cheitor Escreveu:Só consegui ligar para o canil de Matosinhos às 18h03 e já não me atenderam...
falei com uma amiga q está habituada a lidar com canis aqui em VdC e Povoa e diz que não reservam animais....
A Mar70, obrigada pela ajuda preciosa, que tem mais experiencia nestas coisas tb confirma.
Temos mesmo que fazer algo para o tirar de lá antes do fds... tenho receio q ele não resista os 8 dias

A suryah já se disponibilizou a ir lá busca-lo, já temos FAT que está à espera dele e a história da reserva está mto mal contada...
falei com a Sofia e não foi ngm q a contactou q ligou para lá...
deixem-se so elucidar as mentes mais iluminadas deste topico.
Eu nunca irei compactuar com regras feitas a medida de cada canito ou de adoptante ou do humor de cada dia do veterinario municipal.
Não é por escrever q os animais ficam piores mas se calhar pode fazer a diferença para alguns. Não tenho tido muito tempo para seguir os topicos mas um dia conto a historia da Isis q se safou d canil pq alguem nao desistiu dela por mais q fizessem para q nao saisse adoptada.
Quem ve este topico no minino percebe q é estranho haver reservas para desconhecidos pelo telefone. Era isso q estava em questao na altura do meu post.
Quanto a identificação do veterinario municipal é publica, dai q se chama veterinario do municipio....