Caozinho lindo à espera de um dono 5* que o faça feliz
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
agerardo Escreveu:Este caozinho foi abandonado, e provavelmente era 1 caozinho de apartamento. Tem apenas 1 aninho. Sente-se muitas vezes tristequer doninhos que o tratem bem porque já sofreu muito nesta curtinha vida
Para adopção responsável:
Associação Protectora de Animais os Bons Amigos da Golegã
Ana Baena : 919862641
Paula Soeiro: 964632102
Olhar tristinho
Meiguinha mesmo, so quer festinhas
Hoje este menino teve quase quase a ser adoptado primeiro apaixonaram-se pela foto dele e depois queixaram-se que o pelo dele devia dar muito trabalho por favorrrrrr
não vou comentar só quero dizer que hoje teve muito perto e isso só pode querer dizer que uns doninhos maravilhosos em breve vão busca-lo e faze-lo muit muito feliz como bem merece 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Ele é um peludinho, pequenino e jovem, não tardará a encontrar quem o adopte, e quem não se importe de tratar do pêlo dele... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
este menino é lindão mesmo e tem uma cor de pelo invulgar
boa sorte

boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
esta semana foi tosquiado
o calor vai começar a apertar e a adopção assim fica mais facilitada... então ontem quando o vi pensava que era 1 menino novo que tinha chegado à associação
está diferente mais pequenino com umas orelhas compridas msm msm engraçado 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
É uma questão de falar com a presidente da associação... transporte poderia haver uma vez que estudo em Coimbra e venho sempre à segunda-feira... Mas só falando mesmo... até porque haviam adoptantes interessados na semana passada e não sei como ficou o caso...
De qualquer maneira aqui fica o número da responsável pela adopção, Ana Baena, 919862641...
Espero ter ajudado, os nossos pequeninos precisam mesmo de doninhos...
Obrigada pelo interesse
De qualquer maneira aqui fica o número da responsável pela adopção, Ana Baena, 919862641...
Espero ter ajudado, os nossos pequeninos precisam mesmo de doninhos...
Obrigada pelo interesse