Junior - não resistiu :((((

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
gentelouca
Registado: domingo jul 18, 2010 5:44 pm

sexta jul 23, 2010 10:17 pm

ritafc Escreveu:Imagem
Olá.Sinto muito,Ritafc. :(
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado jul 24, 2010 8:20 pm

podes colocar o nib sff?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jul 24, 2010 8:50 pm

Obrigada pela observação mar72, nunca me lembro do nib :oops:

O nib da associação é: 003601659910006145705
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo jul 25, 2010 8:31 pm

Rita, como agora são uma associação, permita-me fazer uma sugestão:

Comprem resguardos, sempre que tiverem cães internados, e entreguem na clínica.

Pagaram por 6 resguardos o mesmo que pagariam por 20, em qualquer supermercado, e ainda tinham troco. É que com estas pequenas coisas podem poupar alguns euros, preciosos para uma associação.

Desculpe-me o off-topic.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 26, 2010 9:14 am

Pois, nem tinha visto isso bobbyca :oops: Eu já sou despistada por natureza, ainda por cima neste caso fui pagar a conta de um animal que morreu :cry: Só conseguia pensar no ar prostrado da ultima vez que o vi! :cry: E era um cãozinho daqueles mesmo super amoroso, que derrete o coração de qualquer um :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”