Luna cadela porte médio grávida Adopção urgente - Gondomar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 25, 2012 4:36 pm

Amanhã vou a FAT ver a Luna, hoje foi-me impossivel. :?
Mas estou descansada porque ela disse-me que ela está muito bem disposta e a brincar com os 8 cães que ela tem, e que é uma castiça simpática. :D :D :D

Esta foto foi a caminho do Vet para a esterilização, amanhã tiro mais. :wink:
Levei-a na transportadora porque não sabia como se comportava no carro, mas não era preciso, porta-se muito bem e é extremamente "educada"!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 1:35 pm

Fui ver a Luna hoje, está muito bem disposta, como me esqueci da maquina fotografica fiz um video com o tlm. Trato-a por Molly no video porque esse é o nome que os antigos donos lhe deram, que quando a chamei de Luna não sabia.
Já queria vir embora comigo, só corria em direcção ao portão da rua.

Imagem

Agora só devo de voltar a vê-la quando a for buscar na 2ªfeira para voltar á rua. :cry: :cry: :cry:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 26, 2012 7:57 pm

voltar à rua...oh não :cry:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 7:15 pm

Não trago boas noticias... :(
A Fat ligou-me aflita porque a Luna saltou duas vezes a vedação!! Por sorte conseguiu convence-la a regressar. :(
A Fat tem 8 cães, alguns bem maiores que a Luna e não fogem! Tentou-se que fica-se presa mas uivou a noite toda e os cães dela acompanharam e foi uma sinfonia! Tive que a trazer embora antes que fugi-se num sitio que não conhece... voltou á rua! Faltam 2 dias de anti-biotico que facilmente lhe consigo dar, mas estou de rastos! Devolvê-la á rua foi a coisa que mais me custou, e sentimento de culpa... :cry: :cry:
Que opção tinha deixá lá e ela fugir e nunca mais saber do paradeiro dela ou trazê-la ao sitio que conhece?
É a 1ªvez que devolvo um animal á rua e não gosto do sentimento.... :cry:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 10:28 pm

sarina Escreveu::cry: :cry: Nem sei o que dizer... São situações tão difíceis... :cry:

:cry: :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 06, 2012 3:57 pm

Olá amiguinhos da arca!

A situação actual da Luna é a seguinte, continua na rua, a ser alimentada pelos meus pais e pelo senhor da loja que ela adora... passa as tardes lá na loja, todos os dias!! De manhã vejo-a a passear pelas redondezas com outros cães...

A situação ideal para a Luna era alguém com espaço para ela correr e brincar e com boa vedação, porque como se comprovou ela quer fugir assim que se vê com pessoas estranhas.

Tenho esperança que ela tenha sorte... :cry:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda ago 06, 2012 5:32 pm

Eu acho que ela adoptou o senhor da loja, por isso fugiu da FAT: será que esse senhor não lhe retribuiria a adopção?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda ago 06, 2012 8:40 pm

Floripes3 Escreveu:Eu acho que ela adoptou o senhor da loja, por isso fugiu da FAT: será que esse senhor não lhe retribuiria a adopção?
foi o que pensei... :wink:
o melhor para a menina :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 06, 2012 8:53 pm

Floripes3 Escreveu:Eu acho que ela adoptou o senhor da loja, por isso fugiu da FAT: será que esse senhor não lhe retribuiria a adopção?
Sem duvida nenhuma a Luna adoptou o dono da loja. Ele gosta muito dela, até quando ele tem de sair a leva com ele no carro e segue-o até casa, mas pouco antes de a Luna ser abandonada ele adoptou um e já tem outro, e um na mãe dele. Ele era sem dúvida o dono que a Luna queria mas ele não pode. :(
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 10:25 am

Hoje ao sair de casa para o trabalho vi a Luna... toda enroladita deitada ao Sol com um ar triste, um olhar distante... :cry: :cry:

Comecei mal o meu dia, ela merece mais...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 13, 2012 12:07 pm

pois merecia. que chatice :cry:
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 1:38 pm

Já sei o porque do ar da Luna esta manhã... :cry: :cry:

Passei por ela á porta dos supostos donos, e eles foram de férias, como ela não persente ninguém dentro da casa esteve ali toda a noite á porta e chorou toda a manhã segundo a vizinha dos meus pais... :cry: :cry: :cry:
Até o carteiro parou a mota perto dela para ver se estava bem, porque chorava e ladrava muito. :cry: :cry:

Malditos!!! :evil: :evil: :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda ago 13, 2012 2:10 pm

Ó que m***. FDP de "donos". :cry: :cry: :cry:

Pobre cadelita ... até fiquei com um nó na garganta. :cry: :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 2:11 pm

Continuo sem solução para ela... :cry: :cry:

Vou tentar contactar associações fora da minha zona de residência a ver se alguém me ajuda... :(
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 9:45 am

Ainda sem respostas positivas para a Luna. :(

Ela continua a dormir á porta dos "donos" na esperança que a deixem entrar... :( :cry:
É de partir o coração o olhar dela. :cry:

E quando vier o frio e a chuva??? :cry: :cry: :evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”