Está a nascer um batalhão de bebes!Madrinhas,é o ultimo mes!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo nov 02, 2008 8:08 pm

Não o deve fazer. Assuma o que diz e ponto final. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

domingo nov 02, 2008 8:23 pm

Ok.
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 02, 2008 9:30 pm

Caros

porque é que nao abrem um novo tópico dedicado á ortografia e deixam este limpo para os animais??

Obrigada
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

domingo nov 02, 2008 10:30 pm

texuga Escreveu:
franxdaniel Escreveu: Texuga, conhecendo a realidade do país, pensa que os criadores têm o direito de reproduzir animais?

Os animais de raça têm mais direito à vida do que os bébés rafeiros?
Conhecendo a realidade deste país, acho que ALGUNS Criadores deveriam sim continuar a criar cães com a qualidade a que nos habituaram, e outros deviam arrumar as botas e ficar quietinhos sem trazer mais animais ao mundo.
Agora uma coisa é certa, se isto é válido para cães de raça, ainda mais válido é para rafeiros, ainda por cima retirados da rua. Mas como a realidade é uma coisa, e o ideal de realidade é outra, temos ali nas adopções, só em 2 tópicos, 27 cães para dar, tudo porque a eutanásia é cruel e foi melhor deixar 2 cadelas errantes parirem 12 e 13 crias respectivamente...

Mas sim, o BOM trabalho de alguns Criadores a sério, deve cntinuar, e sim devem continuar a ter crias de qualidade, até porque um BOM Criador não tem dezenas de cadelas a parir e não faz ninhadas todos os cios. Como tal não são essas criações que prejudicam ou aumentam o nr de animais mal tratados em Portugal.
Os cães desta ninhada não têm qualidade, logo deviam ter sido todos abatidos à nascença... (isto é ironia, atenção! :wink: )
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo nov 02, 2008 10:44 pm

franxdaniel Escreveu:Os bébés desta ninhada vão ser todos esterilizados, incluindo os machos
Só por curiosidade: Vão ficar em hotel até terem idade de serem esterelizados ou os adoptantes vão assinar um compromisso de os esterelizarem?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 11, 2008 10:31 pm

(afinal já consegui encontrar)

Para quem quiser ajudar :wink:

Quem não quiser, paciência! Mas uma coisa é certa nasceram, estão nascidos, com boas ou más decisões, não interessa agora (to late), precisam de ajuda e ponto final.

E cá vai um upa duma "upista" :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quarta nov 12, 2008 9:53 pm

hehe, um upa:):):):)
os bebes estão lindos, uns maiores, outros mais pequenininhos... São uns resistentes!!!
cá vai uma fotinha de um deles! Daqui a pouquinho ja podem ser adoptados, os olhitos ja abriram!

Imagem

Mais um...
Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 12, 2008 9:56 pm

Que lindo! :D
Doninhos bons para estes bebés lindos! :D :D

E a mamã, como está? :wink:
susse
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 10:30 pm

A mama é simplesmente 5 estrelas! toma conta dos seus filhos como poucas o fazem, é muito dedicada e extremamente meiga, deixando-nos pegar neles sem problemas! está gordinha, come bem e é muito simpática, so quer festinhas e miminhos!
Será que vai aparecer um dono para ela?... tadinha, bem merecia...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta nov 12, 2008 10:30 pm

Susana, bem disse eu q parecem pipocas, cresce dia a dia. Grandes, lindos e já de olhos abertos :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
susse
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 10:33 pm

sim eles estão a crescer muito,... mas há entre eles umas diferenças de tamanhos, talvez acabem mesmo por ficar uns mais pequenos que outros!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 12, 2008 10:36 pm

Não há fotos da mamã? :wink:
susse
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 10:45 pm

há, mas estão um bocado fracas, vou por as que tenho!

Imagem

Imagem
susse
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 6:44 pm

Não trago boas noticias... Alguns bebes foram morrendo ao longo do tempo. nao se sabe bem a causa mas o provavel problema é que a mae nao estaria a assimilar proteinas da ração mas apenas gordura, pois o pelo dos bebes parecia óleo. a ração ate era de boa qualidade, mas nao se adaptava àquela cadela! Não conseguimos intervir a tempo. Enfim, perdemos muitos bebes, apenas ficaram 5! 3 machos e 2 femeas. ainda nao tenho fotos recentes, mal tenha, coloco logo! mas ja estao praticamente prontos para adoptar!
Preciso de pagar o proximo mes do hotel, quem me puder ajudar a pagar os 80euros, agradeço, ja que ja gastei imenso a comprar ração super cara, especial para a mae e para os bebes!!

Obrigada!

o nib é 003509950005485073010,

agradeco que especifiquem que é para o hotel da mama e bebes.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 09, 2008 6:51 pm

o nib e o mesmo da bebe da patinha partida ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”