ANIMAIS DO CANIL DE LISBOA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jun 30, 2011 2:56 pm

O cão da cela 7 não está reservado.
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta jun 30, 2011 3:34 pm

Cheguei ao canil e afinal eram 3 bebés. Só pude trazer dois e estão comigo agora, ficou lá um bebé com a mãe.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

quinta jun 30, 2011 5:39 pm

O canil acabou de confirmar que a cadela já não tem bébé nenhum. Colocaram a mãe no canil 3 cela 13...
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta jun 30, 2011 6:15 pm

Credo...foi adoptado depois de eu sair então...
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
marianamar
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 10:18 pm

Há alguém que sem cães que possa ficar com o cão da cela 7 durante um mês para fazer a quarentena? Eu posso ser FAT mas como já tenho uma cadela e um gato, convinha protegê-los...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 30, 2011 10:22 pm

Abra um tópico a pedir essa FAT, marianamar. Obterá certamente mais visibilidade.
Oxalá consiga retirar o cãozinho da cela 7...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marianamar
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 10:35 pm

Vou fazer isso assim que tiver uma resposta da SOS Rafeiros que também o está a divulgar.
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

sexta jul 01, 2011 9:09 am

Em principio consigo a FAT.
A questão aqui é quem o leva depois até à Marinamar
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 01, 2011 9:55 am

peluditos Escreveu:Em principio consigo a FAT.
A questão aqui é quem o leva depois até à Marinamar
Isso seria muito bom. Quanto à boleia, estou em crer que, em altura de férias, se arranjaria com alguma facilidade quem levasse o cãozinho à marianamar -- isto se não puder vir ela própria buscá-lo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 10:00 am

Já agora, não há ninguém sem gatos ou com possibilidade de fazer quarentena a um gato e ser FAT? Aquele gato branco e meigo de que falei lá atrás não me sai da cabeça.
Hoje aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido. Acordei várias vezes de noite a pensar nele e nos outros que lá vi da última vez. Acho que é da revolta de saber que não havia necessidade de uma boa parte daqueles animais, se não todos, estarem naquele gatil à espera de serem abatidos, e já nem sequer deverem lá estar, depois da sentença.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 01, 2011 10:28 am

Há uma pessoa que vai com regularidade ao Porto e que costuma levar/trazer animais. Quem sabe se, falando com ela, não poderia fazer um "desviozinho" para entregar o canito à Marianamar? :wink:

Peluditos, vou-lhe mandar por mp o contacto da pessoa. :wink:
marianamar
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 2:49 pm

Arguidaa, antes de ver estas mensagens todas já estava arranjado:
- Quem o resgate
- Boleia pra FAT de quarentena
- FAT de quarentena

A tempo certo arranja-se a boleia da FAT de quarentena pra mim...
Ou seja, segunda feira, senão antes, o canito vai ser resgatado. Está tudo tratado :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 3:04 pm

marianamar Escreveu:Arguidaa, antes de ver estas mensagens todas já estava arranjado:
- Quem o resgate
- Boleia pra FAT de quarentena
- FAT de quarentena

A tempo certo arranja-se a boleia da FAT de quarentena pra mim...
Ou seja, segunda feira, senão antes, o canito vai ser resgatado. Está tudo tratado :D
Excelente. :D Parabéns pelo gesto e tudo de bom para o sortudinho. Vá dando notícias, por favor.
marianamar
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 3:30 pm

A seguir segue-se o plano maléfico de convencer os meus avós a adoptá-lo 8)
Eram eles quem tomava conta do meu cão de infância, um x de Cavalier que morreu há uns meses com 16 anos, foi devastador para todos...

Qualquer coisa no focinhito do cão da cela 7 lembrou o meu Bolinhas.

Eles primeiro disseram que nunca queriam mais nenhum cão, mas entretanto derretem-se todos com o canito do meu pai e até com a minha texuga... Não sei, talvez... se não, sempre será bem melhor procurar uma família para ele assim que no canil.
RafeirosSOS
Membro
Registado: quarta mar 03, 2010 8:09 pm

sábado jul 02, 2011 11:18 am

RafeirosSOS Escreveu:28.06.2011

Hoje fomos ao canil.

Na ala fechada estão:

-> Serra da Estrela (segundo o tratador é mau) quase que não cabia na cela, doente.

-> Serra da Estrela, super meigo, 9/10 meses, com displasia da anca

-> Caniche cinzento, muito muito triste

-> Cão igual a este: http://www.facebook.com/pages/Rafeiros- ... =1&theater

Muito meigo e magro

-> Cão igual à Loba: http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 4635877796

1 ano (+/-), meigo

No gatil:

-> 15 gatos bebés: 2 tartarugas com 1 mes (aprox) sem mãe, 3 gatos brancos com 1 mes 8aprox) sem a mãe, 6 gatos com 3 meses (aprox) com a mãe, um gato com uns 2 meses preto e branco com a mãe, 1 preto e 2 tigrados com 1 mês (aprox) um deles está a morrer

-> Um gato lindo, cinzento, macho e castrado, com uns 8kgs muito meigo

-> Gato amarelo, magro, muito meigo

ESTÃO 31 CACHORROS NO CANIL DE LISBOA

->Uma mamã (cadela) porte pequeno/médio com 6 bebés. branca com pintinhas pretas, muito meiga. GATIL

->3 cachorros com uns 3 meses sozinhos a tremer. GATIL

-> 5 bebezolas com uns 5 meses meigos. CANIL EXTERIOR

-> Cão bebé (um mesinho aprox) com a mamã. CANIL EXTERIOR

-> Mamã com 2 cachorros machos com 1 mes e meio. http://www.facebook.com/media/set/?set= ... =1&theater

ALA DOS ANIMAIS DE GRANDE PORTE

-> Mamã com 9 bebés, porte médio. ALA DOS ANIMAIS DE GRANDE PORTE

-> Mamã de porte médio com 5 bebés. ALA DOS ANIMAIS DE GRANDE PORTE
O caniche cinzento vai sair hoje para FAT :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”