LENCINHO QUER UNS DONINHOS
Pela minha parte estou longe (na zona Centro) e tb nem sequer sei onde ele se encontra pq nunca me disseram.
Mesmo que o queira divulgar, como já fiz na minha pág. do Facebook, não sei dar informações sobre ele. Essa possibilidade tem quem o tem seguido. Nada mais sei do que o nome e que é meiguinho como dizem as foristas que o visitam.
Mesmo que o queira divulgar, como já fiz na minha pág. do Facebook, não sei dar informações sobre ele. Essa possibilidade tem quem o tem seguido. Nada mais sei do que o nome e que é meiguinho como dizem as foristas que o visitam.
bem, tou a ver que o desgraçado do Lencinho é mais um filão de fazer dinheiro para as piedosas das adopções!BetaPat Escreveu:Pela minha parte estou longe (na zona Centro) e tb nem sequer sei onde ele se encontra pq nunca me disseram.

Betapat, há mais de um ano que anda a pagar as despesas deste seu afilhado e nem sequer sabe em que hotel ele está? restantes madrinhas, alguem sabe alguma coisa em concreto deste cão? localização, nome do hotel, responsável pela divulgação e adopção?
<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
Pesquise e vai encontrar...omegaa Escreveu:bem, tou a ver que o desgraçado do Lencinho é mais um filão de fazer dinheiro para as piedosas das adopções!BetaPat Escreveu:Pela minha parte estou longe (na zona Centro) e tb nem sequer sei onde ele se encontra pq nunca me disseram.
Mesmo que o queira divulgar, como já fiz na minha pág. do Facebook, não sei dar informações sobre ele. Essa possibilidade tem quem o tem seguido. Nada mais sei do que o nome e que é meiguinho como dizem as foristas que o visitam.![]()
Betapat, há mais de um ano que anda a pagar as despesas deste seu afilhado e nem sequer sabe em que hotel ele está? restantes madrinhas, alguem sabe alguma coisa em concreto deste cão? localização, nome do hotel, responsável pela divulgação e adopção?
Posso dizer-lhe, que o hotel é o mesmo onde estão os cães da maioria das foristas, da Arca.
Betapat, a responsável não fala consigo telefonicamente, uma vez que deixou de postar aqui?

É estranho que a BetaPat não saiba onde se encontra o cão. E se não sabe é porque nunca se interessou realmente em saber. Eu, que não sou madrinha dele, nem sequer tenho acompanhado este tópico, sei onde ele está, desde o princípio.
O local não é nenhum segredo de Estado, e de qualquer maneira, qualquer madrinha de qualquer animal colocado em hotel o menos que pode e deve fazer é informar-se primeiro a respeito do local e de todos os pormenores. Se não se compra produtos às cegas, também não se compra serviços sem nada saber a respeito deles.
Desculpe dizer isto, mas impunha-se. Para divulgar o animal como deve ser, tem de se informar primeiro, para que essa divulgação seja efectiva.
O local não é nenhum segredo de Estado, e de qualquer maneira, qualquer madrinha de qualquer animal colocado em hotel o menos que pode e deve fazer é informar-se primeiro a respeito do local e de todos os pormenores. Se não se compra produtos às cegas, também não se compra serviços sem nada saber a respeito deles.
Desculpe dizer isto, mas impunha-se. Para divulgar o animal como deve ser, tem de se informar primeiro, para que essa divulgação seja efectiva.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Bem, LuluB, as coisas também não são bem assim! Há variantes! Por exemplo, não acompanhei o resgate deste animal, não sei quem o resgatou do canil (e qual o canil). O cão já estava em hotel quando, numa visita, o conheci. As madrinhas vão falhando e alguém tem que as substituir ou atira-se, outra vez, o cão para o canil?
Foi o que fiz, pagar a parte da madrinha faltosa e que pagarei sempre!
Com a Betapat não sei como foi. Mas tinha a impressão de que a "responsável" falava, telefonicamente, com ela

Com a Betapat não sei como foi. Mas tinha a impressão de que a "responsável" falava, telefonicamente, com ela

Pois é... o cão já estava no canil, ou ía para lá, qd foram pedidas madrinhas. Se é verdade que nunca perguntei, tb é verdade que quem o colocou lá nunca disse aqui onde era o local, inclusivamente todos os meses informo de que fiz a transf. e nem sequer me fazem informação da recepção.
Não, de facto ninguem me tem telefonado também. Com a exceção da altura das vacinas me me enviaram uma mensagem a pedir o dinheiro e como nesse mês já tinha feito a transf. e só enviei no mês seguinte.
Isto parece estar mt desacompanhado, por isso resolvi escrever hoje mais do que a informar da transferencia.
Não, de facto ninguem me tem telefonado também. Com a exceção da altura das vacinas me me enviaram uma mensagem a pedir o dinheiro e como nesse mês já tinha feito a transf. e só enviei no mês seguinte.
Isto parece estar mt desacompanhado, por isso resolvi escrever hoje mais do que a informar da transferencia.
Bem, eu não disse que mo tinham dito a mim, nem quem mo disse. Mas sim, disseram-me, bastou-me perguntar. Além disso, neste tópico há pistas mais do que suficientes para saber a quem perguntar ou mesmo descobrir por si só.BetaPat Escreveu:Agora para si LuluB:
Como disse acima não averiguei do local do hotel mas tb ninguem me disse, e, mais estranho ainda, disseram-lhe a si que não é madrinha...
Francamente, não entendo que se seja madrinha de um animal, se queira divulgá-lo e divulgue sem se saber onde é que ele está. Pode ser incompreensão minha e até alguma dureza de miolo, mas não percebo, mesmo.
Acresce que com isto não quero nem estou crucificá-la, nem a nenhuma madrinha, estou só a dar parte da minha incompreensão, mais nada. E se a pessoa responsável nem sequer se dá ao trabalho de responder ao que se lhe pergunta ou acusar a recepção das mensalidades, por muita pena que tivesse do animal, eu sairia desse contrato...
Última edição por LuluB em sábado ago 13, 2011 4:01 pm, editado 2 vezes no total.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Betapat, lamento desiludi-la mas tem estado a ser trapaceada, estão às claras a aproveitar-se de si!
então a Betapat disponibiliza-se para ser madrinha, para ajudar nas despesas do cão... e nem lhe dizem onde ele está? vem aqui assiduamente deixar o post a informar que fez a transferencia e nem lhe respondem... e depois ainda teem a distinta lata de lhe pedir o dinheiro para as vacinas? e já agora, madrinhas e responsáveis pelo lencinho... que vacinas são essas que dão 7 euros e qq coisa a cada madrinha? quantas madrinhas são afinal??
isto tá aqui algo que me cheira mal, está está!
então a Betapat disponibiliza-se para ser madrinha, para ajudar nas despesas do cão... e nem lhe dizem onde ele está? vem aqui assiduamente deixar o post a informar que fez a transferencia e nem lhe respondem... e depois ainda teem a distinta lata de lhe pedir o dinheiro para as vacinas? e já agora, madrinhas e responsáveis pelo lencinho... que vacinas são essas que dão 7 euros e qq coisa a cada madrinha? quantas madrinhas são afinal??
<p>"Não adopte, compre!"</p>
prakti Escreveu:mmenezez Escreveu:TiaBela
eu não sou Madrinha do Lencinho
Já enviei mp, com o seu Mail, á Madrinha Mapma, e BetaPat
Não é madrinha do Lencinho?
Então?
Só tratou do seu resgate do canil e da contabilidade referente a despesas de hotel e outras?
Como os casos: Mico, Poirot, Freud etc?
Temos pena!
Nós visitamos o Lencinho com regularidade, i,e,, todos os fds.
O mesmo já não se pode dizer de si, que nem sequer é madrinha!![]()
É sómente a resgatante!
Old news...
a mmenezes já se descartou de tudo isto há muito tempo.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
LuluB Escreveu:Bem, eu não disse que mo tinham dito a mim, nem quem mo disse. Mas sim, disseram-me, bastou-me perguntar. Além disso, neste tópico há pistas mais do que suficientes para saber a quem perguntar ou mesmo descobrir por si só.BetaPat Escreveu:Agora para si LuluB:
Como disse acima não averiguei do local do hotel mas tb ninguem me disse, e, mais estranho ainda, disseram-lhe a si que não é madrinha...
Francamente, não entendo que se seja madrinha de um animal, se queira divulgá-lo e divulgue sem se saber onde é que ele está. Pode ser incompreensão minha e até alguma dureza de miolo, mas não percebo, mesmo.
Acresce que com isto não quero nem estou crucificá-la, nem a nenhuma madrinha, estou só a dar parte da minha incompreensão, mais nada. E se a pessoa responsável nem sequer se dá ao trabalho de responder ao que se lhe pergunta ou acusar a recepção das mensalidades, por muita pena que tivesse do animal, eu sairia desse contrato...
Desculpe, LuluB, a Betapat é doente, vive da reforma e deve ser bem intencionada (acontece a muito boa gente). Se é reformada, já não deve ser muito nova e compreendo, perfeitamente, que não seja capaz de se meter no automóvel, comboio, autocarro, ou seja lá o que for e ir à procura do cão.
Como sairia "desse contrato" Lulu? Deixava de pagar?
Pois eu não deixo de cumprir o que prometi e a dona do espaço, onde está o cão, tem o meu contacto e de outras madrinhas, que vão lá todas as semanas.
Betapat, se puder vir a Lisboa diga, que eu levo-a lá!

Está a fazer um ano (está escrito lá para trás) que o Lencinho levou as vacinas anuais, incluindo a da tosse do canil. Quantas madrinhas são, não sei, não conheço nenhuma.omegaa Escreveu:Betapat, lamento desiludi-la mas tem estado a ser trapaceada, estão às claras a aproveitar-se de si!
Pronto, não vou insistir mais. Não quero de maneira nenhuma pôr em xeque quem está a ajudar.perapado Escreveu:LuluB Escreveu:Bem, eu não disse que mo tinham dito a mim, nem quem mo disse. Mas sim, disseram-me, bastou-me perguntar. Além disso, neste tópico há pistas mais do que suficientes para saber a quem perguntar ou mesmo descobrir por si só.BetaPat Escreveu:Agora para si LuluB:
Desculpe, LuluB, a Betapat é doente, vive da reforma e deve ser bem intencionada (acontece a muito boa gente). Se é reformada, já não deve ser muito nova e compreendo, perfeitamente, que não seja capaz de se meter no automóvel, comboio, autocarro, ou seja lá o que for e ir à procura do cão.
Como sairia "desse contrato" Lulu? Deixava de pagar?
Pois eu não deixo de cumprir o que prometi e a dona do espaço, onde está o cão, tem o meu contacto e de outras madrinhas, que vão lá todas as semanas.
Betapat, se puder vir a Lisboa diga, que eu levo-a lá!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>