Alguém arranjar border collie (ou parecido) para adoptar~??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2011 7:44 pm

Aparentemente também estou gaga, mas a culpa não é minha :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jul 20, 2011 7:45 pm

omegaaa Escreveu:o grito do ipiranga não é para aqui chamado, Lumaumaria! :wink:

acontece que todas vocês que estão muito enxofradas com a minha opinião aqui expressada, tb teem por hábito dar um bitaite no sub forum dos cães, quando aparece alguem que quer comprar uma raça especifica.

"não compre, adopte!"
"um animal adoptado ficará eternamente grato"
"um animal resgatado tem muito mais ligação com o dono"...

e outros bitaites do género! isto é apenas o ourto lado da vossa opinião... quer concordem ou não! :wink:
E eis-nos todos remetidos para o jardim de infância... :roll: Isto parece mesmo aquelas birrinhas tolas das criancinhas.

Meninas, cresçam!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 21, 2011 2:17 pm

Se puder ser adulto:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Cachorrinho, qualquer bebé tricolor peludinho parece um border collie...
E desses há por aí muitos. Boa sorte ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”