Athena - A saltitona

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

sexta fev 24, 2012 1:25 pm

sarpinha Escreveu:Dentro do possível tentamos que os animais, mesmo em regime de FAT tenham boas condições. Mas é triste saber que há tanto potencial que não está a ser aproveitado... Infelizmente quando os animais estão em FAT, as pessoas perdem o interesse... Há tantos em perigo por aí... Mas esquecem-se que se estes que estão em FAT forem adoptados, mais depressa a FAT pode acolher outros animais que estejam em perigo!
Exatamente, comigo passa-se o mesmo, visto ainda não ter arranjado donos para as gatas que aqui tenho, vai ser impossível apanhar as outras que andam aí e ainda para mais agora. Nesta fase do ano vão ficar todas grávidas e vão dali saír dezenas de gatos :( só me tenho lembrado disso nestes dias.
sarpinha
Membro Júnior
Registado: sexta jan 30, 2009 11:21 am

sexta fev 24, 2012 9:41 pm

nocas6 Escreveu: Exatamente, comigo passa-se o mesmo, visto ainda não ter arranjado donos para as gatas que aqui tenho, vai ser impossível apanhar as outras que andam aí e ainda para mais agora. Nesta fase do ano vão ficar todas grávidas e vão dali saír dezenas de gatos :( só me tenho lembrado disso nestes dias.
Não tem possibilidade de contactar a Animais de Rua para ajudar no processo de esterilização? Eles ajudam muito no programa CED (capturar/esterilizar/devolver)...
Não era a solução ideal, mas pelo menos evitavam-se mais ninhadas...

Em relação à Athena, hoje fui passeá-l mais uma veza e iniciei treino de clicker com ela.
Ela neste momento passeia lindamente de trela :D Sem puxar, segue as nossas indicações, um espectáculo!
Fiz o carregamento do clicker e iniciei o ensino do "toca". Muito útil para complementar o chamamento. :P

Esta menina é um espectáculo... Queria mesmo arranjar-lhe um dono que goste tanto de passear como ela...
"O castigo começa onde acaba o conhecimento"
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sábado fev 25, 2012 1:08 am

Que bom Sofia!
Pode ser que seja um bocadinho mais fácil alguém querer adoptá-la se ela for obediente! Ela parece ser uma cadela fantástica.

Bons treinos com ela.
Espero que em breve a Athena encontre o lar que tanto merece.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

sábado fev 25, 2012 8:47 pm

sarpinha Escreveu:
nocas6 Escreveu: Exatamente, comigo passa-se o mesmo, visto ainda não ter arranjado donos para as gatas que aqui tenho, vai ser impossível apanhar as outras que andam aí e ainda para mais agora. Nesta fase do ano vão ficar todas grávidas e vão dali saír dezenas de gatos :( só me tenho lembrado disso nestes dias.
Não tem possibilidade de contactar a Animais de Rua para ajudar no processo de esterilização? Eles ajudam muito no programa CED (capturar/esterilizar/devolver)...
Não era a solução ideal, mas pelo menos evitavam-se mais ninhadas...

Em relação à Athena, hoje fui passeá-l mais uma veza e iniciei treino de clicker com ela.
Ela neste momento passeia lindamente de trela :D Sem puxar, segue as nossas indicações, um espectáculo!
Fiz o carregamento do clicker e iniciei o ensino do "toca". Muito útil para complementar o chamamento. :P

Esta menina é um espectáculo... Queria mesmo arranjar-lhe um dono que goste tanto de passear como ela...

Há uma associação disposta a ajudar mas só daqui a uns meses.
Mas já agora como contacto a animais de rua?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”