Cerca de 50 GATAS e 50 GATOS esperam pelo mesmo... (Lisboa)
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 02, 2009 11:01 am
Não sei se o ideal é falar aqui ou por PM.
E que mais podes dizer sobre eles? Não sei bem a idade mas penso que sejam adultos? Como se costumam dar com as pessoas, etc?
E que mais podes dizer sobre eles? Não sei bem a idade mas penso que sejam adultos? Como se costumam dar com as pessoas, etc?
Georgie

Raça: Europeu Comum | esterilizada
Tem uns olhos verdes lindissimos....mas tristes...é pequenina, será sempre uma bebé....
Também conheço muitos dos outros lindos meninos, a quem desejo que encontrem um lar definitivo brevemente.
Já que passaram tanto frio neste Inverno, que não tenham que passar no albergue, o imenso calor do Verão que se aproxima....

Raça: Europeu Comum | esterilizada
Tem uns olhos verdes lindissimos....mas tristes...é pequenina, será sempre uma bebé....
Também conheço muitos dos outros lindos meninos, a quem desejo que encontrem um lar definitivo brevemente.
Já que passaram tanto frio neste Inverno, que não tenham que passar no albergue, o imenso calor do Verão que se aproxima....
MiausRafa : quanto á georgie ela ja se encontra na 1ª pag. posso adicionar-lhe essa descriçao?
actualizei a lista
novas entradas
miriam (F)
ezequiel (M)
dyllan (M)
crespim (M)
actualizei a lista
novas entradas
miriam (F)
ezequiel (M)
dyllan (M)
crespim (M)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Peço-lhe que pesa mais informações para estes contactos:ChackanKun Escreveu:Não sei se o ideal é falar aqui ou por PM.
Ana Ramos (voluntária) - [email protected] | 963 488 837
Raquel Leite (voluntária) - [email protected]
Pois eu vi a menina na 1ª página, foi de lá que copiei a foto, apesar que tenho mais fotos dela e de outros meninos companheiros do gatil onde ela está. Sou madrinha dessa pretinha linda...com muita pena de não a poder visitar com mais frequência e também de não a poder retirar de lá para lhe dar um verdadeiro lar....maraya Escreveu:MiausRafa : quanto á georgie ela ja se encontra na 1ª pag. posso adicionar-lhe essa descriçao?
actualizei a lista
novas entradas
miriam (F)
ezequiel (M)
dyllan (M)
crespim (M)
Pode acrescentar a descrição, o que eu escrevi é o que eu sinto que a Georgie é...
Quando lá vou mais vezes seguidas, ela vem cheirar-me a mão, daí eu concluir que com tempo e paciência essa gatinha perderá o medo e aprende a confiar nos humanos....
Que bom que puseram aqui estes meninos, tenho a certeza que agora alguns conquistarão o coração de alguém e precisam tanto estes animais de ter o seu espaço e AMOR e ATENÇÃO. Vamos lá divulgar estes meninos MARAVILHOSOS!
Das gatinhas, devo dizer que mexeu mais comigo a FLOPSY por ser ainda uma bébé e já ter sofrido tanto a tadinha, a NIKKI que é uma diva, aquele narizinho pintado, ui; a FIUZA que é maravilhosa e por ser sénior e por isso merece ainda mais carinho e respeito, assim como a CHLOE que é liiiiiinda e pobre ser, teve toda a sua vida uma casa e dona, que triste que deve ser para esta gatinha perder todas as suas referências!
A YOCO e a JADE são de outro mundo!
Das gatinhas, devo dizer que mexeu mais comigo a FLOPSY por ser ainda uma bébé e já ter sofrido tanto a tadinha, a NIKKI que é uma diva, aquele narizinho pintado, ui; a FIUZA que é maravilhosa e por ser sénior e por isso merece ainda mais carinho e respeito, assim como a CHLOE que é liiiiiinda e pobre ser, teve toda a sua vida uma casa e dona, que triste que deve ser para esta gatinha perder todas as suas referências!

A YOCO e a JADE são de outro mundo!

e o Girassol também partiusilviaraquel Escreveu:Os meninos que partiram:
Ninja
Vinny
Gaspar
Bóris
Patas

pelos vistos sempre fiz bem em abrir o tópico... é que eu estava um pouco na duvida... como nao sou voluntária nem conheço os meninosPaulaeva Escreveu:Que bom que puseram aqui estes meninos, tenho a certeza que agora alguns conquistarão o coração de alguém e precisam tanto estes animais de ter o seu espaço e AMOR e ATENÇÃO. Vamos lá divulgar estes meninos MARAVILHOSOS!
mas tenho indo actualizando conforme o site e as informaçoes da silviaraquel
Vamos lá ver se esta divulgação ajuda alguns dos gatitos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
todos estes fofinhos gatuxos merecem ter um lar com conforto e muito carinho. nada importa a idade eles adaptam-se na maior uns mais rápido outros com mais calma e quando se dá por isso tudo passou já.
boa sorte para todos

boa sorte para todos

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
lista dos tos actualizada
novas entradas:
*pimpão
*piggy
*piruças sol
novas entradas:
*pimpão
*piggy
*piruças sol
comecei agora a criar também os petsites : http://arcadenoe.sapo.pt/membro/gatosuz/125317
ainda nao acabei... acho que no final desta semana ja devo ter petsites para todos os gatuxos
ainda nao acabei... acho que no final desta semana ja devo ter petsites para todos os gatuxos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Silvia, sabes porque é que morreu o Girassol?
Este pequenito era um dos tais
Fiquei muito triste hoje ao saber que tinha morrido...
Este pequenito era um dos tais

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
E o Ninja tb partiu?
Estava doentinho?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Sim sim eles estavam doentinhos 

lista actualizada
o kalu partiu
descansa em paz lindo
o kalu partiu

lista actualizada!
Novas entradas:
*Cris (F)
*Mimi (F)

Novas entradas:
*Cris (F)
*Mimi (F)