CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta set 30, 2009 9:46 am

os belgas foram adoptados os tres,nao sei se já sairam mas foram adoptados.

o canil está a precisar muito de trelas, coleiras,correntes, mantinhas e casotas,alguem pode doar???'
eu vou colocar no titulo mas se pusermos mail a circular talvez saja melhor.
é quase assim por cada casota salvamos uma vida...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 30, 2009 9:50 am

E a rott sempre foi adoptada?

Tinham também uma cachorrinha xlabrador, ainda lá está?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 10:30 am

a rott tb foi ,estava lá um bebe preto arraçado de labrador tb foi adptado nao sei se é esse que falas rita.
quem mais me preocupa é a caniche...
ritafc
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 10:33 am

Nem me digas nada...essa menina é linda alem dos peludinhos serem uma perdição para mim :oops:
Se eu não tivesse tantos...agora até na minha mãe tenho um caniche para adopção :oops: Podia levar essa pra lá, se não fosse o Nino :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 10:39 am

pois rita ,mas esta é uma situaçao complicada,eu nao sei se ela já está melhor estou á espera de falar com a sandra,mas a semana passada estava com tanto medo que virava o dentinho,e assim é complicado ser adoptada,ela precisava mesmo de fat para ser adoptada,ou entao alguem experiente.
biglady
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 10:42 am

é muito complicado ,nao conseguimos ajudar todos mas os que ajudamos faz com que valha a pena e tu ajudas muito rita.
esqueci-me do meu gigante esse menino tb precisa tanto...
ritafc
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 7:47 pm

Se ela vira o dente, deve estar mesmo aterrorizada tadinha! :(
Precisava sair dali com urgência, porque a maior parte das pessoas não entende que poderá ser uma reacção de medo e assim ninguem a leva :(
Ela é menina para que idade? Abram um tópico só para ela, passa despercebida aqui no meio de tantos.
Havia aqui uma forista que queria adoptar uma menina para fazer companhia ao menino dela :wink:
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 3:08 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 06, 2009 8:26 pm

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Última edição por Ponky em quarta out 07, 2009 1:16 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
biglady
Membro Veterano

terça out 06, 2009 8:49 pm

obrigado ponky.
1ªfoto-é um macho arraçado de fox terrier que é um doce meigo meigo por incrivel que pareça já está á imenso tempo no canil,jovem
2ªfotos-duas meninas
3ªfotos-2 machos,o serra da estrela veio acompanhado de um arraçado de labrador preto
4ªfotos-femea pastora alema super meiga e podengito lindo
4ªfotos-caniche assustada agora tosquiada e muito mais meiguinha é bem mais pequena do que aparenta nas fotos,menina amarela porte pequeno
5ª,6,7,fotos-tres bebes um deles apanhado na via publica,os mais pequeninos nao sei ,mas teem mais irmaos.

sao todos urgentes mas a menina arraçada de caniche,ou bichon e o fox,precisam muito de sair.
ritafc
Membro Veterano

terça out 06, 2009 8:52 pm

Todos lindos, lindos!! :wink:
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 12:35 pm

a caniche preta assustada foi adoptada,e ao que sei muito bem!!!!desejo muito que sim que seja muito feliz :lol: :lol: :lol: .
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta out 07, 2009 1:23 pm

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta out 07, 2009 1:36 pm

e este?? :lol: :lol:
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta out 07, 2009 1:55 pm

Esse deve ser labrador Puríssimo, não se vê logo :roll: :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”