E superficial tb.dinodane Escreveu:ao fim de 2 meses ele deixou cair a máscaraPode não ser um comentário útil, mas de facto há gente muito estúpida.« o culpado é ele «
cão de 4 kg adoptado no CML vai ser devolvido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Rex, a tua opção parece passar pelo mais fácil que é virar as costas ao assunto que tu própria chamaste a atenção ao abrires o tópico.reex Escreveu:eu fiquei triste quando ouvi estas palavras .
Virei costas e disse « a senhora é que sabe «
prefiro não falar mais com ela

Não o podes resolver mas podes convencer aí a "madama" a deixar-te tirar uma fotita e colocar na net pois sendo pequeno como tu dizes, com 4 kgs, talvez surga uma FAT ou mesmo alguém que o deseje adoptar, se considerando que muitos querem animais de porte mini.

-
- Membro Veterano
Sinto necessidade de tentar explicar as minhas palavras.drilldown1 Escreveu:E superficial tb.dinodane Escreveu:ao fim de 2 meses ele deixou cair a máscaraPode não ser um comentário útil, mas de facto há gente muito estúpida.« o culpado é ele «
Superficial no sentido de "facilidade" " de forma leviana" com que se faz juízos de valor dos outros, mesmo não estando na posse de todos os dados. Muitas vezes recorre-se ao insulto a quem provavelmente não vem ao forum e por conseguinte não poderá defender-se.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Como você gosta de fazer , que vem constantemente aos tópicos só para criticar e ofender foristas como a Reex e outras que você tá farta de saber que é uma pessoa honesta e bem intencionada 

-
- Membro Veterano
Em quê e quando ofendi a Reex?vitorina Escreveu:Como você gosta de fazer , que vem constantemente aos tópicos só para criticar e ofender foristas como a Reex e outras que você tá farta de saber que é uma pessoa honesta e bem intencionada
Vitorina, já leu bem os seus post, principalmente aqueles que responde a quem pensa de maneira diferente?
A Reex pediu-lhe que a defendesse?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Só acho e sem querer discutir que as suas opniões podiam ser mais construtivas e menos mesquinhas, e se olhar bem sabe que eu não discuto quando as pessoas tem opniões diferentes mas sim quando entram a matar e muitas vezes injustamente ,e com pessoas que se fartam de ajudar animais da melhor forma que sabem e podem e por vezes com pessoas que vem aqui pela primeira vez 

-
- Membro Veterano
Então, releia melhor os seus posts e veja bem aonde está a mesquinhez de que fala!vitorina Escreveu:Só acho e sem querer discutir que as suas opniões podiam ser mais construtivas e menos mesquinhas, e se olhar bem sabe que eu não discuto quando as pessoas tem opniões diferentes mas sim quando entram a matar e muitas vezes injustamente ,e com pessoas que se fartam de ajudar animais da melhor forma que sabem e podem e por vezes com pessoas que vem aqui pela primeira vez
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
amanhã vou perguntar a senhora , se posso tirar uma foto .
Se ela disser que não , não posso obriga-la .
Se ela disser que não , não posso obriga-la .

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Será superficial... mas lembrem-se que tudo aquilo que podemos comentar terá sempre por base o que os outros escrevem.drilldown1 Escreveu:Sinto necessidade de tentar explicar as minhas palavras.drilldown1 Escreveu:E superficial tb.dinodane Escreveu:ao fim de 2 meses ele deixou cair a máscaraPode não ser um comentário útil, mas de facto há gente muito estúpida.« o culpado é ele «
Superficial no sentido de "facilidade" " de forma leviana" com que se faz juízos de valor dos outros, mesmo não estando na posse de todos os dados. Muitas vezes recorre-se ao insulto a quem provavelmente não vem ao forum e por conseguinte não poderá defender-se.
Para mim uma pessoa que adopte um animal e que depois diga coisas como as citadas é uma pessoa estúpida, que nem sequer consegue entender que os animais não são dissimulados como os humanos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu escrevi tal e qual ela disse .
Não podia deturpar porque falei pouco com ela .
E depois dessas palavras fui-me embora .
Não podia deturpar porque falei pouco com ela .
E depois dessas palavras fui-me embora .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>