NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
O nosso Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa continua à espera que o surto de doença passe que eu espero que passe rapidamente. Entretanto, vamos vaciná-lo para o proteger.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Maria, como está essa doença?os animais estão melhores? não consigo encontrar na Abra os tópicos dos animais que estão doentes!MeninaPikena Escreveu:O nosso Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa continua à espera que o surto de doença passe que eu espero que passe rapidamente. Entretanto, vamos vaciná-lo para o proteger.

Aguenta Niquinho.

-
- Membro Veterano
clarota, veja por favor a mp
-
- Membro Veterano
Aguenta Niquinho. Vá, mais um bocadinho 

-
- Membro Veterano
Vai levar o reforço da vacina esta semana e depois vai para a FAR 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muito bem Nico Bento
Tás quase lá! 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Oi Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa (penso não ter esquecido nenhum apelido!!) então querido ainda não saíste? já percebi, tenho andado ausente mas não te esqueci, aguenta querido, espero que passes o Natal já longe daí
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vamos ver!lude Escreveu:Oi Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa (penso não ter esquecido nenhum apelido!!) então querido ainda não saíste? já percebi, tenho andado ausente mas não te esqueci, aguenta querido, espero que passes o Natal já longe daí