Cadelinha cruzada de Pastor Alemao com 4meses

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 12, 2012 6:00 pm

A partir do momento em que divulga um cachorro como cruzado de PA sem saber se realmente o é, é importante sim. Poderá haver pessoas a quererem adoptar por acharem que se vai assemelhar a um PA quando crescer, coisa que não vai acontecer.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

segunda mar 12, 2012 7:04 pm

Eu posso dizer o que eu entender.

Alem disso ha fotos. As pessoas têm o direito a tirar as suas proprias conclusoes.
dinodane
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 7:47 pm

Pois pode, acho que não disse o contrário. :lol:
Só acho que se não se conhecem os ascendentes do animal não se pode afirmar que é cruzado de x ou de y e que essa situação pode levar a equívocos, é só.
Levou a mal o comentário, lamento, imaturidade sua talvez, não foi mal intencionado da minha parte. :|

xtina_xm
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 8:21 pm

Imaturidade minha? LOL
Nao sou eu q estou a implicar com uma pessoa que nao conheço para dar uma opiniao que nao foi pedida :)

Obrigada pelos comentarios produtivos na ajuda da adopção de uma bebé que está enfiada num canil :D

BEM HAJA!
dinodane
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 8:26 pm

Bem haja também, essa agora. :lol:

Aiópá... :lol:

angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça mar 13, 2012 8:23 am

dinodane.... estive uns tempos largos sem vir aqui mas certas coisas nunca mudam. é remar contra a maré.

Dito isto, repassei via e-mail, depois de pedinchar ao restante nucleo familiar para adotarmos outra cadelita (de porte pequeno)- pedido esse negado- mas atenção... ao repassar escrevi "cadela que aparenta ser cruzada de PA"...

O dinodane não teve qualquer intensão de ofender... é que frequentemente as pessoas adotam cachorros alegadamente "cruzados" porque ficam com a ideia de que o cão vai ser grande/pequeno ou ter o pêlo assim ou assado... e depois quando as esperanças não se concretizam, abandonam o dito cão..já adulto e como tal menos adoptavel.
Conheço inclusivamente vets que arranjam deliberadamente "cruzados de" aos SRD para que os donos tenham mais atenção nos bichos.

não se quer com isto dizer que é um comportamento humano correto, mas acontece. Pessoalmente.... não lhe vejo traços de PA nem de Pastor Belga nem da RAinha Santa mas é linda de morrer. estou a publicita-la ativamente.
xtina_xm
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 7:22 pm

obrigada por passar.
xtina_xm
Membro Veterano

terça mai 01, 2012 10:29 pm

ADOPTADAAAA!!! =)))
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”