cachorro,4meses porte pequeno-no outro lado do arco-iris ;(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda abr 19, 2010 10:35 pm

este menino foi hoje internado as 18:45h..... está com esgana :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 19, 2010 10:50 pm

coitado , vamos torçer por ele :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 11:13 pm

não há grande esperança mas....... a que há é a ultima a morrer...... e só espero que a minha cadela também não tenha sido afectada :cry: :cry: :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:09 pm

Hoje por volta das 17horas este menino teve várias convulsões e acabou por falecer...... estou de rastos com isto tudo..... não suporto outra perda assim.... não é justo..... ser tão minusculo e tao novinho não merecia mesmo.......

"meu" pequenino ficarás para sempre no meu coração, desculpa fiz tudo o que estava ao meu alcance mas essa maldita doença foi mais forte..... desculpa pequenino..... mas nunca desculpes a besta que de abandonou.... nunca mesmo pois eu também nunca vou desculpar.....

descansa em paz e um dia no outro lado do arco-iris vamos nos reencontrar....

Desculpa amorzinho :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 20, 2010 8:16 pm

:cry: :cry: :cry:

olha, a tua está vacinada direitinho, logo não há problema, ou há?? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 20, 2010 8:18 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ainda bem que o recolhes-te silvia . Já pensas-te ele morrer sózinho na rua de esgana ? :cry: :cry: :cry: foste o anjo dele
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:19 pm

a minha só lhe falta a vacina da raiva que leva em Maio de resto esta tudo ok, mas hoje já tirou sangue para ver se não há nada de mal.....
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça abr 20, 2010 8:21 pm

:( :( :(
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça abr 20, 2010 8:22 pm

:( :( :(
silviaraquel
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:26 pm

só fico com o coração mais leve quando penso que durante uns dias lhe dei amor, comida, uma casa e uma família.... enquanto teve cá em casa este menino foi um cachorro autentico..... adorava dormir enrroscado em mim.... adorava brincar com a minha cadela..... também adorava roer sapatos e subir para cima das mesas mas era o meu menino lindo.... tão meigo e beijoqueiro...... ele estava cá há poucos dias mas parecia que já cá vivia há tantos anos....... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”