ainda não dei mas ja está reservadomjoaocunha Escreveu:Cristina tu já deste o Franjinhas????

tomara que fosse tão fácil dar os outros que tenho ha tanto tempo para adopção

acho que lhes vou fazer uma permanente e uns tótós como diz a sofia

ainda não dei mas ja está reservadomjoaocunha Escreveu:Cristina tu já deste o Franjinhas????
crisxxx Escreveu:este é o franjunhas. mais uma vez nao posso sair á rua que só me aparecem animais a precisar de ajuda! o franjinhas estava na estrada a atravesar de um lado para o outro sem qualquer atenção aos carros e ia sendo atropelado á minha frente. não pude deixa-lo lá pois morr...ia atropelado na certa. perguntei por ali se conheciam o cão, se seria de alguem mas disseram-me que ´nao, que tinha aparecido ali ha dois dias.preciso urgentemente de lhe encontrar uma familia pois só nos ultimos dois meses é o quarto cão que acolho da rua e que ainda não consegui que´fossem adoptados. o franjinhas é um cão muito jovem, não deverá ter mais de um ano. é muito meiguinho e em poucas horas afeiçoou-se muito a mim, persegue-me por todo o lado. estava crivado de carraças e tem o pêlo em mau estado, com bastantes rastas. já tomou o primeiro banho e vai ser desparasitado. a adopção do franjinhas é urgente mas tem que ser uma adopção responsável. contacto para adopção [email protected] ou tlm 919527465
e com totós????crisxxx Escreveu:o franjinhas já está com a sua nova familia![]()
vai-se chamar bóris e ficou muito bem entregue![]()
felicidades pequenito