Não tem nada as dentuças de fora

Tive um macho ele não podia com outros machos, só femeas e quanto maiores melhor

De resto dava se com todos os outros animais de casa (gato, coelho) sem problemas

No primeiro post da Maria João diz que ela tem 5 anos, quanto a questão de se dar com outros animais também aguardo resposta.vopate Escreveu:mjoaocunha Escreveu:não sei, mas posso informar-me.silviaraquel Escreveu:Maria João há informação de como a Laica se dá com outros animais??? cães e gatos.
como quase todos os pekineses, a fulaninha é ciumenta. lolololol
agora com outros animais não sei, vou perguntar
Que idade tem esta princesa linda? Será que ela é também ciumenta com meninas do mesmo porte?
Que LINDA! A proteger o pequenote!!! Assim é que é. Muito bem pensado o marido ter dado a cheirar as roupinhas do bebé!sofiaabreulopes Escreveu:olhem aqui uma guarda que o meu filho teve - ainda eu estava na maternidade, o meu marido levava a roupa do bebe e dava á Tucha Maria para cheirar. Nunca lhe mudámos os hábitos e/ou mordomias - continuou a dormir comigo, a poder estar em cima da minha cama com o bebé lá em cima e tudo. Lambia-o todo e sempre o protegeu - ela viu que era mais um para lhe dar mimos e não para lhos tirar!
aqui estava ela a guardar o seu menino, caso o fotógrafo se aproximasse mais!!!![]()
Eu não acredito que a Laica fizesse isso ou esse rosnar fosse sinal de ir fazer alguma coisa à criança.mjoaocunha Escreveu: Habituada a ser "filha única", nasce um bebe, a Laica não se aproxima do bebe, inclusivê foge dele, mas um dia em q a dona a deixou sózinha, ouviu rosnar e foi dar com a Laica junto ao bebe a rosnar. Ficou assustada e qdo o marido chegou contou. Imaginem a cena: se acontecer alguma coisa ao bebe a culpa é tua.
mjoaocunha Escreveu:A Laica ia ser entregue no canil.
Ligaram-me para eu a acolher, coisa q não posso. Passaram-me o telefone à dona e consegui q levasse a Laica novamente para casa pelo prazo de 7 dias. Até lá tenho q arranjar Fat ou donos responsáveis para esta pekinois linda.
A Laica tem 5 anos, está bem tratada, esterilizada, tem passaporte e vacinas em dia.
O motivo pelo qual a levaram para entragar no canil é q nasceu um bébé e a Laica tem ciumes dele.
Contacto para adopção ou fat (zona do Porto p/ fat): 914469266
E-mail: [email protected]
A Laica continua para adopção.irizitah Escreveu:como está esta menina? novidades?