CANIL DE SETUBAL LOTADO!DIVULGUEM!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Oh Dolfa pelo que já me disseram muito bom esta ele...... e sinceramente conhecendo o de Lisboa e por estas fotos......
Pois... mas assim é óbvio que ficam todos doentes... não sei qual é o maior perigo para a saúde pública... se os cães errantes, se o canil...silviaraquel Escreveu:Oh Dolfa pelo que já me disseram muito bom esta ele...... e sinceramente conhecendo o de Lisboa e por estas fotos......

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Não sou a Dolfa... mas tenho um avatar muito giro e que ela gosta muito!Bobbyca Escreveu:Pois... mas assim é óbvio que ficam todos doentes... não sei qual é o maior perigo para a saúde pública... se os cães errantes, se o canil...silviaraquel Escreveu:Oh Dolfa pelo que já me disseram muito bom esta ele...... e sinceramente conhecendo o de Lisboa e por estas fotos......
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
ups desculpa foi mesmo pela imagem que me baralhei..... desculpa

-
- Membro Veterano
ESTE MENINO VAI SER ABATIDO BREVEMENTE...
ERA PARA SER HOJE MAS CONSEGUIMOS ADIAR.
É MUITO OBEDIENTE E MEIGO...
ALGUÉM PODE DIMINUIR A FOTO SFF??

ERA PARA SER HOJE MAS CONSEGUIMOS ADIAR.
É MUITO OBEDIENTE E MEIGO...

ALGUÉM PODE DIMINUIR A FOTO SFF??

Última edição por sagitaria em sexta mar 19, 2010 2:50 pm, editado 1 vez no total.
Este é o Flecha! Um macho enorme, lindo e submisso, com LOP, chip, vacinas em dia, e treino de obediencia. Anda lindamente à trela, senta, deita e fica à ordem. É muito meiguinho e dá-se bem com todos os outros cães.silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O problema é que os outros cães se sentem ameaçados com o seu grande porte e atacam-o.
Flecha mereces muito melhor!
Donos responsáveis para este adulto lindo e carinhoso.

Não adormeçam o Flecha, pleaseeee. Estamos em contacto com o forum dos amigos do rottweiler e há pessoas fidedignas interessadas nele.

Por favor. Aguardem mais uns dias!!!!

Última edição por Sutra em quinta mar 18, 2010 10:50 pm, editado 1 vez no total.
Sagi, quem a levou fui eu e a minha irmã, e fomos no mesmo dia e à mesma hora que as meninas da sobreviver. E a miuda agora chama-se sasha e está a começar a recuperar dos seus traumas. vai ser esterilizada em breve. Assim que conseguirmos que entre de sua livre e espontanea vontade dentro do carro.sagitaria Escreveu:a semana passada,estavam lá 3 rotweiller´s...
esta semana,já so estava um.
uma das meninas,foi adoptada por uma pessoa que me contactou e me pareçeu impecavel.tinha um rotweiller que faleçeu á pouco tempo.
o menino(segundo as fotos)era SUPER bem tratadinho.
fez perguntas sobre o temperamento da menina,se estava esterelizada,etc...vamos estereliza-la em breve.
![]()
a outra menina,não sei quem a levou...
a menina da fotografia 11,foi atacada pelas companheiras de box...
daí não termos fotos...é o que dá quando o canil está cheio...

é necessario espaço no canil e já ontem ele era para ter sido ESTRELINHA!
por favor...rápido...
vou ligar para o doutor hoje e pedir encarecidamente que tenha mais um bocadinho de paciencia...
ontem tiramos 4 meninos deste topico e a associação sobreviver tirou mais 2.
a cadelinha prenha já pariu e foi uma das que saiu do canil.
mais tarde,actualizo.
agora,precisamos de ajudar RAPIDAMENTE o flecha...

por favor...rápido...
vou ligar para o doutor hoje e pedir encarecidamente que tenha mais um bocadinho de paciencia...
ontem tiramos 4 meninos deste topico e a associação sobreviver tirou mais 2.
a cadelinha prenha já pariu e foi uma das que saiu do canil.
mais tarde,actualizo.
agora,precisamos de ajudar RAPIDAMENTE o flecha...

-
- Membro Veterano
mimosos lindoossssss
-
- Membro Veterano