Gatinhos bebés lindos, prontos a adoptar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Bagdad
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 4:10 pm

quinta mai 13, 2010 8:37 pm

:arrow: :arrow:
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta mai 13, 2010 8:57 pm

Não posso, já tenho tartarugas, estou a espera que crias de degus tenham idade para vir para mim e já estou a tentar adoptar um cão que está cá na arca. Se penso em mais algum animal a minha mãe dá lhe um ataque.

Por algum motivo não consigo evitar continuar a vir ao forum das adopções babar-me. ._.'
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mai 14, 2010 4:33 pm

São mesmo lindos, até eu fico tentada, confesso :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta mai 14, 2010 11:35 pm

a época já começou :cry:
muita sorte para os pirosquinhas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado mai 15, 2010 8:21 am

Upa orelhudinhos lindos!!! :) :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 11:00 am

FeelingNerD Escreveu:Não posso, já tenho tartarugas, estou a espera que crias de degus tenham idade para vir para mim e já estou a tentar adoptar um cão que está cá na arca. Se penso em mais algum animal a minha mãe dá lhe um ataque.

Por algum motivo não consigo evitar continuar a vir ao forum das adopções babar-me. ._.'
:lol: :lol:

Boa sorte com os seus bichinhos!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 11:01 am

Garfield2010 Escreveu:São mesmo lindos, até eu fico tentada, confesso :)
Então ceda à tentação, Garfield, neste caso é uma boa tentação. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 11:03 am

Obrigada a quem foi dando atenção a este tópico. :)

Logo vou telefonar a esta minha amiga para saber do ponto de situação destas belezas, e depois actualizo.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mai 17, 2010 3:06 pm

:D Estes bébés são lindíssimos. Desejo que encontrem donos responsáveis e que sejam muito felizes.
Boa sorte.
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mai 17, 2010 3:20 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:São mesmo lindos, até eu fico tentada, confesso :)
Então ceda à tentação, Garfield, neste caso é uma boa tentação. :wink:
Não posso :). Estava até a considerar a hipótese de arranjar um companheiro para o meu "Gafi" mas, uma vez que, ainda não pode fazer os testes FIV/FELV (a veterinária quer esperar até aos 5 meses para serem completamente fiáveis), não posso pensar nisso. Porque não sei se o meu pode contagiar outro gato tal como não sei se estas fofuras, ou outras fofuras, não poderiam contagiar o meu. Como diz a Péquebrado, éramos muito mais felizes antes de se saber destas doenças irritantes, adoptava-se e pronto. Agora nunca se sabe, como o meu vem de um baldio, pode ser portador de alguma coisa, embora a veterinária não esteja preocupada com isso, mas também não me aconselha uma adopção, porque não se sabe se o adoptado não poderá ser portador.....
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 3:35 pm

Pois é, Garfield, dantes éramos mais despreocupados com estas e tantas outras coisas, mas também corríamos mais riscos sem saber. Tudo tem prós e contras.

Tanto quanto sei, os testes são fiáveis se derem negativos. Se forem positivos é que podem ser falsos positivos, e aí tem de se esperar para fazer novos testes (a mim aconselharam-me aos seis meses na altura em que introduzi bebés cá em casa, mas não sei se entretanto já se determinou que aos cinco já são fiáveis).

Seja como for, obrigada pelo interesse e muitas felicidades para si e para o Gafi. :)
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 3:53 pm

Tassebem Escreveu:Pois é, Garfield, dantes éramos mais despreocupados com estas e tantas outras coisas, mas também corríamos mais riscos sem saber. Tudo tem prós e contras.

Tanto quanto sei, os testes são fiáveis se derem negativos. Se forem positivos é que podem ser falsos positivos, e aí tem de se esperar para fazer novos testes (a mim aconselharam-me aos seis meses na altura em que introduzi bebés cá em casa, mas não sei se entretanto já se determinou que aos cinco já são fiáveis).

Seja como for, obrigada pelo interesse e muitas felicidades para si e para o Gafi. :)
Ainda bem que compreende. A veterinária pensa que aos 5 meses, os exames de sangue são já fiáveis. Admito que tenho visto tantos gatinhos a precisar de casa (tal como o meu estava) que se torna complicado resistir à tentação. Apesar de ter um gato de "sonho" que se porta extremamente bem durante o dia sózinho, não destrói nada. Não me parece que sinta falta de companhia. Já tive outros gatos e alguns não gostavam mesmo de companhia felina. Claro que se adoptar agora, ele adapta-se, mesmo que não goste. Se adoptar mais tarde pode ser mais complicado. Talvez fique gato único em casa.... De qualquer forma, como disse, sinto-me muito tentada a ajudar e agora são tantas as ninhadas que aparecem infelizmente....
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 4:08 pm

Pois é, Garfield, começou a época das ninhadas, infelizmente. E se já é difícil dar bebés, então mais crescidinhos ou adultos nem se fala. É uma aflição ver tanto animal sem dono.

Quanto a si e ao Gafi, um dia o momento certo de lhe dar uma companhia há-de chegar... ou não, pois há gatos que nasceram mesmo para ser filhos únicos. É sempre uma incógnita. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 12:54 am

Tassebem Escreveu:Estou a abrir este tópico a pedido de uma senhora que é minha amiga e que tem gatinhos bebés para dar a quem os estime muito.

Estão em Lisboa e o número para onde os interessados poderão telefonar é o 21 851 1571.

Estas são meninas e nasceram em 11 de Março.

Imagem
Imagem

Estes são rapazolas e nasceram em 17 de Março.

Imagem
Imagem
Imagem
Falei esta noite com a senhora minha amiga que tem estes gatinhos para adopção. Até agora não houve interessados. :(

Mas tive a boa notícia de que tenciona ir esterilizando as mamãs, uma por mês. :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta mai 19, 2010 1:10 am

Ninguém interessado? Como é possível :o

São todos tão lindos :D
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”