Mimi, cachorrinha dócil, zona Norte - RESOLVIDO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

segunda out 18, 2010 5:41 pm

:?: :idea: :arrow:
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

terça out 19, 2010 8:13 pm

Não sei se foi bem ou mal RESOLVIDO.

No sábado desparatisei a cadela mãe e a Mimi e deixei ração seca para elas. No domingo não tive tempo de ir. Ontem, quando fui, não vi nem a mãe, nem a bebé.
Hoje, quando fui, uma senhora que mora ao lado (e que dava restos de comida às cadelas) disse-me que desde domingo não as via - alguém as levou. Quem sabe alguém resolveu adoptá-las.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta out 21, 2010 8:10 pm

E já resolveu ir até aos canis municipais mais próximos verificar se eventualmente,não terão sido por eles recolhidas?!

Ao escrever "Resolvido" e depois não ter ido averiguar o que possa ter acontecido, ficaremos todos sem saber afinal com que finalidade ou por quem terão sido "acolhidas"... Espero sinceramente,que tenham sido encontradas por alguém com boas intenções!

Se souber de alguma coisa dê notícias...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”