Eu não ligo a isso. Ainda hoje me recordo que na manhã em que fui a exame de código veio um gato preto na minha direcção e eu passei no exame. Acho que ele deu-me sorte!
Além disso os gatos pretos são muito giros e combinam com qualquer decoração.

Muitas vezes a primeira coisa que as pessoas dizem é que não querem um gato preto... talvez também seja uma questão de gosto. Acham que se calhar a cor preta é mais feia... sabe-se lá...June76 Escreveu:Eu antes de frequentar este forum também não sabia que era mais difícil conseguir donos para os gatinhos pretos. Mas deve ser mesmo porque dizem que ver um gato preto dá azar.
e quando dizem quem os querem, eu fico muito desconfiada. é por isso que já foram 4 cá em casaSandraGap Escreveu:Muitas vezes a primeira coisa que as pessoas dizem é que não querem um gato preto... talvez também seja uma questão de gosto. Acham que se calhar a cor preta é mais feia... sabe-se lá...June76 Escreveu:Eu antes de frequentar este forum também não sabia que era mais difícil conseguir donos para os gatinhos pretos. Mas deve ser mesmo porque dizem que ver um gato preto dá azar.
ahahaha, desconfio que não... cá em casa essas habilidades são feitas por gatos de todas as cores!SandraGap Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=g2uZa91zm7M
Será que foi daqui que começou o mito do "gato preto dá azar"?