Tou de volta a casa. Tal como prometemos, eu o Darkos e o Mutti, aqui vai + uma anedota:
Os vizinhos e os seus cães
Os proprietários de uma vivenda na Praia dos Cucos, conhecidos pelos Gaspar, tinham e ainda têm, um lindo e muito possante Rottweiler, que passa o dia no seu jardim que é comum ao do casal Abelheira, que vive na vivenda ao lado e que tinha um daqueles simpáticos Caniche Anão.
Acontece, porém, que um dia quando o senhor Gaspar, aparava uma roseira, olhando para o lado, vê o seu cachorro com uma “bola”branca toda suja na boca, abanando muito contente a sua cauda preta.
O Gaspar fica horrorizado ao verificar que as suas primeiras suspeitas estavam confirmadas, pois a “bola”branca era o Caniche do vizinho Abelheira.
Temendo um conflito entre vizinhos, o nosso Gaspar pensa rapidamente na solução, pega no Caniche cdáver, vai lavá-lo muito bem lavado, secá-lo com um secador e vai discretamente colocá-lo na pequena casota que está junto á porta do jardim do Abelheira.
Passaram-se uns dias, os dois vizinhos encontram-se e palavra puxa palavra:
Sabes lá, a minha mulher está com uma depressão...
Porquê? - Pergunta o Gaspar.
Lembras-te do meu Caniche?
Perfeitamente...
O animal morreu há uns dias!
Oh!...é muito chato...habituamo-nos aos nossos animais e quando morrem sentimos muito a sua falta – Diz o Gaspar.
Não é isso...o que aconteceu a seguir é que é preocupante. O animal morreu de morte natural, enterrámo-lo e passados dois dias aparece outra vez na casota, todo bonito e perfeitamente...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>