Dogue alemão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda abr 23, 2012 2:45 pm

Eu não duvido nada que perceba de cavalos. Eu por acaso não percebo.
Mas estamos a falar de cães....e você chama convictamente lol ao lop dos cães :wink:
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

segunda abr 23, 2012 6:06 pm

sasquatch Escreveu:Eu não duvido nada que perceba de cavalos. Eu por acaso não percebo.
Mas estamos a falar de cães....e você chama convictamente lol ao lop dos cães :wink:
será que não existe um LOL ... é que existe LOE, LOF, ...talvês o Luxemburgo também tenha um livro de origens :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 23, 2012 6:33 pm

pfonseka Escreveu:
sasquatch Escreveu:Eu não duvido nada que perceba de cavalos. Eu por acaso não percebo.
será que não existe um LOL ... é que existe LOE, LOF, ...talvês o Luxemburgo também tenha um livro de origens :P
É de Lisboa

Livro Origens Lisboa = LOL

Estou a brincar, foi erro de escrita, aliás achop que se nota que foi de ter escrito depressa, se não foi é MMM (Mau Muito Mau)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda abr 23, 2012 7:32 pm

Rpereirinha Escreveu: so para que saiba na minha casa sao por semana inseminadas 4 eguas ... quando quizer passar por ca, a porta estara aberta. pois voçe fala muito bem tem toda a razao . mas o meu tempo para estar a escrever correctamente e a olhar pa isto a 100% nao e o mesmo que o seu. a porta da minha casa esta aberta , quando tiver disponibilidade venha e passe por ca , por eu nao sou do tipo de p+essoas que voçes estao habituados a lidar por ca
curioso, há assim tanta gente a fazer controlo de horas de luz artificial com fins de manipulação hormonal? é que as éguas só iniciam o seu estro quando as horas de luz diárias começam a aumentar.

o rpereirinha é veterinário? dono de uma coudelaria?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda abr 23, 2012 7:43 pm

Duvido que tenha sido erro de escrita. 8) Tal como eu disse, foi convicto no lol... até pensei que era lol de rir :lol:
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

segunda abr 23, 2012 7:44 pm

Rpereirinha Escreveu:
Steffie Escreveu:será que foi mesmo isso que ele quis dizer ou ele disse que queria arranjar para alem do DA uma rot ?? fiquei confusa confesso...

mas pronto se pensar em cruzar um DA com um Rotti vai fazer uma grande asneira... vai estar a cruzar raças lindas para criar rafeiros! imagine só o corpo robusto do rot com as patas longas do DA... que horrivel... deixe-se de experiencias... para isso ha cientistas ok

boa sorte

Ola boa noite . nao perceberao mesmo nada .... a minha namora tem a casa dela e mora na casa dela e tem um rot com lol etc essas coisas todas o pai do cao ja foi campeao de nao sei o que .... o cao tem 9 anos e lindo mas ja esta a ficar com alguns problemas de saude que tem sido sempre tratados. e ela gostava de arranjar alguem que tenha uma rott pura e com todos os decumentos para ela ceder o cao para a cobriçao e em troca ela so queria ficar com outro cachorro nao quer vemnder nem fazer criaçao so queria mesmo ficar com um filho do cao ..... eu outro caso tenho todas as condiçoes etc, mas ja ja nao poderei desponibilizar 500 ou 100 euros para a compra de um dogue , pois se alguem tivesse entresse em desfazer se de algum ou se aparecer algum por um preço mais acessivel ou alguma troca eu aceitaria ........
pois fizemos confusão mas tudo graças a si.. desculpe lá mas leia o seu post como se n fosse você a escrever...

talvez perceba porque lhe atiraram pedras..
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Rpereirinha
Membro Júnior
Registado: sexta abr 20, 2012 1:20 pm

segunda abr 23, 2012 9:07 pm

ola . agora com mais calma . sim voce isso tem razao o que eu queria dizer era LOP e nao lol .
Rpereirinha
Membro Júnior

segunda abr 23, 2012 9:12 pm

indigo003 Escreveu:
Rpereirinha Escreveu: so para que saiba na minha casa sao por semana inseminadas 4 eguas ... quando quizer passar por ca, a porta estara aberta. pois voçe fala muito bem tem toda a razao . mas o meu tempo para estar a escrever correctamente e a olhar pa isto a 100% nao e o mesmo que o seu. a porta da minha casa esta aberta , quando tiver disponibilidade venha e passe por ca , por eu nao sou do tipo de p+essoas que voçes estao habituados a lidar por ca
curioso, há assim tanta gente a fazer controlo de horas de luz artificial com fins de manipulação hormonal? é que as éguas só iniciam o seu estro quando as horas de luz diárias começam a aumentar.

o rpereirinha é veterinário? dono de uma coudelaria?

ola .

Nao sou nem veterinario nem criador. so para que saiba ha injeçoes para fazer as eguas sairem se em 48 horas e em qualquer altura do ano podem levar cavalo .
indigo003
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 1:24 am

ai há? e em que consistem essas injecções? serão saudáveis para as éguas? não sabia de tal coisa, juro que não!
</p>
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta abr 25, 2012 5:44 pm

As injeções são de hormonas. Se forem respeitados os intervalos entre partos e não for aproveitado (logicamente) o cio de poldro e - obviamente - se tomarem todas as precauções em teoria não tem qualquer problema.
-Em teoria claro...pessoalmente não o faria... mas se há quem faça e não prejudique os animais então....cada macaco no seu galho-
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta abr 25, 2012 5:48 pm

Quanto ao tópico e ao motivo que o originou... não duvidando das boas intensões do user ao procurar um DA, não compreendo aquela ideia do "ah e tal quero ficar com um filho do meu cão por isso vou cruzar" mas isso sou eu que não compreendo. Se todos os cachorros tiverem destino, a gravidez da cadela for cuidada, apesar de considerar - na minha humilde opinião - criadeirice há coisas piores. -.- vem aí o verão. Tenho a sensação infeliz de que muita gente vai conseguir cães de todo o tipo forma e feitio abandonados à beira da estrada. (Guerras mais urgentes)
Rpereirinha
Membro Júnior

quinta abr 26, 2012 9:52 pm

angeleyes20 Escreveu:Quanto ao tópico e ao motivo que o originou... não duvidando das boas intensões do user ao procurar um DA, não compreendo aquela ideia do "ah e tal quero ficar com um filho do meu cão por isso vou cruzar" mas isso sou eu que não compreendo. Se todos os cachorros tiverem destino, a gravidez da cadela for cuidada, apesar de considerar - na minha humilde opinião - criadeirice há coisas piores. -.- vem aí o verão. Tenho a sensação infeliz de que muita gente vai conseguir cães de todo o tipo forma e feitio abandonados à beira da estrada. (Guerras mais urgentes)

ola boa noite ... eu se calhar espressei me mal .. eu nao tenho alguma ma intençao como comessaram logo ai a dizer no forum .. nem quero ser criador nem nada disso .. eu sempre adorei o dogue alemao a minha vida baseia se nos cavalos, sou professor e cavaleiro de C.C.E . montei agora recentemente uma escolinha de equitaçao que tem vindo a crescer aos poucos. devido a nao ter grandes possibilidades economicas andava a ver se adoptava um DA . mas tambem se arranjar um a um preço que nao seija 1000 e muitos euros tambem compro e ate gostaria, de entrar em provas de caes pois acho Muita graça ..... a respeito do rott a minha namorada tem um que lhe custou bastante dinheiro etc o cao te LOP e tudo o resto, so que ja tem 9 anos. O Cao é lindo e é filho de uma cadela que ela teve tambem rott , a pena dela e so, que quando o cao morrer nao ficar com nenhuma descendencia dele, ela so queria ceder o cao a alguem que por ventura tenha condiçoes e uma cadela rott com decumentos e tudo legal para que dessa ninhada ela pode-se ficar com um filhote do cao .....

Cumprimentos

Apesar de nao vos conhecer tenho imenso prazer em vos receber, a quem passe pos lados da golegã.
Rpereirinha
Membro Júnior

quinta abr 26, 2012 9:52 pm

angeleyes20 Escreveu:Quanto ao tópico e ao motivo que o originou... não duvidando das boas intensões do user ao procurar um DA, não compreendo aquela ideia do "ah e tal quero ficar com um filho do meu cão por isso vou cruzar" mas isso sou eu que não compreendo. Se todos os cachorros tiverem destino, a gravidez da cadela for cuidada, apesar de considerar - na minha humilde opinião - criadeirice há coisas piores. -.- vem aí o verão. Tenho a sensação infeliz de que muita gente vai conseguir cães de todo o tipo forma e feitio abandonados à beira da estrada. (Guerras mais urgentes)

ola boa noite ... eu se calhar espressei me mal .. eu nao tenho alguma ma intençao como comessaram logo ai a dizer no forum .. nem quero ser criador nem nada disso .. eu sempre adorei o dogue alemao a minha vida baseia se nos cavalos, sou professor e cavaleiro de C.C.E . montei agora recentemente uma escolinha de equitaçao que tem vindo a crescer aos poucos. devido a nao ter grandes possibilidades economicas andava a ver se adoptava um DA . mas tambem se arranjar um a um preço que nao seija 1000 e muitos euros tambem compro e ate gostaria, de entrar em provas de caes pois acho Muita graça ..... a respeito do rott a minha namorada tem um que lhe custou bastante dinheiro etc o cao te LOP e tudo o resto, so que ja tem 9 anos. O Cao é lindo e é filho de uma cadela que ela teve tambem rott , a pena dela e so, que quando o cao morrer nao ficar com nenhuma descendencia dele, ela so queria ceder o cao a alguem que por ventura tenha condiçoes e uma cadela rott com decumentos e tudo legal para que dessa ninhada ela pode-se ficar com um filhote do cao .....

Cumprimentos

Apesar de nao vos conhecer tenho imenso prazer em vos receber, a quem passe pos lados da golegã.
Rpereirinha
Membro Júnior

quinta abr 26, 2012 9:58 pm

angeleyes20 Escreveu:As injeções são de hormonas. Se forem respeitados os intervalos entre partos e não for aproveitado (logicamente) o cio de poldro e - obviamente - se tomarem todas as precauções em teoria não tem qualquer problema.
-Em teoria claro...pessoalmente não o faria... mas se há quem faça e não prejudique os animais então....cada macaco no seu galho-

Quanto as Injeçoes , e isso mesmo .... mas como e obvio nao vamos Originar um ciclo durante o verao ou no inverno, mas como disse ha quem o faça e quando e feito por proficionais e gente capacitada nao tem qualquer problema :) Muito obrigado
indigo003
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 1:23 am

Rpererinha, se tem cavalos na Golegã é bem provável que a sua veterinária ou veterinário sejam meus conhecidos! tb sou aí da zona, montei a cavalo alguns anos e quem acompanhava os meus cavalos era a Dtra Ana Azinhaga e o Dtr Jorge Travassos. excelentes veterinários e pessoas impecáveis :)
</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”