Penso que está tudo a correr bem no hotel. Mas a Raquel virá cá dizer qualquer coisa mais tarde.
Quanto aos pagamentos, eu sugeri à Raquel, como a Nevia vai ficar num hotel no norte, que fosse outra pessoa a gerir a conta da Nevia e não eu. Além do mais, eu já sou responsável pela gestão das contas de alguns meninos da ABRA cá em baixo e mais uma conta seria uma autêntica confusão para mim. Espero que compreendam.

Como tal, penso que os pagamentos se farão directamente à Raquel, que, posteriormente, virá cá pôr o nib.
Peço às madrinhas que venham ao tópico e digam qual o valor da sua contribuição, para nos podermos organizar. Vai sobrar algum dinheiro, porque já tínhamos reunido os 100 euros caso a Nevia ficasse cá em baixo com o Pepe. Como tal não vai acontecer, o hotel da Nevia vai ficar por 70 euros e sobram-nos 30 euros. Querem guardar esses 30 euros para outro menino ou menina que venha a sair futuramente do canil ou querem contribuir para a esterilização da Nevia? É que ela tem de ser esterilizada para poder ficar lá no hotel.
Kikodemo - 5 euros