibilidade de tempo para que ela não fique muito tempo sozinha (idealmente até alguém que trabalhasse em casa...) especialmente neste primeiro ano ou mais; sem crianças (gritos, empurrões coisas fora do sítio e choradeiras não são para esta menina). Enfim, um ambiente calmo, estável com um humano responsável a velar por ela toda a vida.
Eu tenho 2 cães cegos, e já os adoptei com uma idade avançada pois foram despejados talvez pelas suas deficiências. Adaptaram-se muito bem á casa ao fim de 2/3 dias, e sempre que têm algum obstáculo no seu caminho são capazes de se desviarem, não se esqueçam que os animais cegos têm os outros sentidos muito mais apurados que um cão normal, os meus nem sequer chegam a tocar no obstáculo sendo o focinho o que chega mais perto, e é por aí que se guiam, e ás vezes até com o tocar do pelo em alguma coisa eles sabem-no.
Alguém que esteja 24 horas com um animal só por ser cego...não concordo.
Alguém que não tenha crianças...não concordo...eu tenho 3 filhos, e até os cães cegos gostam de brincar com crianças.

Em suma esta cachorrinha necessita de um adoptante como todos os outros animais...que seja responsável, e claro que ao ter consciência das suas limitações terá de ter algum cuidado extra em certas situações.

Eu sou sincera, dou muito valor a um animal com deficiências, e tenho cá alguns com outras deficiências...mas não deixo de fazer uma vida normal por causa deles, apenas tenho em atenção as suas limitações. E até eles fazem uma vida normal...e sim um cão cego tambem brinca com outros cães e gatos.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 11, 2010 12:09 pm

Obrigada Ana - eu não teria explicado melhor!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
floripedes
Membro Júnior
Registado: terça jan 05, 2010 5:45 pm

quinta mar 11, 2010 2:47 pm

Oh Vamp querida, que alguém veja em ti a oportunidade de ter em exclusivo, uma amiga verdadeira, quase impossível encontrar nos humanos! :o
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mar 11, 2010 5:21 pm

:arrow: :arrow:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado mar 20, 2010 10:46 am

na pagina 7 ninguem te ve
upa Vamp, doninhos para ti!!!
:arrow:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 1:59 pm

Andas outra vez esquecida!
Na página 8 :? :(

Notícias da VAMP?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta mar 31, 2010 2:02 pm

Esquecida não! Reservada! :wink:

Vai para o norte estes dias.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
maraya
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 2:03 pm

elsasmc Escreveu:Esquecida não! Reservada! :wink:

Vai para o norte estes dias.
:D :D :D
que boas notícias!!!
Imagem
Felicidades para ti, Vamp! :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”