teddy,macho,p pequeno,7 meses ,medroso procura familia,oeira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 18, 2011 10:39 am

Tentem colocar outra foto do cão para os possíveis interessados o puderem ver melhor.

Boa sorte pequenito :wink:
Sónia
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 18, 2011 10:42 am

Sónia, ao que parece o Teddy não é nada fácil de fotografar...nem de apanhar... :roll: :lol: Mas vamos ver o que a biglady consegue :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta mar 18, 2011 6:55 pm

é verdade ao sei como é que um animal com seis meses pode ter tanto medo,ontem urinou-se todo ...
durante o fim de semana já coloco fotos do teddy já num local seguro.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 18, 2011 6:57 pm

biglady Escreveu:é verdade ao sei como é que um animal com seis meses pode ter tanto medo,ontem urinou-se todo ...
durante o fim de semana já coloco fotos do teddy já num local seguro.

Que bom :!: isso quer dizer que já conseguiram Fat para o Teddy?

Ele precisa tanto começar a ganhar confiança, tadito! :? :(
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
biglady
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 7:23 pm

nao far,pelo menos até eu o poder recolher.
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

segunda mar 21, 2011 9:31 am

Há novidades da visita ao Vet deste menino??

Como está a saúde dele?
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda mar 21, 2011 10:59 am

Hotéis a 50 euros/mês... familias de acolhimento remuneradas!!

a roda não pára pois não? :|
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 11:11 am

omegaaa Escreveu:Hotéis a 50 euros/mês... familias de acolhimento remuneradas!!

a roda não pára pois não? :|
Não entendi...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 11:13 am

Bennie1 Escreveu:Há novidades da visita ao Vet deste menino??

Como está a saúde dele?
O Teddy está com otites, mas conseguir tratá-lo não vai ser nada fácil...este pequenino tem pavor de humanos! :(
<p>Rita</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mar 21, 2011 12:49 pm

ritafc Escreveu:
Bennie1 Escreveu:Há novidades da visita ao Vet deste menino??

Como está a saúde dele?
O Teddy está com otites, mas conseguir tratá-lo não vai ser nada fácil...este pequenino tem pavor de humanos! :(
Força, muita força, sei o que é isso, infelizmente... mas não desistam. E sim, também sei o que é ver um animal adulto a urinar-se de tanto medo e terror sempre que lhe pegavam.... mas melhora, com o tempo... não deixem de acreditar nele....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

segunda mar 21, 2011 11:33 pm

:arrow: :arrow: Upa lindo!!

Bem merece, tadinho, já chega de sofrer.
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
biglady
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 1:58 pm

peço desculpa a falta de noticias mas quem tem muitos animais para cuidar nao consegue vir todos os dias á net....
o teddy já foi ao dr e está tudo bem ,tem uma otite brutal,estava muito parasitado mas de resto está fino.fez o despiste da febre da carraça e da les tudo negativo ,para as otites já está ser dificilmente medicado agora é mesmo o comportamento dele que me preocupa.
nunca tinha visto um animal tao jovem com tantos medos,entao quando nos ve pegar na vassoura nao sabe onde se há-de enfiar pobre...
tenho fotos novas dele que quando tiver mais um pouco de tempo coloco.

em resposta á d omega a roda nunca há-de parar enquanto existirem animais a precisar de ajudas .
sempre trabalhei com hoteis e fars e nunca nenhum dos meus animais foi maltratado ou negligenciado,sao ilegais sim sao mas até apanhar um cao da rua é ilegal ,portanto...qualquer dia até gostar de animais e querer ajuda-los há-de ser ilegal.
eu confio plenamente nas pessoas com quem trabalho e hei-de continuar a trabalhar com elas.
e conforme voces acham que nós nao devemos criticar todos os caçadores pois nao sao todos iguais voces tb nao devem criticar todas as pessoas e toma-las todas pelo mesmo.
acredito que para pessoas futeis e materialistas que só se preocupam em ter uns sapatos melhores do que a vizinha,seja impossivel de entender como é que alguem consegue abdicar de muita coisa para ajudar um simples rafeiro,mas temos pena pois nao iremos deixar de o fazer só porque é o mais facil.
amigos o teddy está a guarda de uma associaçao legal e continua a precisar de ajudas ninguem quer ser madrinha do teddy?o saldo do teddy já está bem negativo...
donos só quando o teddy tiver menos medos.
obrigado a quem ajudou e ajuda a associaçao e acredita no trabalho que desenvolvemos em prol de animais que precisam,sejam eles quais forem.
biglady
Membro Veterano

sábado mar 26, 2011 1:15 pm

[URL=http://i.imagefra.me/45ei4qm8][img ... .jpg[/img][/url]
digam lá que nao estou lindo?
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado mar 26, 2011 1:23 pm

Imagem

Tomei a liberdade de tornar a fotografia mais pequena para vermos bem a carinha linda que este menino tem...!!

Menino bonito =) * Boa sorte!!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 26, 2011 1:42 pm

é tão lindo o teddy....

Boa sorte pequenino
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”