FeelingNerD Escreveu:Não posso, já tenho tartarugas, estou a espera que crias de degus tenham idade para vir para mim e já estou a tentar adoptar um cão que está cá na arca. Se penso em mais algum animal a minha mãe dá lhe um ataque.
Por algum motivo não consigo evitar continuar a vir ao forum das adopções babar-me. ._.'
Então ceda à tentação, Garfield, neste caso é uma boa tentação.Garfield2010 Escreveu:São mesmo lindos, até eu fico tentada, confesso
Não possoTassebem Escreveu:Então ceda à tentação, Garfield, neste caso é uma boa tentação.Garfield2010 Escreveu:São mesmo lindos, até eu fico tentada, confesso
Ainda bem que compreende. A veterinária pensa que aos 5 meses, os exames de sangue são já fiáveis. Admito que tenho visto tantos gatinhos a precisar de casa (tal como o meu estava) que se torna complicado resistir à tentação. Apesar de ter um gato de "sonho" que se porta extremamente bem durante o dia sózinho, não destrói nada. Não me parece que sinta falta de companhia. Já tive outros gatos e alguns não gostavam mesmo de companhia felina. Claro que se adoptar agora, ele adapta-se, mesmo que não goste. Se adoptar mais tarde pode ser mais complicado. Talvez fique gato único em casa.... De qualquer forma, como disse, sinto-me muito tentada a ajudar e agora são tantas as ninhadas que aparecem infelizmente....Tassebem Escreveu:Pois é, Garfield, dantes éramos mais despreocupados com estas e tantas outras coisas, mas também corríamos mais riscos sem saber. Tudo tem prós e contras.
Tanto quanto sei, os testes são fiáveis se derem negativos. Se forem positivos é que podem ser falsos positivos, e aí tem de se esperar para fazer novos testes (a mim aconselharam-me aos seis meses na altura em que introduzi bebés cá em casa, mas não sei se entretanto já se determinou que aos cinco já são fiáveis).
Seja como for, obrigada pelo interesse e muitas felicidades para si e para o Gafi.
Falei esta noite com a senhora minha amiga que tem estes gatinhos para adopção. Até agora não houve interessados.Tassebem Escreveu:Estou a abrir este tópico a pedido de uma senhora que é minha amiga e que tem gatinhos bebés para dar a quem os estime muito.
Estão em Lisboa e o número para onde os interessados poderão telefonar é o 21 851 1571.
Estas são meninas e nasceram em 11 de Março.
Estes são rapazolas e nasceram em 17 de Março.