Já enviei mail, agora é aguardar.nocas6 Escreveu:Obrigada, vou contactar de certeza.
ALAAR-Bomboca/cadela esterilizada, sp alegre,docinha(+vídeo)
Boa sorte!
Se conseguir, venha depois contar como é e como vai a Bomboca!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Sim, e fotos não faltarão.Floripes2 Escreveu:Boa sorte!Se conseguir, venha depois contar como é e como vai a Bomboca!
Se não for a bomboca será outra certamente, têm lá tantos amiguinhos a precisar de mãe, pai e manos.

Pena a Bomboca ainda não ter sido adoptada.
Acabei por apanhar uma cadelinha que estava em pior situação que a Bomboca. Sem casa e sem abrigo, neste momento grávida quase de certeza pois estava um cão com ela e ela estava no cio. Agora vou fazer-lhe a cirurgia para o aborto e para a esterilizar e se tudo correr bem vou ficar com ela.
Desculpa Bomboca por não te ter adoptado, mas vi que já tens anjos da guarda a olhar por ti e esta cadelinha estava a sofrer muito.
Boa sorte, és muito fofa e alguém vai reparar nisso.
Acabei por apanhar uma cadelinha que estava em pior situação que a Bomboca. Sem casa e sem abrigo, neste momento grávida quase de certeza pois estava um cão com ela e ela estava no cio. Agora vou fazer-lhe a cirurgia para o aborto e para a esterilizar e se tudo correr bem vou ficar com ela.
Desculpa Bomboca por não te ter adoptado, mas vi que já tens anjos da guarda a olhar por ti e esta cadelinha estava a sofrer muito.
Boa sorte, és muito fofa e alguém vai reparar nisso.