Também pensei nisso, embora a UZ tenha quase sempre "lotação esgotada". Se calhar não recusariam este pobre desgraçado....AlexandreMqs Escreveu:E a União Zoófila não pode ajudar, Brrr?
SOS Cãozinho miserável!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Como a user é voluntária na uz, era mais fácil a sua entrada.MariaPaz Escreveu:Também pensei nisso, embora a UZ tenha quase sempre "lotação esgotada". Se calhar não recusariam este pobre desgraçado....AlexandreMqs Escreveu:E a União Zoófila não pode ajudar, Brrr?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Infelizmente tenho de concordarsarina Escreveu:Este cãozinho está a ser comido vivo. Não vamos deixar cair o tópico. (Atenção: não estou a sugerir que ninguém se importa, longe disso - é só para que não vá muito para baixo na lista.) Se a eutanásia for mesmo a única solução... sempre é mais humano que deixá-lo continuar assim.

Boa sorte meu menino

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 22, 2011 6:54 am
Eu posso acolher o animal para posterior adopção, mas infelizmente não tenho man€ira de lhe dar os tratamentos que ele necessita...
<u><strong>http://paraisodalala.blogspot.com
</strong></u>
</strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Isso é muito bom, susanaroxo, é o principal.
O resto há-de arranjar-se. Oxalá se consiga recolher este infeliz depressa. Contacte o número que está no primeiro post, pf.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
Ok, então vamos tratar de ajudar este meninoTassebem Escreveu:Isso é muito bom, susanaroxo, é o principal.O resto há-de arranjar-se. Oxalá se consiga recolher este infeliz depressa.

</strong></u>
</strong></u>
-
- Membro Júnior
Eu telefonei agora, mas já fiquei sem saldotiabela Escreveu:Ja mandei um sms a brrr, s� n�ao sei se ja estar� a dormir

</strong></u>
</strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Susanaroxo antes de tudo um imenso obrigada pelo seu coração
deixei mensagem na Felinus onde a forista que abriu o topico aqui, vai mais frequentemente e até creio que alguem de lá a avise que existe a possibilidade duma Fat.
Claro que a Susana não tem de arcar com despesas e essa parte decerto se consegue resolver pois existem seres ainda muito humanos e grao a grao se vai conseguir ajudar esse amigo.

deixei mensagem na Felinus onde a forista que abriu o topico aqui, vai mais frequentemente e até creio que alguem de lá a avise que existe a possibilidade duma Fat.
Claro que a Susana não tem de arcar com despesas e essa parte decerto se consegue resolver pois existem seres ainda muito humanos e grao a grao se vai conseguir ajudar esse amigo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Júnior
Não tenho a certeza, mas creio que as despesas com o vet ficam mais baratas se for "a pedido" de uma associação não é?CarlotaSMAR Escreveu:Susanaroxo antes de tudo um imenso obrigada pelo seu coração![]()
</strong></u>
</strong></u>
Estou aqui.
Por motivos profissionais não consegui ir procurar o caozito hoje. Amanha vou procura-lo , já tenho uma transportadora para o transportar, vou tentar leva-lo a um veterinário para avaliar o seu estado de saúde.
Espero ir a tempo de o encontrar....
Obrigada pela vossa disponibilidade para ajudar, fiquei com o contacto da susanaroxo, amanha assim que tiver noticias ligo-lhe para vermos o que podemos fazer.

Por motivos profissionais não consegui ir procurar o caozito hoje. Amanha vou procura-lo , já tenho uma transportadora para o transportar, vou tentar leva-lo a um veterinário para avaliar o seu estado de saúde.
Obrigada pela vossa disponibilidade para ajudar, fiquei com o contacto da susanaroxo, amanha assim que tiver noticias ligo-lhe para vermos o que podemos fazer.

-
- Membro Júnior
Amanhã entro no trabalho as 12h e só saio as 22h... Espero que o encontre. Loures é já aqui ao ladobrrr Escreveu:Estou aqui.
Por motivos profissionais n�o consegui ir procurar o caozito hoje. Amanha vou procura-lo , j� tenho uma transportadora para o transportar, vou tentar leva-lo a um veterin�rio para avaliar o seu estado de sa�de.

</strong></u>
</strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
forista brrr deixei recado p si na Felinus mas ainda bem que tudo está já encaminhado.
quanto a despesas se não for por aqui do outro lado vai-se conseguir de certeza juntar euritos para aliviar esse animal tão sofrido e desejo boa recuperação para ele.
quanto a despesas se não for por aqui do outro lado vai-se conseguir de certeza juntar euritos para aliviar esse animal tão sofrido e desejo boa recuperação para ele.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Júnior
Eu teria todo o gosto em arcar com as despesas se pudesse - sou estudante universitária e só trabalho no Verão, e este Verão, com a adopção da Lala, tenho muitas coisas que quero ser eu a tratar (vacinação, esterilização, etc...). É apenas essa a entrave pela qual não me posso comprometer a pagar algo que depois posso não conseguir... Neste momento só consigo arranjar um tecto para este menino recuperar e ser posteriormente adoptado por alguém que o mereçaCarlotaSMAR Escreveu:Claro que a Susana não tem de arcar com despesas e essa parte decerto se consegue resolver pois existem seres ainda muito humanos e grao a grao se vai conseguir ajudar esse amigo.

</strong></u>
</strong></u>