Ramiro já foi operado e tem FAT, procura-se donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 18, 2010 10:34 am

osamiguitos Escreveu:Que bom Elsa!! o pior passou ... mas esse menino tem estilo ...olhem só essa pose. As dentuças tb serão tratadas, tudo terá o seu tempo. O pior seria mesmo a parte operatória, devido ao peso dele, fragilidade e idade. Apesar de tanto sofrimento ...começa haver uma estrelinha bem lá encima que o está a guiar...
Vamos a contas: quanto se deve na vet.? eu ainda não dei donativo, tb quero contribuir. Oh Rami, recupera menino.
Este canito pequenino é um valente... a pena que sinto ao vê-lo alí na cabaninha, o frio que deve ter passado :(
Mas graças a si esse tempo são águas passadas! :wink:
Não é qualquer um que acolhe um animal destes, é preciso ter um grande coração e a osamiguitos demonstrou que o tem! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TASV
Membro Júnior
Registado: sexta mar 05, 2010 5:45 pm

quinta mar 18, 2010 11:06 am

Boa sorte para ele!!!

E contas? queremos contribuir! :lol:
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

quinta mar 18, 2010 1:05 pm

Oh Rita!! São daquelas coisas em que ficamos petrificados e sem palavras perante o que vemos. Aconteceu com esse canito ... e depois quem ajuda .... e quer ajudar, para mim qualquer um desses seres merece o meu inteiro apoio, carinho e respeito.

beijinho
FatimaLima

Todos temos direito a dignidade ... até aqueles que não tem voz!!
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta mar 18, 2010 10:52 pm

O sacaninha é esperto, ora se faz de coitadinho ora anda fino.

As fotos são do telemóvel por isso não estão muito boas.

Quando cheguei
Imagem
Imagem

As coisas feias (estão num frasco em formol ,em qualquer momento que se queira podem ir para biópsia coisa que pensava só podia ser no momento, mas como se optou por não mandar guarda-se)
Imagem
Imagem

A barrigota
Imagem

Aquilo foi tirado com uma grande margem de segurança.
Ficou com hematoma porque a vet teve de procurar o testículo escondido que estava fora do lugar.

Levei-o à rua e o menino alçou a pata e fez cá uma ribeira! lol Por acaso pensei que ele se ia agachar e fazer como as cadelas para não sentir repuxar os pontos mas é valente o Ramiro pois então. E o "engraçado" é que teve de ficar com a piloquinha mais desviada para um lado, devido à falta de pele que foi removida com o tumor. Pormenores!

Amanhã coloco aqui a factura.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta mar 18, 2010 11:55 pm

Ainda bem que correu tudo bem com o Ramiro.

E que ele já tem uma FAT para o acolher, obrigada "osamiguitos" por ajudar o Ramiro.
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta mar 18, 2010 11:58 pm

:D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
osamiguitos
Membro

sexta mar 19, 2010 12:56 am

Fiquei contentissima :D por saber que esse menino está bem!! mas será que não vai ter dores?? a médica ... não esqueça de receitar um xaropito de criança para as dores, eu pago isso.
Ai já pareço uma mãe galinha ... Mas esse canito é forte ...já passou muito. Agora ele precisa de uma boa alimentação, brincar, estar em casa no quentinho e saber que alguém gosta dele e lhe dá carinho. Oh Ramiro ... a tua vez tb chegou pequenote ...agora é só miminhos...
Que bom Elsa!! Finalmente esse canito vai deixar os tormenta que já viveu ...e que não devem ter sido poucos!!
Vamos a isso: continhas numéricas ...

Beijinho a todos vcs que tem sido fantásticos ...ainda existe gente boa!!
MFatimaLima
Última edição por osamiguitos em sexta mar 19, 2010 11:45 am, editado 1 vez no total.
osamiguitos
Membro

sexta mar 19, 2010 1:02 am

osamiguitos Escreveu:Fiquei contentissima :D por saber que esse menino está bem!! mas será que não vai ter dores?? a médica ... não esqueça de receitar um xaropito de criança para as dores, eu pago isso.
Ai já pareço uma mãe galinha ... Mas esse canito é forte ...já passou muito. Agora ele precisa de uma boa alimentação, brincar, estar em casa no quentinho e saber que alguém gosta dele e lhe dá carinho. Oh Ramiro ... a tua vez tb chegou pequenote ...agora é só miminhos...
Que bom Elsa!! Finalmente esse canito vai deixar os tormentos que já viveu ...e que não devem ter sido poucos!!

MFatimaLima
osamiguitos
Membro

sexta mar 19, 2010 11:47 am

osamiguitos Escreveu:Fiquei contentissima :D por saber que esse menino está bem!! mas será que não vai ter dores?? a médica ... não esqueça de receitar um xaropito de criança para as dores, eu pago isso.
Que bom Elsa!! Finalmente esse canito vai deixar os tormenta que já viveu ...e que não devem ter sido poucos!!

MFatimaLima
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
osamiguitos
Membro

sexta mar 19, 2010 11:54 am

Por favor, não entendo nada disto, quero deixar apenas uma msg, ajudem-me a tirar as restantes. Obrigada.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 19, 2010 11:55 am

osamiguitos, em vez de ir ao botão que diz "citar" basta ir em baixo, ao fundo do tópico onde diz "publicar resposta" :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

domingo mar 21, 2010 3:06 pm

Noticias do menino?
osamiguitos
Membro

domingo mar 21, 2010 7:08 pm

Oh onde pára o Ramiro?? os outros canitos não lhe mordem?? o canito agora está indefeso com esse colarinho .... Esse canito vai ter miminhos.

Elsa a continha dos euros para pagar ...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mar 21, 2010 9:58 pm

Ramiro, como te sentes pequenino???????????? Nem sabes o que espera :wink: Amassos, beijocas, festas sem parar, passeios, enfim , uma vida de príncipe :wink:
elsasmc
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 12:25 am

O rapazola está bem e todo pimpão e consolado. Porta-se muito bem não faz nada em casa e mal se dá por ele, aliás no outro dia comentámos que nunca ninguém o ouviu ladrar!

Quanto a donativos não se preocupem pois já ultrapassou a despesa que foi 31 testes+62 cirurgia e hemograma+15 medicação=108€.

perapado 25€
wentty 10€
tonichacarrilho 10€
anacamacho 10€
ines9999 20€
mãe da ines9999 10€
irmã da ines9999 10€
célia que só enviou comprovativo a dizer ramiro e não sei quem é 60€
Total: 155

Muito obrigado a quem ajudou o Ramiro! E à os amiguitos por o receber! Aqui já andavam a falar de mudar a casota dele para outro local menos mau quando voltasse à rua e que bem me soube dizer que ele já não precisava daquilo pois para a rua não voltava! :D

Quanto ao dinheiro que ultrapassou pergunto como querem fazer?

Foi um bocado complicado gerir sem os comprovativos por email como pedi...

(E Edna com 25 quem é? Recebi um comprovativo mas não diz para que é agora fico na dúvida se é para o Ramiro ou para esterilizações de gatos. Se for alguém daqui que se acuse por favor)

Imagem
Imagem
</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”