Acho este tópico muito pertinente, até pq tenho o caso da Kika, uma cadelinha q me foi entregue (à porta do canil, bem sei, mas até nisso já vejo a situação de outra forma).
Passado algum tempo a 1ª dona da Kika contactou-me na esperança q eu ainda a tivesse. Pois eu entreguei-a de bom grado, chipada, vacinada e esterilizada. Qdo vi o reencontro das duas e pensando só na Kika, a felicidade da Kika não tive duvidas q fiz o melhor.
Tópico da Kika:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ka&start=0
Tb conhecemos aqui na arca a situação do Mugen, a dona não desistiu dele, teve madrinhas sim, mas tb não vejo mal nenhum. Agora o Muigen voltou para os donos e a familia está de novo toda unida (gatinha incluida)
A vida tem-me ensinado q nunca devemos dizer "desta água não beberei", pq hoje podemos estar bem, mas de repente a vida dá uma volta muito grande, só mm vivendo a situação nos apercebemos de tão grande mudança.
Há um caso q tb conheço: adoptou uma cadelita (barulhenta qb) no canil de Gaia. Houve problemas com os vizinhos, o casal pensou colocá-la para adopção, mas preferiu colocá-la em hotel canino de 2ª a 6ª feira, altura emq vão buscá-la para passar o fim de semana com eles. Esta foi outra solução q tiveram para resolver o problema da sua cachorra eléctrica.