Cachorrinhos para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
LuMaria, então mas qual é a opção? O que é que se pode fazer mais, senão dá-los para adopção e apelar à sua esterilização?... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Há um sr na margem sul que quer um cachorro de porte médio/grande, é para uma quinta com um terreno enorme e é para andar solto, se calhar era uma boa oportunidade para um destes cachorros (macho de preferencia), mas ainda não fui ver as condições pessoalmente
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
ritafc, estas são todas fêmeas.
A minha questão é para a elektra.marianamar Escreveu:LuMaria, então mas qual é a opção? O que é que se pode fazer mais, senão dá-los para adopção e apelar à sua esterilização?...
Apelar é uma coisa, obrigar é outra bem distinta.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
É verdade Moslie... mas não era a DandyPants quem tinha obrigação de o fazer. Fez o que pôde, se calhar já foi mais do que muita gente faria...
LuMaria, se a questão é para um user em específico e não para toda a gente, era porreiro dizê-lo logo ao fazer a pergunta.
LuMaria, se a questão é para um user em específico e não para toda a gente, era porreiro dizê-lo logo ao fazer a pergunta.
Não me entendam mal, acho fantástico assumir cuidados de dar para
adopção10 cachorros, tendo ainda por cima tomado conta deles desde que nasceram. É dose, e eu sei o tipo de dose.
mas vamos ser lógicos: o que esses cachorros já custaram desde que nasceram se calhar tinha saido o preço da esterilização assim que se apanhou a cadela, e evitava-se a angústia do tempo a passar e eles a crescerem e claro o futuro incerto.
adopção10 cachorros, tendo ainda por cima tomado conta deles desde que nasceram. É dose, e eu sei o tipo de dose.
mas vamos ser lógicos: o que esses cachorros já custaram desde que nasceram se calhar tinha saido o preço da esterilização assim que se apanhou a cadela, e evitava-se a angústia do tempo a passar e eles a crescerem e claro o futuro incerto.
Eu acho uma graça... uma pessoa a fazer um apelo e em vez de ajudarem... criticam....
Quem é que tem dinheiro para esterilizar 10 cães????? Se acham assim tão simples... contribuam com o dinheiro!!!!! Falar é fácil....
O acto de ter ajudado a cadela foi louvável.... perfeito teria sido esteriliza-la... mas é perfeitamente compreensível não o ter feito! Uma vez que se eu esteriliza-se todos os animais que alimento na rua.... não teria dinheiro para comer!!!!!
As cadelinhas são lindas... vou partilhar o seu apelo.... Boa sorte!!
beijo*
Quem é que tem dinheiro para esterilizar 10 cães????? Se acham assim tão simples... contribuam com o dinheiro!!!!! Falar é fácil....
O acto de ter ajudado a cadela foi louvável.... perfeito teria sido esteriliza-la... mas é perfeitamente compreensível não o ter feito! Uma vez que se eu esteriliza-se todos os animais que alimento na rua.... não teria dinheiro para comer!!!!!
As cadelinhas são lindas... vou partilhar o seu apelo.... Boa sorte!!
beijo*
Ama-me, alimenta-me e <strong>nunca me abandones</strong>!
-
- Registado: quarta abr 20, 2011 10:29 am
Obrigado XuXaaa.
Por sorte, foi possível arranjar maneira de tomar conta dos pequenos, e é com muito sacrificio que eu e a minha familia tomamos conta deles, porque para além do dinheiro também é preciso imenso tempo. Mas os meios para tomar conta destes cachorros é uma coisa que se pode ir arranjando aos poucos, sendo mais fácil, quando a esterilização imediata da cadela era completamente impossível.
Concordo inteiramente. Mas aconteceu que acolhi a cadela numa altura critica em que não tinha mesmo meios para a esterilização, quando arranjei dinheiro para tal, no dia seguinte já os cachorros estavam a nascer.moslie Escreveu:mas vamos ser lógicos: o que esses cachorros já custaram desde que nasceram se calhar tinha saido o preço da esterilização assim que se apanhou a cadela, e evitava-se a angústia do tempo a passar e eles a crescerem e claro o futuro incerto.
Por sorte, foi possível arranjar maneira de tomar conta dos pequenos, e é com muito sacrificio que eu e a minha familia tomamos conta deles, porque para além do dinheiro também é preciso imenso tempo. Mas os meios para tomar conta destes cachorros é uma coisa que se pode ir arranjando aos poucos, sendo mais fácil, quando a esterilização imediata da cadela era completamente impossível.
-
Sim. De tamanho equivalente a um Pastor Alemão adulto.flmm Escreveu:A cadela era de grande porte?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
parabéns pela atitude que teve em acolher a cadelinha ... lamento que tenha morrido depois de ter os bebés
as meninas são lindas espero que encontre um lar para todas elas

as meninas são lindas espero que encontre um lar para todas elas

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
Obrigado.
2 já foram adoptadas.
2 já foram adoptadas.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
DandyPants, se voltar a estar perante uma situação idêntica pode sempre abrir candidatura aos Animais de Rua e pedir padrinhos/madrinhas para ajudar no pagamento da OVH e entrega o que pode...DandyPants Escreveu: Mas aconteceu que acolhi a cadela numa altura critica em que não tinha mesmo meios para a esterilização, quando arranjei dinheiro para tal, no dia seguinte já os cachorros estavam a nascer.
é uma sugestão
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Ok, obrigado pela informação.Pequebrado Escreveu:DandyPants, se voltar a estar perante uma situação idêntica pode sempre abrir candidatura aos Animais de Rua e pedir padrinhos/madrinhas para ajudar no pagamento da OVH e entrega o que pode...DandyPants Escreveu: Mas aconteceu que acolhi a cadela numa altura critica em que não tinha mesmo meios para a esterilização, quando arranjei dinheiro para tal, no dia seguinte já os cachorros estavam a nascer.
é uma sugestão

Já foram todas adoptadas.