Mas estamos a falar de cães....e você chama convictamente lol ao lop dos cães

será que não existe um LOL ... é que existe LOE, LOF, ...talvês o Luxemburgo também tenha um livro de origenssasquatch Escreveu:Eu não duvido nada que perceba de cavalos. Eu por acaso não percebo.
É de Lisboapfonseka Escreveu:será que não existe um LOL ... é que existe LOE, LOF, ...talvês o Luxemburgo também tenha um livro de origenssasquatch Escreveu:Eu não duvido nada que perceba de cavalos. Eu por acaso não percebo.
curioso, há assim tanta gente a fazer controlo de horas de luz artificial com fins de manipulação hormonal? é que as éguas só iniciam o seu estro quando as horas de luz diárias começam a aumentar.Rpereirinha Escreveu: so para que saiba na minha casa sao por semana inseminadas 4 eguas ... quando quizer passar por ca, a porta estara aberta. pois voçe fala muito bem tem toda a razao . mas o meu tempo para estar a escrever correctamente e a olhar pa isto a 100% nao e o mesmo que o seu. a porta da minha casa esta aberta , quando tiver disponibilidade venha e passe por ca , por eu nao sou do tipo de p+essoas que voçes estao habituados a lidar por ca
pois fizemos confusão mas tudo graças a si.. desculpe lá mas leia o seu post como se n fosse você a escrever...Rpereirinha Escreveu:Steffie Escreveu:será que foi mesmo isso que ele quis dizer ou ele disse que queria arranjar para alem do DA uma rot ?? fiquei confusa confesso...
mas pronto se pensar em cruzar um DA com um Rotti vai fazer uma grande asneira... vai estar a cruzar raças lindas para criar rafeiros! imagine só o corpo robusto do rot com as patas longas do DA... que horrivel... deixe-se de experiencias... para isso ha cientistas ok
boa sorte
Ola boa noite . nao perceberao mesmo nada .... a minha namora tem a casa dela e mora na casa dela e tem um rot com lol etc essas coisas todas o pai do cao ja foi campeao de nao sei o que .... o cao tem 9 anos e lindo mas ja esta a ficar com alguns problemas de saude que tem sido sempre tratados. e ela gostava de arranjar alguem que tenha uma rott pura e com todos os decumentos para ela ceder o cao para a cobriçao e em troca ela so queria ficar com outro cachorro nao quer vemnder nem fazer criaçao so queria mesmo ficar com um filho do cao ..... eu outro caso tenho todas as condiçoes etc, mas ja ja nao poderei desponibilizar 500 ou 100 euros para a compra de um dogue , pois se alguem tivesse entresse em desfazer se de algum ou se aparecer algum por um preço mais acessivel ou alguma troca eu aceitaria ........
sasquatch Escreveu:Eu não duvido nada que perceba de cavalos. Eu por acaso não percebo.
indigo003 Escreveu:curioso, há assim tanta gente a fazer controlo de horas de luz artificial com fins de manipulação hormonal? é que as éguas só iniciam o seu estro quando as horas de luz diárias começam a aumentar.Rpereirinha Escreveu: so para que saiba na minha casa sao por semana inseminadas 4 eguas ... quando quizer passar por ca, a porta estara aberta. pois voçe fala muito bem tem toda a razao . mas o meu tempo para estar a escrever correctamente e a olhar pa isto a 100% nao e o mesmo que o seu. a porta da minha casa esta aberta , quando tiver disponibilidade venha e passe por ca , por eu nao sou do tipo de p+essoas que voçes estao habituados a lidar por ca
o rpereirinha é veterinário? dono de uma coudelaria?
angeleyes20 Escreveu:Quanto ao tópico e ao motivo que o originou... não duvidando das boas intensões do user ao procurar um DA, não compreendo aquela ideia do "ah e tal quero ficar com um filho do meu cão por isso vou cruzar" mas isso sou eu que não compreendo. Se todos os cachorros tiverem destino, a gravidez da cadela for cuidada, apesar de considerar - na minha humilde opinião - criadeirice há coisas piores. -.- vem aí o verão. Tenho a sensação infeliz de que muita gente vai conseguir cães de todo o tipo forma e feitio abandonados à beira da estrada. (Guerras mais urgentes)
angeleyes20 Escreveu:Quanto ao tópico e ao motivo que o originou... não duvidando das boas intensões do user ao procurar um DA, não compreendo aquela ideia do "ah e tal quero ficar com um filho do meu cão por isso vou cruzar" mas isso sou eu que não compreendo. Se todos os cachorros tiverem destino, a gravidez da cadela for cuidada, apesar de considerar - na minha humilde opinião - criadeirice há coisas piores. -.- vem aí o verão. Tenho a sensação infeliz de que muita gente vai conseguir cães de todo o tipo forma e feitio abandonados à beira da estrada. (Guerras mais urgentes)
angeleyes20 Escreveu:As injeções são de hormonas. Se forem respeitados os intervalos entre partos e não for aproveitado (logicamente) o cio de poldro e - obviamente - se tomarem todas as precauções em teoria não tem qualquer problema.
-Em teoria claro...pessoalmente não o faria... mas se há quem faça e não prejudique os animais então....cada macaco no seu galho-