Yoshi...6 semanas de vida..6 semanas de agonia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Já o Pedro quando viu os videos disse q o Yochi estava gordo
eu é q lhe falei da lombriga XPTO 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
bom, por motivos de trabalho estive 2 dias sem ver o yoshi..quando o vi ontem, ia morrendo!!!
está lindo!!!!!!! enorme!!!!!!!!!!! peludoooooooo!!!!!!!! aiiii nem queria acreditar no q estava a ver!! ele está lindo lindo lindo!!!!
sabado vai para o novo dono, um amigo meu já de algum tempo! vai ser alentejano hehe e assim sei que o vejo em todas as provas da ass.
ainda nao foi, e eu ja estou a morrerrrrrrrr por dentro!!!
foto dele dia 5 de outubro:

foto dele agora:

está lindo!!!!!!! enorme!!!!!!!!!!! peludoooooooo!!!!!!!! aiiii nem queria acreditar no q estava a ver!! ele está lindo lindo lindo!!!!
sabado vai para o novo dono, um amigo meu já de algum tempo! vai ser alentejano hehe e assim sei que o vejo em todas as provas da ass.

ainda nao foi, e eu ja estou a morrerrrrrrrr por dentro!!!
foto dele dia 5 de outubro:

foto dele agora:

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

lindo

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Meu querido!!
Tás lindoooooooooooo
Vais ser um menino muito feliz e queremos continuar a ter noticias e fotos tuas!!!
montes de beijos para ti coisa linda!!!!!!!!!
Tás lindoooooooooooo
Vais ser um menino muito feliz e queremos continuar a ter noticias e fotos tuas!!!
montes de beijos para ti coisa linda!!!!!!!!!

sim ja tem!!
vou morrer de saudades, mas por outro lado ainda bem pois já nao estava a aguentar as despesas...é q o menino tem de comer RC,mais empapadores, medicamentos, ewtc etc.... e este mês é mês comprar raçao para o meu rocky q é RC hepatic e mais pro plan para a dona kizza...mais de 150€ só em raçao..nao dá mesmo!!
sei q ele vai bem e isso é q interessa
e vou ve-lo imensas vezes!!
vou morrer de saudades, mas por outro lado ainda bem pois já nao estava a aguentar as despesas...é q o menino tem de comer RC,mais empapadores, medicamentos, ewtc etc.... e este mês é mês comprar raçao para o meu rocky q é RC hepatic e mais pro plan para a dona kizza...mais de 150€ só em raçao..nao dá mesmo!!
sei q ele vai bem e isso é q interessa

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
qe lindo que ele esta 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Só agora vi este tópico e estou maravilhada…
Este caso devia ir também para o tópico inamovível: O "Antes" e o "Depois"…
Um bem-haja, para todos vos que ajudaram a por este anjinho assim…
Ajudar e fazer “renascer” estas “alminhas perdidas” são das coisas mais gratificantes que se pode fazer… =)
Este caso devia ir também para o tópico inamovível: O "Antes" e o "Depois"…
Um bem-haja, para todos vos que ajudaram a por este anjinho assim…

Ajudar e fazer “renascer” estas “alminhas perdidas” são das coisas mais gratificantes que se pode fazer… =)
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Aiii que bom!!! Eu não tinha ainda visto as noticias..
Meu querido menino.. ainda bem que te deram esta oportunidade.. não desistiram de ti.. tu agarraste-te a ela e não desistis-te nunca.. mereces mesmo mesmo ser muito feliz!!!
Todas as felicidades do mundo doçura!!!!!!!

Meu querido menino.. ainda bem que te deram esta oportunidade.. não desistiram de ti.. tu agarraste-te a ela e não desistis-te nunca.. mereces mesmo mesmo ser muito feliz!!!

Todas as felicidades do mundo doçura!!!!!!!

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

nao sei se rio
nao sei se choro...ok, vou rir

Rita, tu nao hesistes.....tomara eu ke todos os meninos errantes pudessem atravessar o caminho de uma "RITA".Seria tao mais facil,seria tao menos sofredor...
bem,ja xega

importa é k o nosso menino encontrou kem o keira amar praaa sempreeeee!
parabens rita´, pelo teu empenho e dedicaçao.
(nao te eskeças de dizer k a condiçao para a adopçao, é recebermos noticias e FOTOS dele)
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
Bom o Yoshi ja foi para o novo dono ha 2 dias...tenho tido noticias dele todos os dias e está super bem!!
é um traidor...nós q tratamos dele e o alimentamos tao bem, e o traidor nem saudades nossas tem...
eu tou de coraçao apertado pois foi mais um q já foi, mas este era especial...deu muitaaaaaaaaaaa luta mesmo!! o paulo nunca se queixa mas tem saudades e só diz´"é pena...ele era um bom cao...mas nós nao podiamos mesmo.." e lá isso é verdade! nao podiamos mesmo...
o yoshi foi para um amigo meu de evora por isso vou ter sempre fotos deles e ve-lo nas provas da associaçao pit bull oeste..
bom, mais um final feliz!!
Muito OBRIGADA à Taro e à HES q sem elas nunca tinha sido possivel tirar o yoshi daquele inferno...
tirei umas fotos do ultimo colinho, mas logo ja ponho!!
obrigada a todos!
é um traidor...nós q tratamos dele e o alimentamos tao bem, e o traidor nem saudades nossas tem...

eu tou de coraçao apertado pois foi mais um q já foi, mas este era especial...deu muitaaaaaaaaaaa luta mesmo!! o paulo nunca se queixa mas tem saudades e só diz´"é pena...ele era um bom cao...mas nós nao podiamos mesmo.." e lá isso é verdade! nao podiamos mesmo...
o yoshi foi para um amigo meu de evora por isso vou ter sempre fotos deles e ve-lo nas provas da associaçao pit bull oeste..
bom, mais um final feliz!!
Muito OBRIGADA à Taro e à HES q sem elas nunca tinha sido possivel tirar o yoshi daquele inferno...
tirei umas fotos do ultimo colinho, mas logo ja ponho!!
obrigada a todos!