Fartei-me de rir com isto e vejo-me na mesma situação.blue2 Escreveu:Andamos a mudar de casa por causa da chegada do novo membro de 2 patas e ficamos sem net, mas cá estamos.
O Kiko cá anda, já se dá melhor com os outros gatos residentes e adora brincar com a pendura Verushka. Parece um bébé no corpo de gigante e agora decidiu que é mesmo bom tirar uma soneca em cima da barrigona aqui da madrinha, mas é uma missão dificil dado que o bébé adora sentir gatuchos junto dele e não para quieto![]()
O Kiko está cada vez mais apegado a nós, o que não é nada bom para ele, precisa de donos com urgência: quanto mais tempo estiver por aqui, maior será o choque da separação![]()
Em breve fotinhas na casa nova, para ver se dá sorte ao grandalhão
Obrigada martasalmartasal Escreveu: P. S. Fico feliz por saber que aí por casa tudo a correr sobre rodas![]()
Muitas felicidades á sua família e em especial ao novo membro...![]()
blue2 Escreveu:Obrigada martasalmartasal Escreveu: P. S. Fico feliz por saber que aí por casa tudo a correr sobre rodas![]()
Muitas felicidades á sua família e em especial ao novo membro...![]()
![]()
O meu marido foi agora buscar o Kiko (eu estou doentinha). O Kiko teve que remover dentes, estou à espera de saber quantos. Os testes deram negativos, mas ele não é muito bom de dentes e o stress de ter que conviver com as minhas gatas do demo não ajuda
![]()
Ah!! Temos qualquer coisa no horizonte para ele, mas vamos a ver no que dá