Sozinhos outra vez

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

segunda fev 20, 2012 2:17 pm

Ainda eu fico triste por ter aqui as "minhas" sem terem grandes mimos ou atenções, pelo menos estão bem tratadas.
Boa sorte para os gatitos!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo fev 26, 2012 9:40 pm

cada vez aparecem mais gatinhos a comer. não sei se são ou não abandonados. ontem fiquei parva. em vez de duas cinzentas tigradas, eram três. iguaizinhas. não sei de onde veio nem se pertence à mesma ninhada. nem interessa. esta manhã estava MORTA no quintal da antiga dona. foi o cão que deu cabo dela.
nem sei como isto terá acontecido. o cão passa dia e noite no quintal. os gatos fogem dos cães a 7 pés. ontem quando me viu, a gatinha tb. fugiu. mas foi meter-se na boca do lobo :cry: ainda pensei que fossem as outras. mas não. estavam lá todas e foram comer quando eu apareci.
tb. não estou a gostar disto. andam a retirar os pratinhos que eu levo. tive de os pôr noutro local. só falta começarem a escorraçar os animais. e nem uma alminha para os adotar :cry:
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo fev 26, 2012 10:19 pm

Que notícia tão má anja-azul :cry:
pobre menina :cry: mas acho estranho ir para o local onde já existia o cão...será que não costumava andar na rua e esta foi uma escapadela infeliz?

Aqui onde moro é igual, as vazilhas com a ração, volta e meia, desaparecem.
E a dificuldade é encontrar novo sítio mais ou menos seguro e que os peludos o encontrem :cry:
Tinha um muito bom, em cima dum telheiro, foi tudo deitado abaixo há 2 semanas - ainda não encontrei outro :cry:

Muita sorte para esse meninos que tanto merecem :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo fev 26, 2012 10:36 pm

a menina só podia costumar andar na rua. não me lembro de a ter visto antes. não sei se foi a tal a quem arranjaram dono. acho inacreditável ela ter entrado para junto do cão. mas se era da ninhada, aquela foi a sua antiga casa. e foi de noite que tudo aconteceu. eu vi o dono ralhar com o cão logo de manhã.
os meninos vivem num sítio relativamente seguro. é mesmo num terreno ao lado da antiga casa. fizeram-lhe um abrigo com canas e folhas. há dias levei-lhe uma caminha dos meus. eles dormem muito abrigados. mas há tempos decidiram fazer uma horta coletiva :roll: tem um gradeamento em cana que é fechado com uma corda- mas qualquer um lá pode entrar. no que respeita aos pratos, não sei o que querem.
e os animais metem dó. mal vêem, é só cabeçadas a pedir festas. enfim :roll:
anja-azul
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 9:57 pm

os meninos são cada vez menos pelas piores razões. ontem a menina mais pequenina foi morta por um cão.
eras a primeira a vir ter comigo. tinha de te enxotar para não te pisar. andavas sempre às cabeçadas aos meus cães. já os conhecias. julgavas que eram todos iguais?
desculpa não te ter trazido
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”