Moisés -X Cão de Água lindo FALECEU ATROPELADO
Pelo que sei, já foi visto ao pé de um café e cabeleireiro perto do bingo.
Houve uma senhora que pegou nele e colocou debaixo de uma escada, não ficou com ele porque não sabia.
Amanhã vão para lá duas pessoas durante o dia. Eu vou na sexta mas conheço mal a zona.
Houve uma senhora que pegou nele e colocou debaixo de uma escada, não ficou com ele porque não sabia.
Amanhã vão para lá duas pessoas durante o dia. Eu vou na sexta mas conheço mal a zona.
Última edição por Yanki em sexta abr 16, 2010 11:37 pm, editado 1 vez no total.
Nada de novo...
Um taxista disse na quinta-feira que o viu a correr, atravessando a linha do comboio em direcção da amadora, vendas novas. Outra pessoa disse hoje que passou ao pé da pastelaria pérola, ainda na reboleira.
Andamos desorientadas. Nesta zona existem muitos cães, ainda ontem tirei um que irei colocar posteriormente aqui na arca.
É um cão que não sabe procurar comida, nem andar na rua. Pedimos a ajuda de todos.
O cartaz encontra-se no www.encontra-me.org/anuncio/9152.
Se conhecerem alguém na zona que podesse ajudar. Já foram colocados cerca de 2 resmas de cartazes e já passou uma semana.
As únicas pistas são estas....
Mas não vamos desistir...
Um taxista disse na quinta-feira que o viu a correr, atravessando a linha do comboio em direcção da amadora, vendas novas. Outra pessoa disse hoje que passou ao pé da pastelaria pérola, ainda na reboleira.
Andamos desorientadas. Nesta zona existem muitos cães, ainda ontem tirei um que irei colocar posteriormente aqui na arca.
É um cão que não sabe procurar comida, nem andar na rua. Pedimos a ajuda de todos.
O cartaz encontra-se no www.encontra-me.org/anuncio/9152.
Se conhecerem alguém na zona que podesse ajudar. Já foram colocados cerca de 2 resmas de cartazes e já passou uma semana.
As únicas pistas são estas....

Mas não vamos desistir...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
moro relativamente perto e hoje a tarde vou passar na zona ver se o vejo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

opaaaaa fogoooooo, não fui a tempo

agora descansa em paz pequenino
Como faço para bloquear o tópico??
Não consigo olhar para a foto dele. Não consigo parar de chorar.
Não levem a mal, mas vou ter que me afastar durante uns tempos.
Fui eu que lhe tirei as fotos e nestou revoltada com muitas coisas... desculpem.
Não consigo olhar para a foto dele. Não consigo parar de chorar.
Não levem a mal, mas vou ter que me afastar durante uns tempos.
Fui eu que lhe tirei as fotos e nestou revoltada com muitas coisas... desculpem.
Compreendo o que sente. Foi horrível o que aconteceu a este cãozito
Também não consigo voltar a olhar para a foto dele.Já não há nada a fazer... infelizmente... Desejo, apenas, que não entreguem mais nenhum animal a adoptantes "desses".