Gatinhos bebés para adopção - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

sexta out 29, 2010 7:57 pm

:) :) :) :)
Gostava de ficar com ela :D
surceror
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 8:00 pm

Tassebem Escreveu:Ainda ontem estava, Surceror.

Não me diga que foi bem sucedida no processo de convencimento? :)
:) :)
Gostava de ficar com a mochinha, se ainda estiver disponível e claro se não houver problema de ela ir para uma casa pequena.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 29, 2010 8:13 pm

O que ela e os outros querem é uma casinha, pequena ou grande, com muito afecto, papinha, aguinha fresca e cuidados. :D

Vai ligar para a minha amiga? Quer que lhe dê um telefonema primeiro?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 29, 2010 8:17 pm

Moslie disse:

«Amei, adorei, a 1ª tartaruguinha!
Quem me dera ficar com ela! Chamava-lhe "Ferrugem"! Ferguie para os intímos...que saudades de gatos!»

Que nervos, de vez em quando não consigo citar nem nada sem me aparecer a publicidade... :x

Moslie, segundo apurei ontem ao telefone, as tartaruguinhas são duas (coisa que eu não sabia, pois a minha amiga mandou-me um mail um bocadinho trapalhão).

Penso que as fotos são das duas. Quer candidatar-se? Quer que eu peça mais fotos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 9:57 pm

Tassebem Escreveu:O que ela e os outros querem é uma casinha, pequena ou grande, com muito afecto, papinha, aguinha fresca e cuidados. :D

Vai ligar para a minha amiga? Quer que lhe dê um telefonema primeiro?
Se não se importasse tassebem eu agradecia imenso :D (que timida que sou)
comidinha, aguinha fresca, atenção, carinho e cuidados não lhe faltarão de certeza!
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 10:27 pm

Óptimo, fico muito contente! :D :D

Hoje já é um bocadinho tarde para lhe ligar (eles deitam-se cedito), mas amanhã é a primeira coisa que faço quando acordar (se não me acontecer como hoje, que tive de andar a pôr alguidares em cima da cama :cry: ) e depois digo aqui. Se quiser dar-me o seu número de contacto, envio-lhe um SMS.

A minha amiga é muito simpática. :wink:
surceror
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 11:03 pm

Tassebem Escreveu:Óptimo, fico muito contente! :D :D

Hoje já é um bocadinho tarde para lhe ligar (eles deitam-se cedito), mas amanhã é a primeira coisa que faço quando acordar (se não me acontecer como hoje, que tive de andar a pôr alguidares em cima da cama :cry: ) e depois digo aqui. Se quiser dar-me o seu número de contacto, envio-lhe um SMS.

:? Isso é muito chato tassebem...uma pessoa a querer descansar e acontecer isso..nem imagino :?
Já lhe enviei MP com os meus contactos :wink:
Eu também fico muito contente! :D E acho que o Simba também vai gostar muito! :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 11:19 pm

surceror Escreveu:
Tassebem Escreveu:Óptimo, fico muito contente! :D :D

:? Isso é muito chato tassebem...uma pessoa a querer descansar e acontecer isso..nem imagino :?
Já lhe enviei MP com os meus contactos :wink:
Eu também fico muito contente! :D E acho que o Simba também vai gostar muito! :D
Já respondi. :D

O Simba? O Simba vai adorar. Espere para ver! :lol: Estive agora a ver as fotos do petsite dele. É lindo! E um grande mimado e sortudo. :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 10:50 am

Daqui a bocadinho vou conhecer estas ninhadas lindas... e não vou sozinha. :D :wink:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo out 31, 2010 3:20 pm

Agradeço imenso a confiança, mas não posso mesmo. Vou muito para fora e o máximo que posso ter como animal é ficar a tomar conta de um teckel de pessoas amigas, quando é preciso.
Mas fico mesmo com pena, tem um raio de um focinho mais lindo! parece um gnomozinho! Logo tartaruga que eu gosto tanto e nunca tive!
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 3:45 pm

Moslie, fico com pena de não poder. Apesar de termos ideias diferentes sobre a felicidade dos gatos (teria de me prometer que a gatinha não andaria solta por montes e vales :lol: ), acho que seria uma adoptante responsável.

Não vou insistir, pois a Moslie melhor que ninguém sabe da sua vida, e já vi pelas suas palavras que adoptaria se pudesse.

Há duas tuguinhas nas ninhadas, a «Mochinha» (Niña) e a Pinta, além de três pretinhos e um preto e branco, todos encantadores, vivíssimos, travessos e enxutos. Mas disso a Surceror virá cá dar mais informações documentadas mais tarde. :)
surceror
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 8:42 pm

Tassebem Escreveu:Moslie, fico com pena de não poder. Apesar de termos ideias diferentes sobre a felicidade dos gatos (teria de me prometer que a gatinha não andaria solta por montes e vales :lol: ), acho que seria uma adoptante responsável.

Não vou insistir, pois a Moslie melhor que ninguém sabe da sua vida, e já vi pelas suas palavras que adoptaria se pudesse.

Há duas tuguinhas nas ninhadas, a «Mochinha» (Niña) e a Pinta, além de três pretinhos e um preto e branco, todos encantadores, vivíssimos, travessos e enxutos. Mas disso a Surceror virá cá dar mais informações documentadas mais tarde. :)
E aqui estou eu...demorei mais porque tenho andado a tentar fazer os videos de uma forma engraçada e isto não tem tado a correr bem :? Mas eu não desisto!
Antes de passar às apresentações quero agradecer à Tassebem pela companhia e apoio que me tem dado! Tem sido incansável e impecável. Assim como a D. Ilda que é extremamente simpática (e o bolo estava uma delícia)!
Voltando ao tema, os gatinhos são todos lindos, brincalhões, espevitados e meiguinhos. Acho que num concurso de beleza ficariam empatados. Eu claro, se já estava apaixonada pela "mochinha" fiquei ainda mais! Ao vivo eles ainda conseguem ser mais bonitos. :wink:
Agoras os meninos (as)

A pinta, que é linda, linda e tem uma pinta amarelinha na parte de trás da cabeça e a ponta da cauda também amarela. É meiguinha mas não dispensa uma boa brincadeira

Imagem

Os obamas, terroristas (no bom sentido claro) , super bem dispostos e brincalhões, mas também bem meiguinhos! Têm o pelo maravilhoso pois é bem brilhante embora não transpareça nas fotos. Como eu gostava qeu já não houvesse superstições porque estes meninos são muito queridos e bonitos! Nestes meninos maravilhosos, há um que ainda suscita dúvidas quanto ao sexo...quem quer descobrir?É um tesouro escondido ;-)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Seguidamente temos o Junior, um rapaz que será de pelo mais comprido. É de personalidade forte

Imagem
Imagem

:D :D :D :D :D :D :D :D
Por último a "mochinha", pela qual me apaixonei e espero ir buscá-la na próxima semana :wink:
Imagem

São todos queridissímos e muito activos! Acho que estive sempre a rir com as brincadeiras destes meninos (os pretinhos são muito brincalhões) e todos eles são meigos, sendo que foram muito permissivos quanto a nós (que eramos estranhas não é verdade)

Espero que arranjem rapidamente donos 5*.
Tassebem espero não me ter esquecido de nada nas apresentações...pus as imagens como ponho sempre e agora ficaram pequenas :?
Já cá venho por os 2 videos :wink:

Editei porque as imagens estavam a aparecer pequenas e agora consegui pô-las em tamanho grande!
Última edição por surceror em segunda nov 01, 2010 11:24 am, editado 2 vezes no total.
surceror
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 11:25 pm

Prometido é devido! Depois de algumas (voltas) à guerra que o PC que embirrou comigo e não me queria deixar fazer o que eu queria...posso dizer que desta luta sai vencedora...com alguns percalços pelo meio...

Agora os videos (com som)
Vídeo 1 apresentando os obamas, a pinta e o laranjinha (já adoptado)
http://img146.imageshack.us/img146/756/brincadeiras.mp4

Vídeo 2 apresentando novamente os obamas e a pinta
http://img832.imageshack.us/img832/2481 ... eiras2.mp4

Alguém consegue ficar indiferente a estas doçuras????

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 2:01 am

Olá, Surceror, :)

Em primeiro lugar, desculpe não ter respondido antes aos seus contactos, mas tive visitas e não me foi possível fazê-lo mais cedo.

Não me fale em coisas que não correm bem… Ultimamente, por aqui é o que a casa gasta. :roll:

Gostei muito de a conhecer e estou certa de que a «Mochinha» vai ter uns donos e um lar como todos os seus congéneres mereciam ter, mas que só alguns têm a sorte de conseguir. Não tem que agradecer, eu é que agradeço. E a minha amiga Ilda é realmente, entre outros atributos, uma cozinheira de se lhe tirar o chapéu. Se tivéssemos ido ontem à noite (mas não deu pelo meu lado), tínhamos tido direito a petisco!

Mas vamos ao que interessa. Adorei ver estes gatinhos ao vivo, a brincar por entre as plantas, a correr, a brincar uns com os outros (haviam de ver os mortais! :lol: ), a trepar à figueira… São todos lindos, como disse a Surceror, e espero que todos consigam encontrar bons donos.

A «Mochinha»/Niña, se tudo correr bem, irá fazer companhia ao Simba. :D

Surceror, só não consigo ver os vídeos (deve-me faltar algum plug-in ou coisa informática e misteriosa do género), mas por mim não faz mal, vi-os ao vivo. Espero que outros os consigam ver e se encantem com estes pirralhitos encantadores. :wink:
surceror
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 11:31 am

Olá Tassebem! Não tem nada que pedir desculpas eu é k preferi enviar porque tinha dito que punha aqui as coisas à tarde e depois demorei mais tempo...queria só avisar que não me tinha esquecido :D
É uma pena que não consiga ver os videos porque um deles é na figueira..Ficaram tão engraçados!Acho que transparece bem as brincadeiras destes meninos e é de derreter o coração de qualquer um! :D
Ainda por cima são todos fotogénicos (o junior mesmo com a sua personalidade :D )!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”