Era aqui mesmo que eu queria chegar.como qualquer outro, quando devidamente ensinado, pode não só conviver, como tornar-se um fiel amigo de uma criança.
Agora, que há uma tendência geral para minimizarem a importância da educação de um cão, quando este é mini e fofinho isso não há como negar, o cão rosna, o cão é mal educado, o cão é agressivo, ah tão giro, que engraçado que ele é, depois acontecem estas coisas, o cão já é o diabo.
Não retiro uma virgula ao que escrevi anteriormente.O facto de o marido da senhora o ter colocado no canil, já denota um ciúme, um ódio pelo animal e isso não é de todo normal.
Olrik, peço desculpa, mas lendo e relendo, não consigo tirar outra interpretação daqui :/Olrik Escreveu:Não vou tecer considerações sobre esta familia.
Mas se um cão vosso passasse a vida a rosnar ao vosso filho, fosse visivel que ele não aceitasse o vosso filho e o mordesse quando ele estava a brincar... que atitude tomavam face a isto e face À vossa cara metade dizer dissesse que vocês estavam a meter o vosso filho em primeiro lugar..
Eu falo por mim..que meus filhos estão em primeiro lugar.. no caso de quem tenha filhos por aqui, levante o dedo quem tem cães em primeiro lugar ou em paridade com um filho ?
ceceweeper Escreveu:
Eu sou domestica e vi muitas açoes da Laica que desmonstravam que ela nao aceita o menino mas calava-me, encobria, vigiava, mantinha aquela situaçao e mentia ao meu marido a dizer que brincavam e que se davam bem. Mas ele entrou de ferias agora 15 dias em agosto e estava sempre em casa e começou a ver o que eu tanto me esforçei a encobrir. Porque a Laica costuma passar o dia todo a roncar ao menino. Discuti, chorei, implorei para esperar mais um pouco, que a Laica se ia abituar. N'um dia a noite estavamos a brincar com o menino. Ele tava a brincar num cavalinho. Coitada da minha pequenina com os ciumes deu uma dentada no rabo do menino, mas nao o feriu porque ele tem fralda. Eu perdoava porque eu entendo-a e ela nao o aleijou. Mas para ele o menino esta em primeiro lugar
Eu peço desculpa.... mas esta frase diz muito....ceceweeper Escreveu:Mas para ele o menino esta em primeiro lugar
Todas as frases daquele longo post dizem muito. E, infelizmente, o que dizem não é bonito nem aceitável. Tanto em relação ao marido como em relação à mulher.perapado Escreveu:... "vai para o canil para morrer mais DEPRESSA..." esta frase também diz muito...
LuluB Escreveu:Todas as frases daquele longo post dizem muito. E, infelizmente, o que dizem não é bonito nem aceitável. Tanto em relação ao marido como em relação à mulher.perapado Escreveu:... "vai para o canil para morrer mais DEPRESSA..." esta frase também diz muito...
E não cesso de pensar no adulto que vai dar aquela criança de mão defeituosa, com uns pais destes a formá-la...
Tassebem Escreveu:Vocês vão-me desculpar, há aqui posts de pessoas que considero e até estimo, mas acho que tanto comentário sobre a vida pessoal de alguém que está a passar um mau bocado -- que se expôs, é certo, mas ainda assim -- é excessivo.
CORRA PARA O MÉDICO JÁ!dinodane Escreveu:´Tou com a Tasse...
até agora disse bem, pq com a ração é um pequenino leão assanhado.mjoaocunha Escreveu:Engraçado é ver a minha Tuska q é um pouco antipática e senhora do seu nariz, por vezes desafia a Laica para brincar.
Por outro lado o pobre Tiui tem q aturar a menina Laica q o cheira e quer saltar-lhe em cima.
O bom é q ela vai me abedecendo, vou tentando ser firme e ela até agora está a ser impecável