Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jan 29, 2009 6:51 pm

kikodemo em principio temos mais uma madrinha que vai dar 5 € para o darkos :D

mas depois confirmo está bem :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 29, 2009 7:58 pm

Vou-me ausentar até Sábado mas tou empulgas para voltar :D :D
Quando o Darkos e o Mutti souberam desta minha ausência, disseram: Pô madrinha (eles conheceram uns rapazes brasileiros no hotel) ainda agora começamos esse negócio das anedotas, já vai saindo???
Eu respondi q era por motivos de força maior, vejam só a resposta deles: dá pra pedir uns troquinhos pelas anedotas?
Eu até fiquei babaca!!! Agora já fazem negócio? Quem os viu e quem os vê!!!
Tive de lhes explicar que as anedotas são uma oferta para quem os quiser ajudar e é sempre bonito e simpático dar-se a alguem a hipotese de uma risada, quando mtas vezes, será a unica que darão durante o dia.
O dia correrá muito melhor com humor.
Eles não ficaram assim muito convencidos porque perguntaram de seguida: E se atafulharmos o tópico com anedotas, temos mais madrinhas?
E podemos continuar aqui, podemos??? :twisted:
Ás vezes é dificil falar com eles :evil:

Volto sàbado e com mais UMA anedota.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta jan 29, 2009 8:29 pm

Eu confirmo aqui, também serei madrinha do Darkos!!! :wink:
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jan 29, 2009 10:26 pm

kyara13 Escreveu:Eu confirmo aqui, também serei madrinha do Darkos!!! :wink:
obrigada kyara13 por confirmares :wink:

já temos mais uma madrinha :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 29, 2009 10:38 pm

Obrigada, Kyara13. :D
Com quanto vai contribuir para o Darkos? Com 5 euros? :wink:

Obrigada, Viscoso. :D

Precisam-se de madrinhas para estes dois meninos lindos. :wink:
viscoso
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:42 pm

kikodemo Escreveu:Obrigada, Kyara13. :D
Com quanto vai contribuir para o Darkos? Com 5 euros? :wink:

Obrigada, Viscoso. :D

Precisam-se de madrinhas para estes dois meninos lindos. :wink:

kikodemo já lancei um apelo no mega aqui na arca, em principio temos mais 2 madrinhas :wink: :D
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:50 pm

Que bom, Viscoso, obrigada. :D
Já estava mesmo a começar a desesperar, sabes? :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 9:19 am

Consegui vir aqui de fugidinha (vou para casa amanhã), fiquei mto comovida por saber q já há mais madrinhas para estes tontos lindos.
A todas as madrinhas q se disponibilizaram a ajudá-los, ás q ainda irão ajudar e sobretudo á Kikodemo e Christine, tou verdadeiramente agradecida porque, de todos os maravilhosos amiguinhos q aqui conseguimos ver, este tocou-me mto, foi uma escolha inconsciente q se tornou consciente quando o meu marido (depois de o pressionar para ver a foto dele) me disse: Não sabes porque é q o olhar dele te comoveu???
- É igualzinho ao do Rudolfo quando n fazes o q ele quer! :twisted:

Amanhã ponho aqui + 1 anedota de cães, ok?
P.S o Mutti tb é um amor, olhem, é o cãozinho colorido da Arca!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta jan 30, 2009 7:32 pm

Sim Kikodemo, 5 euros. :wink:

Upa Darkos!Madrinhas precisam-se para manter os pequenotes no hotel, até arrajarem doninhos 5estrelas!!
Ajudem p.f. se poderem...Darkos e Mutti agradecem! :) :) :)
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 8:05 pm

Obrigada, Kyara. :D

Doninhos mil estrelas e madrinhas para o Darkos e o seu amiguinho Mutti. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 7:21 pm

Tou de volta a casa. Tal como prometemos, eu o Darkos e o Mutti, aqui vai + uma anedota: :P

Os vizinhos e os seus cães

Os proprietários de uma vivenda na Praia dos Cucos, conhecidos pelos Gaspar, tinham e ainda têm, um lindo e muito possante Rottweiler, que passa o dia no seu jardim que é comum ao do casal Abelheira, que vive na vivenda ao lado e que tinha um daqueles simpáticos Caniche Anão.
Acontece, porém, que um dia quando o senhor Gaspar, aparava uma roseira, olhando para o lado, vê o seu cachorro com uma “bola”branca toda suja na boca, abanando muito contente a sua cauda preta.
O Gaspar fica horrorizado ao verificar que as suas primeiras suspeitas estavam confirmadas, pois a “bola”branca era o Caniche do vizinho Abelheira.
Temendo um conflito entre vizinhos, o nosso Gaspar pensa rapidamente na solução, pega no Caniche cdáver, vai lavá-lo muito bem lavado, secá-lo com um secador e vai discretamente colocá-lo na pequena casota que está junto á porta do jardim do Abelheira.
Passaram-se uns dias, os dois vizinhos encontram-se e palavra puxa palavra:
Sabes lá, a minha mulher está com uma depressão...
Porquê? - Pergunta o Gaspar.
Lembras-te do meu Caniche?
Perfeitamente...
O animal morreu há uns dias!
Oh!...é muito chato...habituamo-nos aos nossos animais e quando morrem sentimos muito a sua falta – Diz o Gaspar.
Não é isso...o que aconteceu a seguir é que é preocupante. O animal morreu de morte natural, enterrámo-lo e passados dois dias aparece outra vez na casota, todo bonito e perfeitamente...

kikodemo
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 12:09 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

Madrinhas e doninhos para este menino super-meiguinho! :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:16 am

Bom dia a todas!
Aqui vai mais uma graçola para animar o dia ( n se esqueçam do Darkos e do Mutti, ok?):

A Solteirona
Uma solteirona de 45 anos de idade, estava á sua janela, quando vê um cão atrás de uma cadela com o cio, sendo que esta última não queria o cão de modo algum. Ao fugir e atravessar a estrada, a cadela é atropelada por um automóvel.
A solteirona, que assistiu a tudo, solta um suspiro e diz:
Isso mesmo! É preferivel a morte!

kikodemo
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 5:31 pm

:lol: :lol: És de mais, Dolfa! :lol:

A madrinha Dolfa é incansável. Por favor, ajudem-na e ajudem-me a arranjarmos mais contribuições para o hotel destes meninos. Já estamos no dia 2 e o hotel terá de ser pago no dia 17 e ainda só temos 70 euros. Ajudem estes dois meninos a permanecer em hotel, por favor. :cry: :!:
kikodemo
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 12:13 am

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”