RALPH - cão, 7 meses, muito meigo e brincalhão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 23, 2010 10:42 pm

:arrow: :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 24, 2010 9:43 am

Avisam-se as candidatas a Ralphetes que as inscrições são limitadas. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 24, 2010 10:12 am

:lol:
Como n poderia apoiar o filhote da Mamã Nina?
Interminantemente tou cá.
Ralph és lindo e tens um ar vivo e traquina, mereces o mundo, seu tonto!!!! :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 9:17 pm

:arrow: :arrow:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda abr 26, 2010 3:59 pm

Imagem

O Ralph é lindíssimo. Ele precisa encontrar doninhos responsáveis que o façam muito feliz e nunca o abandonem.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda abr 26, 2010 11:51 pm

Upa Ralphito...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 27, 2010 5:12 pm

chenri Escreveu:Imagem

O Ralph é lindíssimo. Ele precisa encontrar doninhos responsáveis que o façam muito feliz e nunca o abandonem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta abr 28, 2010 11:43 am

O Ralph é lindíssimo, meiguinho e até já está esterilizado. Ele merece encontrar doninhos responsáveis que o façam muito feliz.
perapado
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 1:57 pm

Ralph mais lindo... :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 28, 2010 8:00 pm

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 12:55 am

Tassebem Escreveu:
chenri Escreveu:Imagem

Eu «aproveito» sempre as boleias da Chenri... :oops:
Mas o que ela diz é verdade. O Ralph é mesmo um querido. E tão giro... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta abr 29, 2010 1:01 am

Tassebem Escreveu:Avisam-se as candidatas a Ralphetes que as inscrições são limitadas. :wink:
Tb queroooo!
Como é isso? :oops:

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 1:06 am

son1a Escreveu:
Tassebem Escreveu:Avisam-se as candidatas a Ralphetes que as inscrições são limitadas. :wink:
Tb queroooo!
Como é isso? :oops:
É automático, já está!

Agora é só ir renovando a inscrição, isto é, apoiando o Ralphinho. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 29, 2010 7:12 pm

Ralphito lindo!!!! :D
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 7:28 pm

dolfa Escreveu:Ralphito lindo!!!! :D
Imagem
O Ralph já é lindo, mas então emoldurado por rosas amarelas (que eu adoro), não vai haver coração que lhe resista!... :D

Lindíssimo postal, Dolfa, como de costume. :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”