Boa sorte!
BMPS Escreveu:Tem cerca de 8 anos e pesa cerca de 2 Kg, mas está em recuperação.[/quote
Numa cadela desse porte 8 anos não é sénoior, é adulta, bem tratadinha ainda dura mais que o bobero. E 2 kg Ai meu Deus nem sei que faça, é tão parecida com a minha Uva
Nem sei que fazer
Oh podia ter entrado, para a próxima não hesitevitorina Escreveu:Ai que a Tiabela vai perder a cabeça, hoje via-a mas estava a trabalhar e achei melhor não interromper![]()
vitorina Escreveu:Ai que a Tiabela vai perder a cabeça
Há novidades????BMPS Escreveu:A Sissy foi resgatada por uma voluntária da ADR quando vagueava subnutrida na freguesia de Santa Marinha em V.N.Gaia. Esteve em observação num hospital veterinário por alguns dias mas encontra-se saudável, apesar da sua extrema magreza, e agora também desparasitada interna e externamente. Encontra-se num retiro em Matosinhos a recuperar peso e à espera de um dono dedicado. A Sissy é de porte pequeno, de pêlo médio castanho-escuro, tem manchas brancas nas patas e peito. É uma cadela sénior, extremamente meiga e fiel. Ideal para quem pretende uma companheira afectuosa e sossegada.
Contacto para adopção: Susana Lage - 912600482 - [email protected]
tiabela Escreveu:hehehehe - eu sabia que se a visse não lhe resistia - uma menina, minorca e prima da Uva, tá-se mesmo a ver o fim da coisaBMPS Escreveu:Tem cerca de 8 anos e pesa cerca de 2 Kg, mas está em recuperação.[/quote
Numa cadela desse porte 8 anos não é sénoior, é adulta, bem tratadinha ainda dura mais que o bobero. E 2 kg Ai meu Deus nem sei que faça, é tão parecida com a minha Uva
Nem sei que fazer![]()
![]()
depois quero dar-lhe uns amassos![]()
![]()