A KITTY PATAS FOFAS procura o dono...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
A Kitty ontem não apareceu, mas hoje de manhã reparei que tinha acabado por vir comer...ou ela, ou então outro animal, não posso garantir.
Mas hoje já apareceu.Só a vi beber água hoje!
Já lhe abri o anúncio no encontra-me.org.
Mas hoje já apareceu.Só a vi beber água hoje!
Já lhe abri o anúncio no encontra-me.org.
-
- Membro Veterano
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ai Minuxa, estou a lêr o tópico do Leo...já "chegámos" a casa.
Mais um "livro" para lêr, vou na pág 9!
...o Leo também começou mal, que transformação

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Aquele tópico não chega nem aos calcanhares de livros como o do Zeus e até o do Maxanioska Escreveu:Ai Minuxa, estou a lêr o tópico do Leo...já "chegámos" a casa.![]()

Espero que apareçam os donos da Kitty ou então novos donos, para a anioska poder tirar este peso de cima.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Novidades?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
A Kitty foi levada ontem por alguém que prometeu entregá-la numa Associação.
Não sei quem a levou, pois eu não estava no local, foi um colega meu que me contou.
Se alguém aqui sabe da kitty, por favor, venha dar notícias dela.
Já estou a tentar saber para onde foi, preciso de confirmar que ela está bem.
A Kitty é uma gatinha muito dócil, e embora todos os animais mereçam a sua oportunidade, a Kitty para mim é especial, e tem mesmo que ficar muito bem entregue.Por favor.
É com muita pena minha que não posso eu ficar com ela.
Logo que tenha mais novidades, que espero que sejam sempre boas, venho partilhá-las.
Felizmente, os animais (não foram muitos) que se cruzaram comigo tiveram sempre destinos felizes, e só desejo o mesmo para esta gatita Patas Fofas...
Que saudades

Não sei quem a levou, pois eu não estava no local, foi um colega meu que me contou.
Se alguém aqui sabe da kitty, por favor, venha dar notícias dela.
Já estou a tentar saber para onde foi, preciso de confirmar que ela está bem.
A Kitty é uma gatinha muito dócil, e embora todos os animais mereçam a sua oportunidade, a Kitty para mim é especial, e tem mesmo que ficar muito bem entregue.Por favor.
É com muita pena minha que não posso eu ficar com ela.
Logo que tenha mais novidades, que espero que sejam sempre boas, venho partilhá-las.
Felizmente, os animais (não foram muitos) que se cruzaram comigo tiveram sempre destinos felizes, e só desejo o mesmo para esta gatita Patas Fofas...
Que saudades

-
- Membro Veterano
Já estou no encalço...ainda hoje tenciono ter notícias.
Não vou é conseguir partilhá-las, estou sem net em casa
E sim, estou angustiada
Não vou é conseguir partilhá-las, estou sem net em casa

E sim, estou angustiada

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
Mas Micas, eu nunca revelei publicamente o local onde ela se encontra!MiCas2011
Colocada: Seg Mai 28, 2012 5:05 pm Assunto:
É o problema de quando se começa a publicitar.... é que se atrai quem interessa e quem não interessa... chatice!
Vá, para pessimista já basto eu

Hoje estou muito feliz, ...hum...por acaso já estava ontem, e não tinha net para explodir

Já sei tudo o que preciso acerca da Kitty Patas muito Fofas, e é com muita alegria que venho partilhar convosco.
Pode parecer insólito, mas já é a segunda vez que me acontece.
Sem que eu solicitasse, um voluntário da Associação EntreGatos de Sintra, levou a Kitty.
O bom indício que eu tinha de que não poderia ter sido levada por má pessoa, é que este voluntário teve o cuidado de perguntar a quem estava se a gatinha era pertença de alguém.
A sua meiguice também não lhe foi indiferente, e ele, apesar de a Associação estar lotada, não conseguiu ficar indiferente à Kitty

Ontem levou-a ao vet, ela está um bocadinho maltratada, com tosse, mas vai ficar bem.
Telefonei-lhe quando acabava de comprar os medicamentos para ela.
Ela agora vai para casa dele para recuperar e depois segue para adoção (diz ele

Mas garantiu-me o que eu estalava para ouvir.Não vai voltar para a rua!!
Enfim, que posso mais eu desejar?
Esta história teve um final tão, mas tão feliz, que mais parece um conto de fadas princesas

O tópico vai manter-se aberto, caso hajam interessados por aqui há sempre forma de fazê-lo chegar à Kitty.
Ela está ao cuidado da Associação EntreGatos.
OBRIGADA F.!

Ainda bem que foi assim, também fiquei muito contente

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
Vocês querem-me puxar para a Liga dos Felinos, mas não vão ter sorte
Continuo a ter medo de gatos!
A Kittyzinha é que foi uma fofa, e em vez de fugir de mim resolveu saltar-me para as costas
Mas agora a sério, qual é o tópico?
Eu não costumo visitar muitos tópicos, e de gatos ainda menos...não percebo nadinha deles.
Só descobri que o tópico do laranjinha era da Minuxa agora
Ela não passa publicidade!

Continuo a ter medo de gatos!
A Kittyzinha é que foi uma fofa, e em vez de fugir de mim resolveu saltar-me para as costas

Mas agora a sério, qual é o tópico?
Eu não costumo visitar muitos tópicos, e de gatos ainda menos...não percebo nadinha deles.
Só descobri que o tópico do laranjinha era da Minuxa agora

Ela não passa publicidade!