Cerca de 50 GATAS e 50 GATOS esperam pelo mesmo... (Lisboa)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ChackanKun
Membro Júnior
Registado: quarta dez 02, 2009 11:01 am

terça mar 16, 2010 2:40 pm

Não sei se o ideal é falar aqui ou por PM.

E que mais podes dizer sobre eles? Não sei bem a idade mas penso que sejam adultos? Como se costumam dar com as pessoas, etc?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 16, 2010 2:59 pm

Georgie
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada

Georgie,
Europeu comum, esterilizada e lindaaaaa...

Esta é a minha princesa fugidia, mas que tenho a certeza que se alguém lhe der uma oportunidade, lhe derem tempo e o seu espaço, ela certamente se tornará uma gatinha sociável e agradecida....

Tem uns olhos verdes lindissimos....mas tristes...é pequenina, será sempre uma bebé....

Também conheço muitos dos outros lindos meninos, a quem desejo que encontrem um lar definitivo brevemente.
Já que passaram tanto frio neste Inverno, que não tenham que passar no albergue, o imenso calor do Verão que se aproxima....
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 16, 2010 3:12 pm

MiausRafa : quanto á georgie ela ja se encontra na 1ª pag. posso adicionar-lhe essa descriçao?

actualizei a lista
novas entradas
miriam (F)
ezequiel (M)
dyllan (M)
crespim (M)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 16, 2010 3:29 pm

ChackanKun Escreveu:Não sei se o ideal é falar aqui ou por PM.

E que mais podes dizer sobre eles? Não sei bem a idade mas penso que sejam adultos? Como se costumam dar com as pessoas, etc?
Peço-lhe que pesa mais informações para estes contactos:

Ana Ramos (voluntária) - [email protected] | 963 488 837

Raquel Leite (voluntária) - [email protected]
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 16, 2010 3:56 pm

maraya Escreveu:MiausRafa : quanto á georgie ela ja se encontra na 1ª pag. posso adicionar-lhe essa descriçao?
actualizei a lista
novas entradas
miriam (F)
ezequiel (M)
dyllan (M)
crespim (M)
Pois eu vi a menina na 1ª página, foi de lá que copiei a foto, apesar que tenho mais fotos dela e de outros meninos companheiros do gatil onde ela está. Sou madrinha dessa pretinha linda...com muita pena de não a poder visitar com mais frequência e também de não a poder retirar de lá para lhe dar um verdadeiro lar....

Pode acrescentar a descrição, o que eu escrevi é o que eu sinto que a Georgie é...

Quando lá vou mais vezes seguidas, ela vem cheirar-me a mão, daí eu concluir que com tempo e paciência essa gatinha perderá o medo e aprende a confiar nos humanos....
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 16, 2010 6:43 pm

Que bom que puseram aqui estes meninos, tenho a certeza que agora alguns conquistarão o coração de alguém e precisam tanto estes animais de ter o seu espaço e AMOR e ATENÇÃO. Vamos lá divulgar estes meninos MARAVILHOSOS!
Das gatinhas, devo dizer que mexeu mais comigo a FLOPSY por ser ainda uma bébé e já ter sofrido tanto a tadinha, a NIKKI que é uma diva, aquele narizinho pintado, ui; a FIUZA que é maravilhosa e por ser sénior e por isso merece ainda mais carinho e respeito, assim como a CHLOE que é liiiiiinda e pobre ser, teve toda a sua vida uma casa e dona, que triste que deve ser para esta gatinha perder todas as suas referências! :( :( :( :(
A YOCO e a JADE são de outro mundo! :roll:
maraya
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 7:07 pm

silviaraquel Escreveu:Os meninos que partiram:

Ninja
Vinny
Gaspar
Bóris
Patas
e o Girassol também partiu :cry:
Paulaeva Escreveu:Que bom que puseram aqui estes meninos, tenho a certeza que agora alguns conquistarão o coração de alguém e precisam tanto estes animais de ter o seu espaço e AMOR e ATENÇÃO. Vamos lá divulgar estes meninos MARAVILHOSOS!
pelos vistos sempre fiz bem em abrir o tópico... é que eu estava um pouco na duvida... como nao sou voluntária nem conheço os meninos
mas tenho indo actualizando conforme o site e as informaçoes da silviaraquel
Vamos lá ver se esta divulgação ajuda alguns dos gatitos :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mar 17, 2010 3:20 am

todos estes fofinhos gatuxos merecem ter um lar com conforto e muito carinho. nada importa a idade eles adaptam-se na maior uns mais rápido outros com mais calma e quando se dá por isso tudo passou já.

boa sorte para todos :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
maraya
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 4:21 pm

lista dos tos actualizada
novas entradas:
*pimpão
*piggy
*piruças sol
maraya
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 5:50 pm

comecei agora a criar também os petsites : http://arcadenoe.sapo.pt/membro/gatosuz/125317

ainda nao acabei... acho que no final desta semana ja devo ter petsites para todos os gatuxos :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 17, 2010 5:56 pm

Silvia, sabes porque é que morreu o Girassol?
Este pequenito era um dos tais :( Fiquei muito triste hoje ao saber que tinha morrido...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 17, 2010 6:05 pm

E o Ninja tb partiu? :( Estava doentinho?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 17, 2010 7:33 pm

Sim sim eles estavam doentinhos :(
maraya
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 8:09 pm

lista actualizada
o kalu partiu :cry: descansa em paz lindo
maraya
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:37 pm

lista actualizada!
Novas entradas:
*Cris (F)
*Mimi (F)
:arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”