o Toy com uma das tratadoras
gosto tanto deste menino - como todos os outros...

Pois também eu! Pobrezinha da cadelinha, acolheu-o,mimou-o e depois viu o caozinho ir embora. Deve ter criado laços com ele e ficou triste.sofiaabreulopes Escreveu:Que a estrelinha da sorte brilhe para esse menino!
Ahora tb fiquei a pensar na mamã adotiva
pelos vistos caiu em boas mãos então!! uffffffffpesquebrados Escreveu:Hoje tive notícias do Toy.
Foi castrado na semana passada, o dono tem uma cadela não esterilizada e não quer bébés...
A dra gostou do dono do Toy, diz que é uma pessoa que se preocupa e que gosta de animais.
Que sejas muito feliz Toy e por muitos anos
Continua lá Sofia, e pelo que vi no FB há mais uma mamã com bébés...sofiaabreulopes Escreveu:pelos vistos caiu em boas mãos então!! uffffffffpesquebrados Escreveu:Hoje tive notícias do Toy.
Foi castrado na semana passada, o dono tem uma cadela não esterilizada e não quer bébés...
A dra gostou do dono do Toy, diz que é uma pessoa que se preocupa e que gosta de animais.
ainda bem!!
e a mamã lá do Canil?? novidades dela sabe??eu e as mamãs
raios que não sou rica...pesquebrados Escreveu:Continua lá Sofia, e pelo que vi no FB há mais uma mamã com bébés...sofiaabreulopes Escreveu:pelos vistos caiu em boas mãos então!! uffffffffpesquebrados Escreveu:Hoje tive notícias do Toy.
ainda bem!!
e a mamã lá do Canil?? novidades dela sabe??eu e as mamãs
a castanhinha ficou-me na cabeça e no coração, é tão querida, tem um olhar que nos deita abaixo