BENJI de "esfregona" a Peluche - MPF
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm
Tendo em conta o estado em que se encontrava o pêlo, a pele está optima.perapado Escreveu:E a dermatite?
A dermatite está quase curada!
Obrigada a todos!

PatasFelizes Escreveu:Reconhecem?![]()
![]()

Ou será que têm para aí uns pozinhos de perlimpimpim e não querem dizer?

O que faz uma boa banhoca, seguida de tosquia e bom passadio!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Rais parta a RC!LuluB Escreveu:PatasFelizes Escreveu:Reconhecem?![]()
![]()
Desculpem lá, mas acho que vocês se enganaram e trocaram de cão. Onde é que isto tem alguma coisa a ver?
![]()
Ou será que têm para aí uns pozinhos de perlimpimpim e não querem dizer?![]()
O que faz uma boa banhoca, seguida de tosquia e bom passadio!![]()
![]()

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Nada a fazer, que raiva! Não consigo editar nem apagar!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

"Prontes" Lulub!!

Desculpem lá, mas acho que vocês se enganaram e trocaram de cão. Onde é que isto tem alguma coisa a ver?
![]()

Ou será que têm para aí uns pozinhos de perlimpimpim e não querem dizer?![]()
O que faz uma boa banhoca, seguida de tosquia e bom passadio!![]()
![]()
![]()

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O que um bocadinho de asseio e carinho pode fazer por um ser vivo!!!!
Tá lindo
Parabéns!
Tá lindo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>