fila de sao miguel femea jovem para adoçao,lisboa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
A Xena é muito bonita. Há fotos, que parecem uma pintura.
Boa sorte, miúda!!!
Boa sorte, miúda!!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
esta dificil encontrar uma boa familia para a xena as pessoas que se teem candidatado querem-na para guarda e a xena é muito mais do que uma boa guarda é uma excelente companheira.
nao por ser nossa pois já tivemos varios caes com problemas de comportamento e afins,mas a xena é perfeita,é dos caes mais inteligentes que já conheci.
mesmo nao colocando que é fila as pessoas identificam-na como e fazem logo aquela ideia de um cao agressivo...
com calma a familia dela ha-de aparecer.
obrigado
nao por ser nossa pois já tivemos varios caes com problemas de comportamento e afins,mas a xena é perfeita,é dos caes mais inteligentes que já conheci.
mesmo nao colocando que é fila as pessoas identificam-na como e fazem logo aquela ideia de um cao agressivo...
com calma a familia dela ha-de aparecer.
obrigado
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Que linda! Muita sorte e espero que encontre mesmo um dono à altura das suas potencialidades!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por vezes pasma-me o facto de haverem pessoas que vêm logo com questões do "como sabe que é da raça tal ou que é pura?", esquecendo-se que, infelizmente, HÁ IMENSOS CANÍDEOS DE RAÇAS PURAS, desde abandonados, a serem mal tratados (e daí ser necessário o resgate...).
Por vezes penso que há gente com um Mundo limitado á sua imaginação.
A cadela tem um porte espectacular. Lindíssima. Oxalá que seja adoptada por quem tenha em mente que esta raça tem uma personalidade forte e como tal ser preciso, também, alguém que saiba lidar com esse facto...!
Boa sorte,
Leo
A cadela tem um porte espectacular. Lindíssima. Oxalá que seja adoptada por quem tenha em mente que esta raça tem uma personalidade forte e como tal ser preciso, também, alguém que saiba lidar com esse facto...!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Imaginação limitada, diga-se.leonildecarvalho Escreveu:Por vezes pasma-me o facto de haverem pessoas que vêm logo com questões do "como sabe que é da raça tal ou que é pura?", esquecendo-se que, infelizmente, HÁ IMENSOS CANÍDEOS DE RAÇAS PURAS, desde abandonados, a serem mal tratados (e daí ser necessário o resgate...).
...
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Obviamente que quem põe as questões "como sabe que é da raça tal ou que é pura?" não é toda a gente que frequenta o fórum...leonildecarvalho Escreveu:Por vezes pasma-me o facto de haverem pessoas que vêm logo com questões do "como sabe que é da raça tal ou que é pura?", esquecendo-se que, infelizmente, HÁ IMENSOS CANÍDEOS DE RAÇAS PURAS, desde abandonados, a serem mal tratados (e daí ser necessário o resgate...).
Boa sorte,
Leo