BONO – X-YORKSHIRE TERRIER PRETENDE ADOPTAR FAMÍLIA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 19, 2010 11:28 pm

prakti Escreveu:O Bono é um palha d'aço, muito simpático.
Já o conheci pessoalmente e as fotos não fazem juz ao seu charme e beleza.
A Taro tem tratado dele, como trata todos os seus animais, com muito carinho, amor e tempo!
Para cima Bono beijoqueiro! :wink:
Inoxidável, pois o Bono é chique e bem, não enferruja :lol:

É tão engraçado este safado, esperto como nunca vi (tirando as minhas, está claro :wink: ) e acho que gosta de camisolas :D :D :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado nov 20, 2010 12:03 am

Xiiii..é um safadinho :o
Taro
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 1:43 am

Para cima meu lindo :wink:
Taro
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 1:46 am

AlexandreMqs Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Meu lindo, o teu dia chegará :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 5:37 pm

Meu pequenino alegre, os teus donos andam perdidos :cry:

O Bono é um chame de cãozinho, alegre e muito muito amigo :D , malandreco qb, fiel mas um doido por passeios :D :D
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça nov 23, 2010 8:27 pm

tiabela Escreveu:Meu pequenino alegre, os teus donos andam perdidos :cry:

O Bono é um chame de cãozinho, alegre e muito muito amigo :D , malandreco qb, fiel mas um doido por passeios :D :D
Mais outro que é vendido por mimos.
Está sempre a beijocar! :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta nov 24, 2010 9:29 pm

Oh Bono, ouvi dizer que a tia Taro est+a muito aborrecida contigo :roll: :roll: :roll:

Então não gostas de vestir camisolinhas???? E ela que tem uma coleção tão gira :D :D

Mas é assim mesmo :wink: Macho que é macho, aguenta o frio, enrigece :lol: :lol:

Meu pequenino hás-de ter uns donos super super :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta nov 24, 2010 11:30 pm

Xi ... não gosta de camisolinhas??? :D :D :D Ganda desfeita. :D :D :D Com camisolinhas tão giras e o miúdo quer andar ao léu. :D :D :D

És reguila és ... não enganas ninguém. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 25, 2010 9:17 am

hehehe - aqui a titia vai fazer uma camisolinha para o primo Tobias Manuel!!!! já fiz uma para a Micas Maria :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

domingo nov 28, 2010 2:21 am

Taro Escreveu:O Bono é um cãozito ainda muito jovem, cruzado de Yorkshire Terrier, que foi resgatado de um canil municipal no distrito de Lisboa. Está alojado em minha casa.

Adolescente, é um cãozito alegre, vivaço e muito sociável com outros canitos, desafiando tudo e todos para uma boa brincadeira.

Carente, procura carinho sem nunca se cansar, fazendo questão de estar sempre perto de quem o acolheu.

Aprecia um bom sofá para dormir uma boa sesta, e à noite não se faz de rogado para dormir aconchegado no calor humano.
Dorme a noite toda e não ressona.

Com bom apetite, come bem a ração oferecida, mas não é esquisito com um petisco cozinhado, elogiando a cozinheira, deixando o prato a brilhar e pedinchando por mais.

Muito citadino, adora passear na rua, sendo o entusiasmo contido com um bom peitoral e trela, pois como bom adolescente tem audição selectiva, só ouvindo o que lhe apetece.
Trela mais que obrigatória neste piolho teimoso.

Já aprendeu que ladrar incomoda os vizinhos e assim, tornou-se um cãozito mais respeitador das regras do condomínio.

Este é o pequeno Bono, um cãozito de 5 kgs, com cerca de ano e meio, que vive cada dia com toda a sua energia de adolescente e certamente fará a alegria de um lar familiar que o estime muito.

O Bono está castrado e a sua adopção seguirá critérios rigorosos afim de assegurar o seu bem-estar futuro. Preferência na adopção no distrito da Grande Lisboa.

Responsável pela adopção: Mag
[email protected]
Tlm 91 456 38 54
(Não serão respondidas mensagens de telemóveis).

Mas que lindo rapazote, tem uma carinha que é uma delícia! Como é que ele se porta em casa? Magguie é você e eu com a paixão pelos X ou mesmo yorkshires. Agora que só tenho a Missy, pois a Lana é uma estrelinha, já não está connosco, quem sabe...
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
Taro
Membro Veterano

domingo nov 28, 2010 3:07 am

Olá Manecas,

Lamento muito pela Lana, imagino o que lhe está a custar. :(

O Bono tem vindo a aprender algumas regras pois é um jovem, mas aprende depressa como bom adolescente, mas trela é um MUST pois ele tem o que se chama "ouvido selectivo"..só ouve o que lhe apetece.
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

domingo nov 28, 2010 3:12 am

Se a Lana fosse viva fazia hoje 13 anos. É uma dor profunda! Com a minha princesa foi uma boa parte de mim. É a trelinha mais cintilante que está no azul escuro do céu. O meu coração está de luto.

Gostava de arranjar uma boa companhia para a Missy que sentiu muito a falta da sua amiga.
Taro Escreveu:Olá Manecas,

Lamento muito pela Lana, imagino o que lhe está a custar. :(

O Bono tem vindo a aprender algumas regras pois é um jovem, mas aprende depressa como bom adolescente, mas trela é um MUST pois ele tem o que se chama "ouvido selectivo"..só ouve o que lhe apetece.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 29, 2010 1:00 pm

tiabela Escreveu:Oh Bono, ouvi dizer que a tia Taro est+a muito aborrecida contigo :roll: :roll: :roll:

Então não gostas de vestir camisolinhas???? E ela que tem uma coleção tão gira :D :D

Mas é assim mesmo :wink: Macho que é macho, aguenta o frio, enrigece :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: A Taro é mais teimosa que o Bono :lol: :lol: :lol: e o Bono já anda de camisolinha :wink: :wink: :wink:

Aprende Bono, é para o teu bem, e deves ficar muito mais giraço :wink: :wink: :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 29, 2010 1:13 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:Oh Bono, ouvi dizer que a tia Taro est+a muito aborrecida contigo :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: A Taro é mais teimosa que o Bono :lol: :lol: :lol: e o Bono já anda de camisolinha :wink: :wink: :wink:

Aprende Bono, é para o teu bem, e deves ficar muito mais giraço :wink: :wink: :wink: :wink:

e ligeiramente maiorzinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 11:12 pm

Taro Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Meu lindo, o teu dia chegará :wink:
Ai ai ai, o que estavas a fazer na 2ª página??????

Não sabes que tens que estar aqui em cima????

Então , Bono, eu não te ensinei a trepar os outros tópicos????

Vais levar com o sapato :wink:

Cá em cima Bono, és muito lindo para estares escondido :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”