a Laice também merece encontrar a familia dela

Já vi!!! Linda!!!!!!!!!!!!!RittaMorita Escreveu:bom dia, bom dia
no petsite já estão fotos actualizadas da Princesa Amora
sofiaabreulopes Escreveu:Já vi!!! Linda!!!!!!!!!!!!!RittaMorita Escreveu:bom dia, bom dia
no petsite já estão fotos actualizadas da Princesa Amora
Eu adorei esta menina sem a conhecer!
Eu explico - a minha primeira cadela chamava-se Morita! Não era bem minha, era dos meus padrinhos, mas era como se fosse! Ela cresceu comigo, e eu era a única que lhe fazia tudo!
Morreu com 18 anos, e eu ainda choro quando me lembro dela!!!
Daí eu ter ficado de olho nesta miúda!
TheBoerboel Escreveu:Já vi o petsite da "minha" menina lindaCá para mim andaste a passar brilhantina ou oleo de fritar na cadela e agora dizes que lhe deste banho
![]()
agora imagina-a com uma coleirinha cor-de-rosa - naquele pelo era de matar!!!! lindona!!ritafc Escreveu:TheBoerboel Escreveu:Já vi o petsite da "minha" menina lindaCá para mim andaste a passar brilhantina ou oleo de fritar na cadela e agora dizes que lhe deste banho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também já vi a "minha" menina!!! Linda, linda, linda!!
LOL...foi Restaurador OLEX...lol lol..és mm tontaTheBoerboel Escreveu:Já vi o petsite da "minha" menina lindaCá para mim andaste a passar brilhantina ou oleo de fritar na cadela e agora dizes que lhe deste banho
![]()
NÃO HAVIA..TEM A COLEIRA PRETA COM A CHAPINHA ROSA EM FORMATO DE OSSO E A TRELA É UM MUST...ATE SE PASSAM, SOU MTO VAIDOSA DA MNH PRINCESAsofiaabreulopes Escreveu:agora imagina-a com uma coleirinha cor-de-rosa - naquele pelo era de matar!!!! lindona!!ritafc Escreveu:TheBoerboel Escreveu:Já vi o petsite da "minha" menina lindaCá para mim andaste a passar brilhantina ou oleo de fritar na cadela e agora dizes que lhe deste banho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também já vi a "minha" menina!!! Linda, linda, linda!!