Meninos da ASAAST a precisar muito de ajudas e donos :)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 22, 2010 4:23 pm

Estamos sem ração...

Hoje, dia 22/07/2010, temos 120kg de ração no nosso barracão, a conta está a zeros, os nossos protegidos tem comida para amanhã, depois disso, não sabemos o que lhes dar para comer, não sabemos a que porta bater, a quem mais recorrer, são sempre os mesmos ajudar, sempre os mesmos a responder aos nossos apelos, precisamos de ajuda mais uma vez.
As pessoas ajudam uma vez e esquecem-se que eles comem todos os dias, seja sábado, domingo ou feriado, e a ajuda tem de ser continua.
Passem a palavra pf.
Ajudem nem que seja com um saco de 3kg, toda ajuda é bem vinda.
Os nossos meninos não são esquisitos.

Eles precisam de vocês!

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 1:15 pm

PRINCESA - Abandonada numa festa popular...
Imagem

ADOPTADA :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 5:56 pm

Um casal de cachorrinhos procura dono urgentemente...

Este pedido de ajuda surge por parte de uma voluntária.
Ela teve conhecimento que os meninos das fotos, a amarelinha é menina e o malhado é menino, estavam há quase uma semana fechados dentro de um apartamento, fezes por todo o lado e a comida era a que a vizinha conseguia atirar pela janela, os seus donos divorciaram-se e eles ficaram para trás...
Estão em FAT, que é muito provisória, têm de arranjar um dono urgentemente, sob risco de serem entregues no canil.
São cachorrinhos, têm entre 2 e 3 meses.
São meiguinhos e lindos, como podem ver pelas fotos.
Contacto para adopção: Telma 91 708 14 40
menina
Imagem
menino
Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 6:00 pm

LUIGI
Imagem
Imagem

PISCA
Imagem
Imagem

ADOPTADOS :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 6:04 pm

LEILA
parece um galgo anão,
esguia mas pequena, extremamente meiga e carente, ideal para criança
menos de 1 ano
Entregue esterilizada
Aguarda Madrinha de Esterilização
Aguarda madrinha de vacinação

Imagem
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo ago 01, 2010 6:14 pm

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 9:18 pm

Gatinhas para adopção

Aqui ficam umas quantas meninas para adopção.
Têm cerca de 3 meses e estão desparasitadas interna e externamente.
São muito meigas e estão habituadas a cães
Contacto para adopção: 919 478 465
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais um pedido de ajuda, recebido por email

Boa tarde,
Abandonaram uma cadela bebé com mais ou menos 3 meses no meu local de trabalho. Eu tenho-lhe dado de comer e beber, mas ela precisa duma família. Eu já tenho 5 cães e 1 gata, não posso mesmo ficar com mais nenhum animal, por isso mesmo tenho tentado falar com associações, mas estão todos lotados e lamentavelmente não podem fazer nada. Sendo assim, venho por este meio ver se alguém pode adoptar a bebé. Para qualquer informação adicional podem mandar-me e-mail ou ligar para o meu telemóvel 919872690.
Gisela Pereira
Imagem
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta ago 13, 2010 1:20 pm

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 13, 2010 6:41 pm

UPA :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 7:22 pm

Mais uma família em apuros...
Uma voluntária da ASAAST foi chamada para socorrer mais uma família de "rua".
A mãe de porte pequeno e 5 filhotes, duas meninas e 3 meninos.
Abaixo podem ver a foto do sitio onde dormiam.
É imperativo que sejam adoptados o quanto antes, a mãe tem de ser esterilizada.
É necessário desparasitar os bebés e a mãe interna e externamente, porque estão todos minados de parasitas.
Divulguem, passem a palavra pf
Contacto: 919 478 465
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sweet
Esta é a Sweet, é a mãe da Marion, a bebé amarelinha fofinha.
A Sweet é uma cadela de rua que acabou por parir numa casa abandonada.
Foi desparasitada interna e externamente.
É muito meiga, um pouco desconfiada, porque andou na rua muito tempo e foi "assustada" muitas vezes pelos humanos, que não queriam a sua presença.
Aguarda um humano que lhe mostre o que é amor, carinho e dedicação.
Madrinha de esterilização: Elsa Paiva
Aguarda madrinha de vacinação

Imagem

Marion - Menina de 3 meses porte pequeno
Menina de 3 meses de porte pequeno
Estava minada de carraças e pulgas
Foi desparasitada interna e externamente
Aguarda um dono 5 estrelas
Já tem madrinha de vacinação
Imagem

3 meninas de porte grande para adopção
Mais 3 meninas com 3 meses para adopção.
São de porte grande
Estão vacinadas e desparasitadas
Contacto para adopção: 919 478 465
Imagem
Imagem
Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 8:16 pm

Mais um pedido de ajuda
Mais um pedido de ajuda recebido por email
"Apareceu há uns dias uma cadela na rua onde moro. No princípio pensamos que tivesse saído para dar uma voltinha, mas ela continua cá e está cada vez mais magrinha. Tentei saber se era de algum vizinho, mas sem sucesso. Infelizmente deve ser mais um caso de abandono por causa das férias. Tenho lhe dado de comer e água, mas ela é muito desconfiada.
A menina tem uma coleira e parece-me que foi mãe muito recentemente. Não faço ideia da raça, mas ela tem uma coleira cor de rosa.
Não posso ficar com ela porque tenho 9 gatos e 2 coelhos, e mais um animal está fora de questão.
Gostaria de saber se a podem vir recolher, pois faz-me pena ver a bichinha pelos caminhos e a correr o risco de ser atropelada.
Ela encontra-se na Mourinha (pela rua de são João e pela rua Visconde de vilarinho de são romão.
A sua protectora paga a esterilização e o check up em caso de adopção"
Contacto para adopção: [email protected]
Imagem

Perdida ou Abandonada???
Transcrevo abaixo o email que recebi
"No passado sábado, na via rápida junto aos semáforos à saída de Santo Tirso (Para Vila das Aves), recolhi esta cadelinha, que corria desesperada pela faixa central em direcção a Sta Cristina do Couto.
Tinha coleira, e tinha marcas de que provavelmente teria sobrevivido a um atropelamento, por muita sorte, pois tinha um risco de sujidade preta que ia da cabeça até ao rabo. Mal parei o carro e a chamei, veio logo a correr desesperada pedir mimos e ajuda. Subiu logo para o carro e ficou muito quietinha o tempo todo que durou a viagem.
A Joaninha (nome que lhe demos mas pela qual ainda não responde) é muito meiguinha, e obediente, deve ter pouco mais de um ano, não estava habituada a ração, mas rapidamente se habituou. Não faz barulho nenhum. Já lhe demos um banho e tem o pelo impecável. Não tinha sinais de maus tratos."
Email para contacto: [email protected]
Imagem

Gatinhas para adopção
Estas gatinhas lindas encontram-se para adopção.
São sociáveis e já vão á areia fazer as fezes.
É urgente que sejam adoptadas.
Contacto para adopção: 252 098 515
Imagem
martasal
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 12:47 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 6:29 pm

:arrow:
<p>Marc Bekoff</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 12:02 am

Dolly
Mais uma amiguinha que foi deixada presa ao nosso portão.
É de porte grande, muito meiga e brincalhona.
Deve ter sofrido maus tratos, porque se fizermos gestos bruscos, encolhe-se toda.
Aguarda madrinha de vacinação e esterilização
Um dono?
Imagem

Puska, a cadelinha que mais parece uma esfregona...
Esta menina sobrevivia por baixo de um contentor do lixo, vejam o aspecto dela...
É necessário ajuda para que a possamos tratar.
É necessário ser tosquiada, desparasitada e esterilizada.
A despesa ronda os 80 euros
Uma ajudinha? NIB BCP: 0033 0000 453 861 327 7305 (Em nome da ASAAST)
Imagem
Imagem

Mais bebés para adopção...
Mais um pedido de ajuda recebido por email...Estes bebés nasceram por descuido, a mãe tem dono mas fugiu.. Agora vai ser esterilizada mas a Susana pede ajuda na divulgação dos 4 da foto, porque só pode ficar com 1 dos castanhos.
Estão em Santo Tirso, têm 2 meses, não têm vacinas. A mãe é tipo labrador e eles serão médio/grande. os castanhos são 2 machos e uma fêmea, a brankinha é menina.só serão adoptados com colocação de chip.
Susana
914083362
[email protected]

Imagem

Mais um pedido de ajuda recebido por email...
Este menino tem cerca de 6 meses, será de porte médio/grande
Precisa de dono urgentemente sob risco de ser entregue no canil municipal
Contacto para adopção
Tânia 91 108 95 21

Imagem

Outro pedido de divulgação recebido por email...
A Kaki é uma cadelinha encontrada no aeroporto. Pela experiência das pessoas que a apanharam deve ter sido abandonada, pois aparecem lá montes de animais.
Ontem, após a recepção da equipa do Braga houve alguns desacatos, e a cadelinha apareceu a mancar. Levaram-na ao veterinário e, segundo este, tinham-lhe queimado uma das patitas :(
O veterinário diz que vai ficar bem. Amanhã vai começar a tomar antibiótico.
De acordo com o veterinário, ela deve ter cerca de 1 ano e parece arraçada de Labrador. Esta gordinha, tem o pelo muito bonito e até as unhas cortadas...o que leva a crer que, se não se perdeu, foi abandonada muito recentemente.
Agradeço a tua ajuda na divulgação deste caso, para arranjar um dono o mais rápido possível pois conseguimos que ficassem com ela apenas durante uma semana...pois as pessoas que a acolheram vão de férias e vão levar a cadelinha que já têm!
Contacto: Telma Ribeiro 917081440
Imagem

Mais um menino deixado entregue à própria sorte..
Mais um pedido recebido por email
Cachorro (não tem mais de 6 meses) e não tenho a certeza do sexo
Beje
Não tem identificação
Pêlo curto
Ao lado Hospital S. João – no Campus S. João (Shopping)
Contacto: Carla Silva [email protected]
Imagem

Mais uma menina à procura de dono...
Mais um pedido de ajuda recebido por email...
Cadela meiga abandonada.
Tem +/- 9 meses, pesa 14,500g. Não deverá crescer mais.
Esta cadela foi encontrada na rua para quem vai para Lousado. Levei ao veterinário e não tinha o chip. coloquei ampola para matar os parasitas. No entanto tenho até amanhã para tirá-la perto da empresa onde trabalho. ela é muito meiga e custa-me muito chamar o canil.
Não posso ter mais cães devido ao espaço em que vivo e não posso mantê-la onde estava.
Serei a madrinha dela, serei sócia da vossa associação,ajudarei como voluntária e nas despesas desta cadela.
Tentem ajudá-la, não posso mantê-la aqui, se o fizer irão chamar o canil.
Tentei arranjar uma família para ela, mas não tive tempo para tal.
Ema Silva 914633789
Imagem
Imagem
martasal
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:20 pm

Boa sorte canitos :| :| :? Bolas,são tantos a precisar de ajuda :? :? :?
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”