HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta dez 10, 2008 11:34 am

Por favor, preciso mesmo de ajuda para ajudar a pagar o hotel da Haika. Pensei ter as coisas controladas para este primeiro mês, mas, infelizmente, não tenho. :cry:

A Teli já tem o hotel pago, só falta uma ajudinha para a Haika. Por favor, nem que seja 5 euros, já ajuda bastante. É só para um mês. :cry: :!:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta dez 10, 2008 1:06 pm

kikodemo será melhor colocar aqui quanto falta para o hotel :wink:

eu já disse que posso ajudar com 5 € sei que é pouco mas infelizmente este mês também está apertado para mim :wink: :(

vá lá madrinhas precisam-se é só para um mês :( MADRINHAS :roll:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta dez 10, 2008 2:38 pm

Olá
Kikodemo

Tenho andado um pouco longe disto, pois infelizmente tenho mais um dos meus meninos internados, com um problema sério, mas de qualquer modo só hoje é que vi o teu apelo, eu também posso ajudar com uns €, não muitos, e pode ser que consigas ficar com a Haika, diz algo.

Beijos
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 3:06 pm

Olá, Elisarana. Lamento muito pelo teu menino. Eu sei o que isso é, infelizmente. :cry:
Obrigada pela tua ajuda.

Quanto à Haika, talvez haja outra solução sem ser o hotel neste primeiro mês, porque estou mesmo aflita (tenho muitos afilhados :o ) e pagar 100 euros sozinha vai ser muito complicado. Para já, as ajudas para a Haika ficam em stand-by. Amanhã logo direi alguma coisa. :wink:
Em princípio, sim, vou mesmo ficar com esta menina posteriormente. Apaixonei-me pelo olharzinho estrábico dela. É uma doçura. :D

Em relação à Teli, está tudo encaminhado para ela ir para hotel. Falta-me marcar o hotel e marcar a boleia. Mesmo que não vá com a Haika para hotel, vai sozinha, comigo a controlar as coisas. Em princípio, se for sozinha, vai para Palmela, porque também é um bom hotel, mas é mais em conta. Mas amanhã logo darei notícias concretas destas duas meninas. O certo é que ambas vão sair do canil. :wink:
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta dez 10, 2008 3:14 pm

Pelo que já pude perceber além de seres uma mulher de armas, és muito honesta, e é por isso que sempre que eu possa vou ajudar-te com pouco eu sei, mas é de boa vontade e é pelos canitos que tanto precisam de nós humanos, não sei se sabes mas eu já tenho 4 canitos comigo e um em hotel, mas pelo andar da carruagem, estou a ver que não fico por aqui, se todas nós fizemos um Fundo em prol dos Canitos nem que fosse de 1 € cada, talvez se conseguisse salvar mais vidas.

Um Beijo Grande e Obrigado
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 3:25 pm

Obrigada, Elisarana, pelas tuas palavras. Significam muito para mim, já que na família não compreendem este meu amor pelos cães. Eu também já tenho 5 e vou a caminho da 6ª. :o Eu também já tenho 5, e parece que vou a caminho da 6ª. Mas vale a pena. Eles dão-nos tanto e pedem-nos tão pouco. E nós, vamos ajudando aos poucos a salvar alguns. Acho que é a melhor coisa a fazer, já que, infelizmente, não temos meios para fazer mais. :wink:
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta dez 11, 2008 7:57 am

:arrow: MADRINHAS :roll:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta dez 11, 2008 8:02 am

kikodemo Escreveu:Obrigada, Elisarana, pelas tuas palavras. Significam muito para mim, já que na família não compreendem este meu amor pelos cães. Eu também já tenho 5 e vou a caminho da 6ª. :o Eu também já tenho 5, e parece que vou a caminho da 6ª. Mas vale a pena. Eles dão-nos tanto e pedem-nos tão pouco. E nós, vamos ajudando aos poucos a salvar alguns. Acho que é a melhor coisa a fazer, já que, infelizmente, não temos meios para fazer mais. :wink:
Maria Joao

So te posso ajudar no fim do mes... :(
Já tens alguma ajuda ou isso esta negro?
Fico muito feliz por estares a pensar ficar com a Haika :)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
viscoso
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 11:14 am

novidades :roll:
<p><strong></strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta dez 11, 2008 12:59 pm

Sim ,já há mais madrinhas?? Quanto tens neste momento para a Haika? :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 1:29 pm

Para já, não tenho nada. Mas já tive propostas de ajuda de algumas foristas. Vou telefonar para o hotel para saber se ainda têm vagas e já cá venho dizer alguma coisa. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 4:57 pm

O hotel já está marcado, mas não temos boleia. A Ana Duarte, das boleias, só tem para dia 26 de Dezembro, o que é muito tarde. Vamos ter de arranjar uma boleia mais cedo. Eu vou criar um tópico com a intenção de arranjar boleia para as nossas duas meninas. Ajudem a divulgá-lo, por favor. Quanto mais cedo elas saírem do canil, melhor.

Depois ponho o meu NIB aqui para depois se fazerem as transferências, mas as madrinhas e quem quiser ajudar só fará a transferência quando eu disser, assim que estiver tudo combinado para as meninas seguirem viagem. :wink:
Bumbi
Membro Júnior
Registado: terça dez 09, 2008 1:57 pm

quinta dez 11, 2008 4:59 pm

conta com 5,00€
não dá mesmo para mais...
<u>Bumbi</u>
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 5:05 pm

Obrigada, Bumbi, todas as ajudas são bem-vindas. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 11:11 am

Preciso do vosso conselho. Tive mais uma oferta para ficarem com a Haika em FAT durante o mês que eu preciso antes de ela vir cá para casa. Por outro lado, a Glessa está junta com a Haika e a Teli. Quando as outras duas meninas saírem do canil, a Glessa vai ficar sozinha. O que lhe vai acontecer? Fica a ocupar uma box sozinha. :cry: Estava a pensar aceitar a oferta de FAT para a Haika e pôr a Teli e a Glessa no hotel, na mesma box. Mas, para isso, precisava de madrinhas também para a Glessa. Madrinhas já existentes, acham que eu deva avançar com esta ideia? A Haika não precisa de ir para hotel, porque já tem um destino certo (a minha casa :wink: ), mas a Glessa não tem e se continuar no canil o destino dela vai ser outro. Ajudem-me a decidir, por favor. Vou falar com a Helena nesse sentido.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”