LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 08, 2009 8:58 pm

Meninas lindas :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 10, 2009 12:57 am

Linda, linda, linda. Que carinha mais linda que tem esta menina e parece ser super-meiguinha, não, mfls? :wink:
É já para a semana, minha querida Luizia, que te vou conhecer, a ti e à Elma, outra linda. :D

Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Luizia e Elma, para as madrinhas poderem proceder às suas transferências (tenho de pagar o hotel no dia 15 de Abril):

mfls (Arca) - 10 euros (PAGO)
maria1955 (Arca) - 10 euros
lili47 (Arca) - 10 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros (PAGO)
borboletavti - (Arca) - 10 euros (PAGO)
kikodemo (Arca) - 5 euros (PAGO)

Agradecia às madrinhas que ainda não pagaram que fossem fazendo as transferências para o meu nib até ao dia 15 de Abril, para não haver atrasos no pagamento ao hotel. Obrigada. :wink:

E toca a divulgar esta menina linda ao máximo. :D
Última edição por kikodemo em sexta jul 24, 2009 10:08 pm, editado 1 vez no total.
mfls
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 9:14 pm

Uma boa noite para as minhas meninas :)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado abr 11, 2009 11:21 am

Kikodemo será que se fizer transferência a partir do estrangeiro é com este mesmo nib? É que o meu irmão está um pouco farto de ter de fazer as transferências e eu também não o quero estar sempre a incomodar (mesmo se depois lhe devolvo o dinheiro), além disso nem sempre tem disponibilidade quando quero. Assim fazia as transferencias directamente daqui, pela internet, mas temo que não seja este nib, podes informar-te por favor???
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 11, 2009 11:25 am

freyaa Escreveu:Kikodemo será que se fizer transferência a partir do estrangeiro é com este mesmo nib? É que o meu irmão está um pouco farto de ter de fazer as transferências e eu também não o quero estar sempre a incomodar (mesmo se depois lhe devolvo o dinheiro), além disso nem sempre tem disponibilidade quando quero. Assim fazia as transferencias directamente daqui, pela internet, mas temo que não seja este nib, podes informar-te por favor???
freya, se a kikodemo não te souber informar, coisa que eu também não sei, se calhar tens que ir a um balcão a ver o que te dizem!eles lá informam-te direitinho. :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado abr 11, 2009 11:42 am

normalmente para fazer transferencias do estrangeiro precisas do IBAN e do BIC da conta de destino.

Fala com o dono da conta para te dar esses dados.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado abr 11, 2009 11:43 am

freyaa Escreveu:Kikodemo ser� que se fizer transfer�ncia a partir do estrangeiro � com este mesmo nib? � que o meu irm�o est� um pouco farto de ter de fazer as transfer�ncias e eu tamb�m n�o o quero estar sempre a incomodar (mesmo se depois lhe devolvo o dinheiro), al�m disso nem sempre tem disponibilidade quando quero. Assim fazia as transferencias directamente daqui, pela internet, mas temo que n�o seja este nib, podes informar-te por favor???

freyaa:
Diz-me uma coisa. Tens conta em Portugal? Ou a transferencia a que te estas a referir e de uma conta fora de Portugal?

Se tens conta em Portugal com o NIB que tens e atraves da net podes fazer a transferencia pelo home-banking ou algo parecido.

Se tens conta de fora de Portugal precisas do NIB e do cod swift (acho que é assim que se escreve) isto para pagares o minimo de taxa porque senao, so com o NIB pagas muito pela transferencia.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Bebelly
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:51 am

Do estrangeiro precisas no IBAN e do cod SWIFT. Isto para pagares a taxa minima por uma transferencia. So com o IBAN eles tambem fazem a transferencia mas cobram-se a ouro para a fazerem...
O meu banco em Portugal aquando da transferencia ainda pede que se refira especificamente o nome do banco e a morada da entidade.
Acabei de confirmar nas minhas trasnferencias anteriores.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
freyaa
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:54 am

Sim, teno conta de Portugal mas não sei aceder a ela pela net e o meu irmao não ficou com o cartão. Agora referia-me a fazer trasnferencia daqui da Suiça, da minha conta daqui para pagar o Hotel das meninas Elma e Luizia, para não ter que pedir sempre ao meu irmão. Pois, se tivesse então esse numero de maneira a não pagar muito pela transferencia era bom :) Senão vou falar uma vez mais com o meu irmão a ver se ele me arranja os códigos para aceder a minha conta portuguesa pela net :)
Bebelly
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 12:29 pm

A forma mais economica e teres os dados de acesso a conta em Portugal pela net mas podes sempre optar pela transferencia internacional, no caso do meu banco posso-te dizer que com todos os dados e dentro da CE cobra cerca de 3€ e qualquer coisa. Mas se estas na Suica ao sei como será cobrado...

Para obteres o IBAN e o cod swift basta pedires ao titular da conta. Por exemplo se a conta for da Caixa estes dados estao na caderneta, no resto costuma estar no extracto. O titular tambem pode pedir os dados pelo multibanco, na opcao outras operacoes e IBAN.
freyaa
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 4:05 pm

Muito obrigado Bebelly pelas informações :) Assim sendo Kikodemo podes dar-me então o IBAN e o cod swift da conta para poder fazer transferência? (porque para a de Portugal teria que me dirigir ao banco e pedir e assinar os papeis para depois aceder pela net e até quarta que é a data limite para pagar o hotel das menins não dá :S )
mfls
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 9:30 pm

Meninas muito lindas e meiguinhas :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado abr 11, 2009 11:15 pm

Freyaa, vou mandar os dados do meu banco por mp, ok? :wink:

Bom Domingo de Páscoa para todas as madrinhas e não só e para as minhas meninas lindas e meninos! :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 11, 2009 11:29 pm

mfls Escreveu:Meninas muito lindas e meiguinhas :D
Quem :o :o :o :o nós? :P :P :P

Boa Páscoa para todos!:D :D :D

Imagem
mfls
Membro Veterano

domingo abr 12, 2009 7:41 am

Todas as que se preocupam com os outros "seres" merecem que se lhes chame de meninas e meiguinhas :lol:

Boa Páscoa para todos

Agora para as nossas meninas, um :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”