NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 02, 2009 7:10 pm

E rindo...Que coisa tan linda :!: É alentejana, aposto :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 02, 2009 7:23 pm

Isse nã sê! nã te sê rspunderi! 8)
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 7:31 pm

Tu pareces-me mais algarvia :D
Além de antepassados mouros tb tens algarvios? 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 7:42 pm

dolfa Escreveu:Tu pareces-me mais algarvia :D
Além de antepassados mouros tb tens algarvios? 8)
tenho uma costela de cada! :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 03, 2009 12:33 pm

Novidades da menina :?:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 03, 2009 12:49 pm

Penso que está tudo a correr bem no hotel. Mas a Raquel virá cá dizer qualquer coisa mais tarde. :wink:

Quanto aos pagamentos, eu sugeri à Raquel, como a Nevia vai ficar num hotel no norte, que fosse outra pessoa a gerir a conta da Nevia e não eu. Além do mais, eu já sou responsável pela gestão das contas de alguns meninos da ABRA cá em baixo e mais uma conta seria uma autêntica confusão para mim. Espero que compreendam. :wink: Como tal, penso que os pagamentos se farão directamente à Raquel, que, posteriormente, virá cá pôr o nib. :wink:

Peço às madrinhas que venham ao tópico e digam qual o valor da sua contribuição, para nos podermos organizar. Vai sobrar algum dinheiro, porque já tínhamos reunido os 100 euros caso a Nevia ficasse cá em baixo com o Pepe. Como tal não vai acontecer, o hotel da Nevia vai ficar por 70 euros e sobram-nos 30 euros. Querem guardar esses 30 euros para outro menino ou menina que venha a sair futuramente do canil ou querem contribuir para a esterilização da Nevia? É que ela tem de ser esterilizada para poder ficar lá no hotel. :wink:

Kikodemo - 5 euros
mfls
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 12:55 pm

mfls - 10€

Penso que os 30€ que sobram, para já, deverão ser gastos no que seja prioritário. Quem está no terreno a gerir os assuntos, terá uma visão mais ampla das necessidades :)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta abr 03, 2009 12:55 pm

Mas no dia 17 a Nevia não irá para baixo na mesma? no Norte não aceitam dois cães na mesma boxe? e o Pepe então será deixado de lado?????
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 12:56 pm

Dolfinha: 5€ :D
A maioria vence, por isso façam o que acharem melhor com os € que sobram. Se a Nevia vai ter de ser esterelizada, alguem vai ter de pagar e nesta altura do campeonato é dificil angariar mais €. É frio, é racional, peço desculpa mas n me sinto á vontade de pedir mais a quem já está sobrecarregado de despesas, isto é: a todas!
Digam o que pensam...

dolfa
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 12:57 pm

Eu quero dizer com isto que é melhor guardar os € para a esterelização da Nevia, penso que á bocado n tinha sido explicita 8)

clarota
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 1:16 pm

Desculpem meter-me mas estava assim de madrinhas:
Só vi agora, está emendado!
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
dolfa- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 35 euros
King ( petnet) -15 euros , que era o que faltava para saírem os dois.
Última edição por clarota em sexta abr 03, 2009 10:28 pm, editado 1 vez no total.
mfls
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 4:57 pm

Desculpa Clarota, mas mfls - 10€ :roll: :)
mfls
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 4:58 pm

Desculpa Clarota, mas mfls - 10€ :roll: :)

É o mesmo da Panqueca :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 03, 2009 5:08 pm

Obrigada, Clarota. :wink:

Falta uma madrinha na lista, a veraoq do site da ABRA, que dava 10 euros, mas era madrinha do Pepe. Logo pergunto-lhe se quer continuar a contribuir, já que o Pepe não vai sair, para já. :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta abr 03, 2009 5:10 pm

:arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”