Dolly
Mais uma amiguinha que foi deixada presa ao nosso portão.
É de porte grande, muito meiga e brincalhona.
Deve ter sofrido maus tratos, porque se fizermos gestos bruscos, encolhe-se toda.
Aguarda madrinha de vacinação e esterilização
Um dono?
Puska, a cadelinha que mais parece uma esfregona...
Esta menina sobrevivia por baixo de um contentor do lixo, vejam o aspecto dela...
É necessário ajuda para que a possamos tratar.
É necessário ser tosquiada, desparasitada e esterilizada.
A despesa ronda os 80 euros
Uma ajudinha? NIB BCP: 0033 0000 453 861 327 7305 (Em nome da ASAAST)
Mais bebés para adopção...
Mais um pedido de ajuda recebido por email...Estes bebés nasceram por descuido, a mãe tem dono mas fugiu.. Agora vai ser esterilizada mas a Susana pede ajuda na divulgação dos 4 da foto, porque só pode ficar com 1 dos castanhos.
Estão em Santo Tirso, têm 2 meses, não têm vacinas. A mãe é tipo labrador e eles serão médio/grande. os castanhos são 2 machos e uma fêmea, a brankinha é menina.só serão adoptados com colocação de chip.
Susana
914083362
[email protected]
Mais um pedido de ajuda recebido por email...
Este menino tem cerca de 6 meses, será de porte médio/grande
Precisa de dono urgentemente sob risco de ser entregue no canil municipal
Contacto para adopção
Tânia 91 108 95 21
Outro pedido de divulgação recebido por email...
A Kaki é uma cadelinha encontrada no aeroporto. Pela experiência das pessoas que a apanharam deve ter sido abandonada, pois aparecem lá montes de animais.
Ontem, após a recepção da equipa do Braga houve alguns desacatos, e a cadelinha apareceu a mancar. Levaram-na ao veterinário e, segundo este, tinham-lhe queimado uma das patitas

O veterinário diz que vai ficar bem. Amanhã vai começar a tomar antibiótico.
De acordo com o veterinário, ela deve ter cerca de 1 ano e parece arraçada de Labrador. Esta gordinha, tem o pelo muito bonito e até as unhas cortadas...o que leva a crer que, se não se perdeu, foi abandonada muito recentemente.
Agradeço a tua ajuda na divulgação deste caso, para arranjar um dono o mais rápido possível pois conseguimos que ficassem com ela apenas durante uma semana...pois as pessoas que a acolheram vão de férias e vão levar a cadelinha que já têm!
Contacto: Telma Ribeiro 917081440
Mais um menino deixado entregue à própria sorte..
Mais um pedido recebido por email
Cachorro (não tem mais de 6 meses) e não tenho a certeza do sexo
Beje
Não tem identificação
Pêlo curto
Ao lado Hospital S. João – no Campus S. João (Shopping)
Contacto: Carla Silva [email protected]
Mais uma menina à procura de dono...
Mais um pedido de ajuda recebido por email...
Cadela meiga abandonada.
Tem +/- 9 meses, pesa 14,500g. Não deverá crescer mais.
Esta cadela foi encontrada na rua para quem vai para Lousado. Levei ao veterinário e não tinha o chip. coloquei ampola para matar os parasitas. No entanto tenho até amanhã para tirá-la perto da empresa onde trabalho. ela é muito meiga e custa-me muito chamar o canil.
Não posso ter mais cães devido ao espaço em que vivo e não posso mantê-la onde estava.
Serei a madrinha dela, serei sócia da vossa associação,ajudarei como voluntária e nas despesas desta cadela.
Tentem ajudá-la, não posso mantê-la aqui, se o fizer irão chamar o canil.
Tentei arranjar uma família para ela, mas não tive tempo para tal.
Ema Silva 914633789