A estrela vai ter gatinhos
Este sr. nuno de certeza que preocupado com o destino triste que espera estes gatos vai oferecer-se para ficar com eles, tratar deles e arranjar-lhes dono.
Se não arranjar dono, fica com esta ninhada e pagará de bom grado a esterilização, vacinação e desparazitação.
É assim não é nunosaraiva? Não há assim tantos gatos na rua que não justifique evitar mais estes. Não está de acordo?
E não duvide que em muitos casos sou 100% a favor do aborto nos humanos
Se não arranjar dono, fica com esta ninhada e pagará de bom grado a esterilização, vacinação e desparazitação.
É assim não é nunosaraiva? Não há assim tantos gatos na rua que não justifique evitar mais estes. Não está de acordo?
E não duvide que em muitos casos sou 100% a favor do aborto nos humanos

Uma coisa é cada um defender o seu ponto de vista, seja de maneira mais amena ou mais rude... outra é ofender as pessoas!!!!
Agora chamar estúpidas às pessoas...Também é demais!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
fmoniz Escreveu:Veja lá os modos nunosaraiva!
Efetivamente ainda não nasceram, por isso, e para evitar mais histórias infelizes de gatos convém sim esterilizar a gata enquanto é tempo...
X2
Há quem não tenha coragem de abortar ou fazer abortar mas, às vezes, não há outra hipótese

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
x3, só nesta ultima frase é que tb não concordo. Eles assumem a sua irracionalidade, mas quem paga são as criançasJoie2 Escreveu:fmoniz Escreveu:Veja lá os modos nunosaraiva!
Efetivamente ainda não nasceram, por isso, e para evitar mais histórias infelizes de gatos convém sim esterilizar a gata enquanto é tempo...
X2
Há quem não tenha coragem de abortar ou fazer abortar mas, às vezes, não há outra hipóteseOs humanos que nasçam, sempre se vão safando, mas os animais?
Só quem não conhece a realidade dos canis, dos errantes, da desgraça que há por aí, é que deixa nascer ninhadas. A favor 100% da castração de machos e fêmeas. Quanto ao aborto nos humanos... só aceito em casos muito, muito especiais mesmo; os humanos são racionais como tal têm de assumir as consequências da sua irracionalidade.
Abortam na mesma, tiabela! Não sei se leu, ultimamente, que há mulheres que abortam consecutivamente (fazem da interrupção voluntária da gravidez tipo método anticoncepcional)
è isto correcto? NÃO!!!
Entretanto as Maternidades vão fechando...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atençãoJoie2 Escreveu:Abortam na mesma, tiabela! Não sei se leu, ultimamente, que há mulheres que abortam consecutivamente (fazem da interrupção voluntária da gravidez tipo método anticoncepcional)è isto correcto? NÃO!!!
anja-azul Escreveu:antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atençãoJoie2 Escreveu:Abortam na mesma, tiabela! Não sei se leu, ultimamente, que há mulheres que abortam consecutivamente (fazem da interrupção voluntária da gravidez tipo método anticoncepcional)è isto correcto? NÃO!!!
Ai é? Boa!!!

-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
quem faz isso é gente irresponsável. conheço uma que morreu por isso.mas as mulheres têm informação e escolha. os animais, nãoJoie2 Escreveu:anja-azul Escreveu:antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atençãoJoie2 Escreveu:Abortam na mesma, tiabela! Não sei se leu, ultimamente, que há mulheres que abortam consecutivamente (fazem da interrupção voluntária da gravidez tipo método anticoncepcional)è isto correcto? NÃO!!!
Ai é? Boa!!!Fazer do aborto um método contraceptivo é do baril. Acha normal que algumas mulheres façam 5/6/10/20 abortos?
Enfim.
-
- Registado: terça mar 13, 2012 11:45 am
Boa noite,
eu sabia que o que escrevi ia desencadear esta reacção!
Por favor, atentem ao que escrevem:
1- "saraestrelo Colocada: Seg Abr 16, 2012 5:40 pm Assunto:
A senhora está desempregada e nada melhor que cruzar dois gatos para ganhar uns trocos... imagino em que condições estes gatinhos vão nascer! Enfim..."
2- "Gosia Colocada: Ter Abr 24, 2012 12:22 pm Assunto:
Que mulher estupida...."
O que me tira do sério, são comentários destes, a coberto do anonimato confortável da Net... ninguém conhece a sra para poder pensar, quanto mais escrever alarvidades destas!!!!
@sasquatch - não vou ficar com nenhum gato (ainda), mas concerteza nem o sr./sra (????) nem ninguém por aqui ou seja onde for, me vai ouvir dizer: "mulher estúpida que não esteriliza a gata prenha...." ou, "grandes cromos, que não podem ver um gato a miar, mas não dão um pão a uma criança...."
São ideias pré concebidas, que não tenho o direito de escrever.... as pessoas são livres de ter a sua opinião.....
agora expliquem-me a diferença entre esterilizar a gata prenha e afogar os gatos depois de nascerem.... crueldade????? sem dúvida.... AS DUAS OPÇÕES!
@Joie2 - "Os humanos que nasçam, sempre se vão safando, mas os animais? Só quem não conhece a realidade dos canis, dos errantes, da desgraça que há por aí, é que deixa nascer ninhadas."
O sr/sra. (????) sabe das dificuldades que passam instituições que acolhem crianças para poder escrever uma parvoice deste tamanho????
"A favor 100% da castração de machos e fêmeas. Quanto ao aborto nos humanos... só aceito em casos muito, muito especiais mesmo" - qual a diferença???? - "os humanos são racionais como tal têm de assumir as consequências da sua irracionalidade."- ora nem mais.... e para assumir as consequências da sua irracionalidade, porque não criar a criança (que não tem culpa) e laquear as trompas?????
@anja-azul (aqui presumo que seja uma menina) - reparem que disse "menina" porque dificilmente uma mulher adulta pode dizer:"antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atenção"
a menina tem noção dos riscos em que incorre por repetir um comportamento assim (IVG)???? - sabe quantas mulheres choram diariamente com a tristeza de querer um filho e não poder????
ainda por cima, dizer isto neste contexto:
"anja-azul Colocada: Ter Abr 24, 2012 9:31 pm Assunto:
Joie2 escreveu:
Abortam na mesma, tiabela! Não sei se leu, ultimamente, que há mulheres que abortam consecutivamente (fazem da interrupção voluntária da gravidez tipo método anticoncepcional) è isto correcto? NÃO!!!
antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atenção"
Cara anjinha, tem de experimentar como método anticoncepcional, em vez da IVG (que tanto mal lhe faz, e tão caro nos fica a todos), fechar as pernas!! é mais eficaz, seguro, económico, etc.
Peço desculpa a todos pelo abuso.... peço apenas a todos que nas vossas vidas... PENSEM UM POUCO antes de escreverem e, de preferência, pelas vossas cabeças.... e lembrem-se que "quem com um pau julga, por um pau será julgado."
Boa noite....
eu sabia que o que escrevi ia desencadear esta reacção!
Por favor, atentem ao que escrevem:
1- "saraestrelo Colocada: Seg Abr 16, 2012 5:40 pm Assunto:
A senhora está desempregada e nada melhor que cruzar dois gatos para ganhar uns trocos... imagino em que condições estes gatinhos vão nascer! Enfim..."
2- "Gosia Colocada: Ter Abr 24, 2012 12:22 pm Assunto:
Que mulher estupida...."
O que me tira do sério, são comentários destes, a coberto do anonimato confortável da Net... ninguém conhece a sra para poder pensar, quanto mais escrever alarvidades destas!!!!
@sasquatch - não vou ficar com nenhum gato (ainda), mas concerteza nem o sr./sra (????) nem ninguém por aqui ou seja onde for, me vai ouvir dizer: "mulher estúpida que não esteriliza a gata prenha...." ou, "grandes cromos, que não podem ver um gato a miar, mas não dão um pão a uma criança...."
São ideias pré concebidas, que não tenho o direito de escrever.... as pessoas são livres de ter a sua opinião.....
agora expliquem-me a diferença entre esterilizar a gata prenha e afogar os gatos depois de nascerem.... crueldade????? sem dúvida.... AS DUAS OPÇÕES!
@Joie2 - "Os humanos que nasçam, sempre se vão safando, mas os animais? Só quem não conhece a realidade dos canis, dos errantes, da desgraça que há por aí, é que deixa nascer ninhadas."
O sr/sra. (????) sabe das dificuldades que passam instituições que acolhem crianças para poder escrever uma parvoice deste tamanho????
"A favor 100% da castração de machos e fêmeas. Quanto ao aborto nos humanos... só aceito em casos muito, muito especiais mesmo" - qual a diferença???? - "os humanos são racionais como tal têm de assumir as consequências da sua irracionalidade."- ora nem mais.... e para assumir as consequências da sua irracionalidade, porque não criar a criança (que não tem culpa) e laquear as trompas?????
@anja-azul (aqui presumo que seja uma menina) - reparem que disse "menina" porque dificilmente uma mulher adulta pode dizer:"antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atenção"
a menina tem noção dos riscos em que incorre por repetir um comportamento assim (IVG)???? - sabe quantas mulheres choram diariamente com a tristeza de querer um filho e não poder????
Joie2 escreveu:
Abortam na mesma, tiabela! Não sei se leu, ultimamente, que há mulheres que abortam consecutivamente (fazem da interrupção voluntária da gravidez tipo método anticoncepcional) è isto correcto? NÃO!!!
antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atenção"
Cara anjinha, tem de experimentar como método anticoncepcional, em vez da IVG (que tanto mal lhe faz, e tão caro nos fica a todos), fechar as pernas!! é mais eficaz, seguro, económico, etc.
Peço desculpa a todos pelo abuso.... peço apenas a todos que nas vossas vidas... PENSEM UM POUCO antes de escreverem e, de preferência, pelas vossas cabeças.... e lembrem-se que "quem com um pau julga, por um pau será julgado."
Boa noite....

Ei, ei, ei
Não vá já embora
Sei que as Instituições que apoiam crianças (e não só) passam por muit+issimas dificuldades assim como passam as associações de animais. Não queira comparar as ajudas que se dão a umas e a outras. Ou duvida que comparativamente, os animais ficam muitíssimo aquém? Só se achar, como muito boa gente que conheço, que todas as ajudas deverão ser dadas a humanos e borrifarmo-nos nos das outras espécies.
Normalmente quem critica que se ajude animais, em vez de ajudar pessoas, não ajuda nem uns nem outros
Se uns ajudarem humanos, os outros podem ajudar não-humanos, ou têm que ser os mesmos a fazer (ajudar) tudo? 

Sei que as Instituições que apoiam crianças (e não só) passam por muit+issimas dificuldades assim como passam as associações de animais. Não queira comparar as ajudas que se dão a umas e a outras. Ou duvida que comparativamente, os animais ficam muitíssimo aquém? Só se achar, como muito boa gente que conheço, que todas as ajudas deverão ser dadas a humanos e borrifarmo-nos nos das outras espécies.
Normalmente quem critica que se ajude animais, em vez de ajudar pessoas, não ajuda nem uns nem outros

sou a favor do aborto em alguns casos,mas no caso acima referido o "aborto" sao mesmo as senhoras que fazem tal coisa e em tais quantidades...ja soube de casos em que fizeram um aborto pk nao queriam que a criança "x" tivesse o signo "y"!!!!Acha normal que algumas mulheres façam 5/6/10/20 abortos?

bem mas acho que o topico é acerca da gata e nao das pessoas...

-
- Membro Veterano
[@anja-azul (aqui presumo que seja uma menina) - reparem que disse "menina" porque dificilmente uma mulher adulta pode dizer:"antes isso do que ter filhos e não hver dinheiro para os alimentar, tratar e dar atenção"
Joie2 escreveu:
[/quote]
menina? só mesmo na net.
e a senhora, presumo que o seja, lida diariamente com crianças neuróticas, desiquilibradas, a quem os pais não dão de comer, não mudam as fraldas, não dão banho, não levam ao médico e até se esquecem delas no infantário ou escola? e que quando chegam a casa, levam pancada ou são atiradas para a frente da tv porque os pais vêem cansados e sem paciência para as aturar? que dizem aos professores que não sabem o que fazer delas. que as deixam, aos 10, 11, 12 anos, andar na noite...erc., etc., etc..
pois digo e repito. essas pessoas deviam fazer um aborto, laquear as trompas, fazer uma histerocotomia. qualquer coisa, menos terem filhos.
e algumas até têm animais. imagino o filme.
Joie2 escreveu:
[/quote]
menina? só mesmo na net.
e a senhora, presumo que o seja, lida diariamente com crianças neuróticas, desiquilibradas, a quem os pais não dão de comer, não mudam as fraldas, não dão banho, não levam ao médico e até se esquecem delas no infantário ou escola? e que quando chegam a casa, levam pancada ou são atiradas para a frente da tv porque os pais vêem cansados e sem paciência para as aturar? que dizem aos professores que não sabem o que fazer delas. que as deixam, aos 10, 11, 12 anos, andar na noite...erc., etc., etc..
pois digo e repito. essas pessoas deviam fazer um aborto, laquear as trompas, fazer uma histerocotomia. qualquer coisa, menos terem filhos.
e algumas até têm animais. imagino o filme.